Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 15
Héstia tem medo da Donzela de ferro


Notas iniciais do capítulo

Eu precisei ser rapida por que eu preciso ir dormir, então a luta ficou bem resumida, mas na próxima eu faço mais emocionante, OK??? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/15

Lita acordou no dia seguinte morrendo de sono, acordou cambaleando até a sala de jantar, e tomou seu café, se arrumou e se dirigiu até a S.H.I.E.L.D ainda com cara de sono. Dirigiu-se até o portal 23 a onde estavam puxando Loki por uma corrente que segurava suas algemas.

-Sem choro, filho de Odin! - Disse um dos caras que estavam puxando Loki - Lita, que bom que você veio! Me ajude a segurar a corrente enquanto levaremos Loki até a sala 19.

-Está certo - Disse Lita pegando na outra parte da corrente.

Tinha que ser varias pessoas pra acompanhá-lo, pois nunca se sabe a reação de Loki e o que ele poderá fazer nesse intervalo. Lita ouviu os gemidos de choro, e olhou para trás. As lagrimas de Loki rolavam uma atrás da outra, e o filho de Odin chorava humilhadamente enquanto caminhava pelos corredores. Lita olhou Loki com muita dó, cada lagrima que caia no rosto do semi Deus era um aperto no coração da Lita.

Ela parou um pouco esperando Loki dar alguns passos, colocou sua mão em seus ombros secando suas lagrimas enquanto caminhavam para a sala 19, até que chegaram.

Pararam no meio de uma sala um pouco escura, colocando o filho de Odin no meio de um circulo. Lita perguntou que tipo de exame era, mas ninguém quis responder, apenas deixavam Loki sofrendo com algumas energias que passavam em seu corpo que fazia o semi Deus se ajoelhar no meio da sala. Os olhos de Lita queriam chorar de dó ao ver aquela cena horrível. Saiu da sala cinco horas depois, ainda pensando na tortura que haviam acabado de dar em Loki. Está certo que ele causou muito mal na terra, mas por que motivo Odin seria capaz de dar uma punição tão horrível com o coitado? Lita foi caminhando pelos corredores de S.H.I.E.L.D pronta pra ir embora quando acidentalmente trombou com Steve Rogers.

-Desculpe senhorita Stark! Você está bem? – Perguntou o capitão America ajudando a jovem a se levantar.

-Estou... Estou bem... – Disse Lita se fixando nos olhos azuis de Steve. Seu coração estava disparado de uma maneira que nem ela entendia o porquê estava daquele jeito, mas só sabe que estava lhe fazendo sorrir automaticamente.

-Acho que devemos tomar cuidado a onde andamos, não é?

-Verdade – Disse Lita dando um sorriso tímido. Steve sorriu em seguida. Fizeram uns silêncios olhando para os lados.

-Bem... Então... – Perguntou o capitão America.

-Então... – Disse Lita sorrindo.

-Bem... Eu... Preciso voltar pro treino... Até mais senhorita Stark!

-Até mais Steve! – Disse Lita ainda com os dois se olhando envergonhadamente, até que Steve virou as costas.

Lita olhou para trás observando Steve e deu um sorriso bobo quando olhou para frente e foi embora para a casa. Apesar de ainda estar sonhando um pouco com Steve, a cena de Loki sendo torturado ainda não saia de sua cabeça. Chegou em casa colocando suas mochilas no sofá. Tudo estava vazio.

-Boa tarde Jarvis! – Disse Lita.

-Boa tarde Lita! Se for procurar seu pai, a Pepper ou a Dora, pode esquecer que eles não estão.

-Ué! Mas foram pra aonde?

-Eles têm um evento pra comparecer hoje lá em New York.

-Mas... Assim, de uma hora pra outra, sem me avisar?

-Sinto muito senhorita Stark, você terá que se acostumar.

-Ah, tudo bem né? Fazer o que? Eu vou tomar banho, Jarvis, se alguém ligar você atende, ta?

-Sinto muito senhorita Stark, mas minha tecnologia ainda não chegou até esse nível.

-Ah, então deixa tocar. Estou indo!

Lita subiu as escadas, pegou suas roupas e foi tomar banho. Saiu de lá enrolada com uma toalha na cabeça e a outra no corpo, toda tranqüila e ligou a TV enquanto se preparava pra se trocar, até um anuncio aparecer na TV.

‘’Está acontecendo um ataque em New York no meio de uma inauguração. Ninguém sabe identificar o verdadeiro nome da assassina, mas ela usa uma roupa grega atacando e fazendo de algumas pessoas, os seus escravos... ’’

Lita arregalou os olhos quando viu a cena do ataque. No meio da reportagem ela pode ouvir o nome ‘’Homem de ferro’’ que fez com que Lita colocasse suas roupas desesperadamente.

........................................................

A Deusa atirava em todo o mundo, querendo que todos se curvassem diante a ela. Varias pessoas que a recusaram acabaram ficando mortas.

Héstia tacava fogo em tudo deixando o local no maior caos. O Homem de ferro e o restante dos vingadores tentaram dete-la, e nenhum deles conseguiram. Até o Hulk que é enorme conseguiu cair no chão derrotado.

Héstia olhava malignamente para os vingadores, pronto pra matá-los e um disparo foi feito fazendo com que a Deusa olhasse para a esquerda furiosamente.

-Nem pense em encostar neles! – Reclamou a Donzela de ferro. A Deusa a encarou por alguns segundos assustada e sumiu, fazendo com que todos seus capangas sumissem juntos.

Foi uma luta rápida e simples, a Donzela fez o mesmo esquema: Salvou e saiu sem mais nem menos sem dar explicações enquanto todo mundo meditava sobre o que ela havia acabado de fazer. E foi ai que Tony raciocinou e percebeu que Héstia sumiu assim que a Donzela chegou, e acabou entrando em uma conclusão: A Deusa tem medo da Donzela de ferro.

 Mesmo com raiva de ela ter plagiado sua armadura, Tony admirava a força da Donzela, que era cinco vezes mais forte do que sua armadura original. Ele se levantava com dificuldade na frente do pessoal, que aplaudiam para os vingadores alegremente, sem ao menos os heróis não terem feito muita coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.