You Wanna Be Loved escrita por Kate Simplicio


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Se sim...mil desculpas. Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246379/chapter/7

-Pare de jogar água em mim-falou Olivia enquanto tentava evitar ao máximo que seu cabelo fosse molhado.

-Mas eu não estou jogando água nenhuma-replicou Sophie.

-Está sim!

-Não, não estou!

-Ninguém merece essas duas-falou Georgina observando a discussão.

Era sábado pela manhã.

Como o combinado, as meninas estavam arrumando a pizzaria depois da festa da noite passada que, aliás, tinha sido um sucesso. Tanto elas como o pai de Georgina haviam conseguido ganhar bastante dinheiro com a ideia de Charlotte. Além disso, todo mundo pareceu ter saído satisfeito, tanto com a festa quanto com a competição. Dez bandas já haviam sido eliminadas logo no primeiro dia, restando apenas 11 para competirem pelas próximas nove semanas.

Após Sophie ter anunciado o resultado, que teve One Direction em primeiro, Never Mind em segundo e Jail (a banda de James) em terceiro, as meninas resolveram curtir a festa. Exceto por Charlie que passara o resto da noite se escondendo de tudo e de todos, só reaparecendo á meia-noite (horário estipulado pelo pai da Georgina para o fim da festa), quando todo mundo já havia ido embora.

E agora lá estavam elas, oito horas da manhã, numa pizzaria que estava um caos. As cadeiras estavam viradas para cima sobre as mesas, enquanto que as meninas tentavam limpar o chão. Elas haviam jogado, juntamente com a água, uma quantidade exagerada de sabão, o que fez com que o piso se transformasse num verdadeiro parque aquático. Todas  elas caminhavam com extremo cuidado para evitar uma queda, mas isso nem sempre era possível.

-Sabe o que a gente deveria ter feito?- falou Carol enquanto tentava jogar o excesso de água para fora- Deveríamos ter só varrido e passado um pano, seria bem mais fácil.

-Mas aí nós não estaríamos fazendo o que foi combinado- falou Charlie

-E quem se importa com o que foi combinado?- perguntou Olivia

-Eu me importo.

-Então é só você.

Charlote não respondeu. Essa era a melhor tática para se lidar com Olivia, nunca rebater o que ela dissesse. Durante todos esses anos em que Charlie conhecia sua amiga, ela sempre a tratava dessa maneira e até agora, sempre deu certo, Charlie e Olivia nunca discutiam, e não seria agora que elas brigariam.

-Merda!- gritou Georgina quando ela caiu com tudo no chão- Se arrumar isso já é ruim, imagine com sono.

Ela se levantou e tentou tirar o sabão do cabelo. Enquanto isso, Olivia continuava a reclamar do trabalho.

-Como eu posso fazer um trabalho desses sem nem ao menos ter comido nada.

-Eu acho que desta vez ela tem razão- falou Sophie a contragosto- Nenhuma de nós tomou café, e acho que merecíamos isso.

-Ok, então- falou Georgina indo até o caixa e pegando um dinheiro- Uma de nós pode ir à padaria comprar algo.

-Eu não vou- disse Carol

-Nem eu- falou Sophie.

-Eu dei o dinheiro- disse Georgina e mostrou as notas na sua mão.

-Eu acho que a Srta. Vamos Fazer o Combinado deveria ir- sugeriu Olivia.

E antes que Charlotte pudesse dizer alguma coisa, as quatro já estavam a empurrando para fora.

“Pronto,” pensou Charlie “Só porque eu falo para a gente fazer o que é certo, sou eu que tenho que comprar comida. Isso não é justo”.

Charlotte deu uma olhada em si mesma, ela estava horrível.

O cabelo estava preso num coque frouxo, com várias mechas descendo pelos lados, o short jeans dela era um antigo, que já estava meio desbotado na parte de trás, a camiseta era do Mcfly que ela comprara há uns três anos atrás quando fora pela primeira vez a um show deles. Adicionado a tudo isso, ela ainda estava um tanto molhada.

Charlie não se importou com isso. Era sábado, e todo mundo da escola deveria estar dormindo a esse momento, ainda mais depois da festa de ontem, ela provavelmente não encontraria ninguém.

Ela começou a andar. A padaria não ficava muito longe dali, há uns quatro ou três quarteirões indo para a direita. A temperatura estava amena e Charlie não estava com pressa, então ela andava devagar.

Enquanto andava, tentava recapitular tudo o que ocorrera na noite passada. Harry cantando, foi para ela, uma surpresa sem tamanho, nunca que ela imaginara o ex-melhor amigo com uma voz tão deslumbrante. Além do mais, o One Direction ter ganhado essa primeira semana também era algo muito estranho para se acostumar.

Charlie havia chegado aonde queria. Ela atravessou a rua e entrou.

A padaria estava cheia. Inúmeros clientes estavam ali, supostamente, para comprar o pão do café da manhã, pelo menos era por isso que Charlie estava ali. Ela se aproximou do balcão dos pães doces. Elas haviam pedido para que ela comprasse algo para comerem, mas elas não estipularam exatamente o que ela deveria comprar.

Ela observava a vitrine em dúvida sobre o que levar.

-Se eu fosse você, eu levava o com pedacinhos de chocolate.

Charlotte estacou. Essa voz, ela conhecia muito bem a quem ela pertencia.

“Merda!” fora a primeira coisa que ela pensou antes de levantar a cabeça.

-Porque eu deveria levar os com chocolate?- perguntou encarando a pessoa que havia lhe aconselhado.

-Porque é mais gostoso- respondeu Harry.

“Lógico” pensava Charlotte, “ Como ela poderia ser tão burra de esquecer que o Harry trabalhava na padaria? “. Ela se lembrou de como estava e vez uma careta, não era a hora nem o momento certo para ele ter aparecido.

-E como você sabe disso?

-Porque você acha que eu amo o meu trabalho?

Charlie encarou Harry nos olhos. Como alguém poderia possuir olhos tão bonitos? E aquele sorriso dele, então? Aquelas covinhas estavam fazendo com que ela perdesse a cabeça.

“Se acalme Charlie, se acalme” ela repetia a si mesma.

-E se eu não quiser acatar a sua sugestão?- perguntou

-Aí, vai estar perdendo os melhores pãezinhos da fase da Terra.

Porque ela estava agindo desse modo? Ela era tão burra.

-Já que insiste, me vê esses pães.

Harry deu um sorrisinho antes de começar a colocar os pães na sacola.

O silêncio reinou. Charlie procurava algo para falar, mas não encontrava nada, já Harry parecia bastante a vontade com aquela situação.

-Vocês mandaram bem ontem a noite.

Harry sussurrou um obrigado muito baixo.

-Você bem que poderia ter me contado que iria participar do concurso.

-Pra quê? Para você nos eliminar antes mesmo de termos nos  apresentado.

-Eu não iria fazer isso- Charlie falou indignada.

-Com certeza iria.

-Eu estou aqui conversando contigo na paz e você vem e me trata dessa maneira, isso é injusto.

-Não, não é- falou Harry, De repente, ele sentira uma vontade enorme de brigar com ela.

Na noite passada, a única coisa que ele queria fazer era falar com Charlie, mas ela ficou se escondendo o tempo todo. E agora, lá estava ela toda simpática tentando ser gentil, como se o fato dela o ter evitado a festa inteira não existisse.

Harry não poderia aguentar isso, toda vez que ele tentava ser gentil ela sempre o ignorou, agora porque ele não poderia fazer o mesmo?

-É desse modo que você me tratou esses anos todos-continuou sem olhar para ela.

-Para início de conversa, foi tudo culpa sua.

-Culpa minha?!

-É, culpa sua- gritou Charlie. Todos na padaria pararam o que estavam fazendo para observar aqueles dois.

-Foi você que tirou conclusões precipitadas- falou Harry jogando o saco com os pães em cima do balcão- Nem me deixou explicar nada.

-Então, me ignorar depois de ter ficado comigo não era uma explicação suficiente? Porque para mim era.

-Não, não era...

Charlie não o deixou que continuasse.

-Você sabia dos sentimentos que eu nutria por você, e mesmo assim você brincou com eles.

Harry tentava contradizê-la, mas ela não permitia que ele a interrompesse.

-Não quis me enfrentar para não poder admitir isso, você no fundo não passa de um covarde!

-E quem você pensa que é? A única coisa que lhe interessa hoje em dia é a sua imagem. Você se esqueceu de tudo pelo que passou, se esqueceu de tudo o que disseram e do que aprontaram com você. E agora, você não fala com a única pessoa que permaneceu ao seu lado durante todo o tempo. Você é uma hipócrita, Charlie!

Harry estava vermelho de raiva. Ele ficou um tempo encarando Charlotte enquanto tentava recuperar o fôlego, mas no final, ele apenas virou as costas para ela, evitando que se descontrolasse uma vez mais.

Charlie pegou os pães, pagou e saiu correndo, sem que Harry se virasse uma única vez. Se tivesse feito isso, teria visto que Charlotte saíra da padaria com lágrimas nos olhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo tenso... o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Wanna Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.