Escape In Reverse escrita por teenageghoul


Capítulo 4
Situations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246165/chapter/4

26 de Julho de 2008

Tem sido tudo muito louco ultimamente para o Co-Fundador do Escape The Fate, Max Green. O baixista de 24 anos de idade, está de volta na cidade por alguns dias e ele já foi varrido pela tempestade que é Ronnie Radke,uma vez seu melhor amigo.

Radke, que foi apreendido pelo Serviço Marshals EUA em 16 de Junho, está agora em Clark County Detention Center aguardando o seu próprio destino e da sua condenação por violar sua liberdade condicional, o que poderia pousar seus 24 anos atrás das grades por até quatro anos.

Mas a tempestade centrada em torno de Radke e sua banda não é algo novo para Green, ele está lidando com isso desde que o ex-vocalista estava envolvido em uma luta de Maio de 2006 que deixou Micheal Cook, de 18 anos, morto. Desde então, questões legais, abuso de drogas e, o pior de tudo, a incompatibilidade com os outros membros do grupo Green foi forçado a expulsar seu melhor amigo do grupo em janeiro. Green fala sobre seu amigo, a banda e o que ela significa para todos os fãs de uma das bandas mais populares de Las Vegas.

LVW: Então o que está acontecendo com vocês e onde você está como uma banda agora?

Max Green: Agora que acabou de ser feito a gravação do álbum em Los Angeles, (e tenho) preparado para voltar para LA e ouvir todos os mixes e os obter a lista da ordem das músicas. Isso é como, finalmente estamos de volta e nós já passamos por muita merda ao longo dos anos. Perder um guitarrista, saindo na primeira semana da turnê ... e (guitarrista) e Brian Money (baterista) Robert Ortiz também saíram. Eles estavam feitos. Omar Espinosa (guitarra) tinha saído por causa de Ronnie e Brian e Robert tinham decidido sair antes do Hawthorn Heights por causa de Ronnie também. E todo mundo acha que com o que está acontecendo com Ronnie agora é por nossa causa, porque estamos sendo idiotas. Você sabe... quando estávamos na Flórida e Omar tinha acabado de sair da banda, tivemos uma reunião da banda neste lugar de suco e este homem sem-teto se aproximou de nós e estava tipo 'hey vocês estão em uma banda ", e começamos a dizer a ele o tipo do que estava acontecendo e ele estava tipo "Não deixe que uma maçã podre estrague o grupo, uma maçã podre pode estragar o grupo", e desde então, literalmente, que as palavras sem-teto caras tocaram na minha cabeça e quando toda essa merda foi acontecendo com Ronnie e todos os caras estavam prestes a sair da banda, eu fiquei tipo 'Cara, eu não posso deixar uma maçã podre estragar o grupo. "Quero dizer, foi, literalmente, nenhum Escape the Fate ou Escape the Fate com um novo vocalista e eu trabalhei muito para esta banda eu me importo muito com meus companheiros de banda e eu me importo muito com os fãs, cara. Então ... foi sair ou tentar tornar o trabalho uma merda, e é isso que nós fizemos.

Com o que está acontecendo com o Ronnie (e seus problemas legais), como tem que galvanizou os fãs e como eles agora ve a sua banda?

É realmente estranho, porque é quase como se uma guerra houvesse começado, Max vs. Ronnie e Escape the Fate e quem vai sair por cima. É realmente estranho, porque há um monte de fãs que foram os fãs da banda por um tempo e eles vêem o que está acontecendo. Mas é como eles levam o nosso lado ou tomam lado de Ronnie ou lado da banda ou um pouco de ambos. Ronnie e eu literalmente temos sido melhores amigos desde a escola... estávamos juntos em bandas desde então... e é assim que tem sido por oito ou nove anos.

Com tudo que se passou com Radke, onde está o seu relacionamento agora, depois você meio que o obrigou a deixar a banda?

Quando o obrigamos a deixar a banda, como à primeira vista (iniciado) quando entrei em minha casa e vi umas coisas muito radicais acontecendo com ele ... tivemos uma oferta para ser co-titular na Take Action Tour, tivemos um chamada em conferência com os proprietários, a nossa gestão, o nosso agente, nossa gravadora reserva e todos nós no telefone e juntos eles decidiram não nos colocar na turnê apenas por causa da história de Ronnie. A mesma coisa aconteceu com a turnê (Alternative Press), que não poderia fazer isso por causa de problemas com o nosso cantor, ele tinha queimado tantas pontes. Então, depois que ele foi expulso da banda, eu lhe disse: 'Escute homem, eu quero você na banda. Você e eu começamos isso ... criamos essa banda juntos, então vamos terminá-lo juntos. " Quer dizer, eu não sou um santo, eu fiz um monte de drogas com Ronnie, mas quando chegou a hora de moldar-se ou enviar para fora, eu escolhi o meu caminho e ele escolheu o seu. É triste, porque, embora ... o Ronnie de hoje e o Ronnie eu conheci são duas pessoas completamente diferentes e, porra, eu o amo, eu amo Ronnie até a morte. Nós estivemos sem-teto juntos, temos sido tudo juntos, eu só desejo que nós pudéssemos ter resolvido seus problemas juntos. Você sabe, as drogas fodem com a vida das pessoas. Elas obscurecem o seu pensamento, pois elas fazem da sua cabeça um borrão, assim você realmente não sabe em quem confiar e em quem não confiar. Se Ronnie não estivesse nas drogas, eu tenho certeza que ele teria escolhido um caminho diferente. Quer dizer, eu não mudaria nada agora, quero dizer que temos Craig Mabbitt (novo vocalista da banda) e depois de ver o álbum que criamos com ele, não há nenhuma maneira no inferno que eu teria de outra maneira. Ronnie no seu auge era um cantor muito bom, talvez não o melhor vocalista, mas tinha caráter e atitude. Um monte de pessoas que se relacionam com David Lee Roth ou Mick Jagger, mas agora, a sua voz, ele simplesmente fodeu-se de toda a merda que ele ele colocou em seu corpo.

É uma merda e há uma possibilidade muito boa (com o encarceramento recente de Radke) que ele está indo embora por quatro anos, basicamente, é uma tragédia, mas ...

É uma merda. Nós tentamos, eu quero dizer, porra, até mesmo Craig tentou trazê-lo de volta à banda, quando ele tentou entrar para a banda. Mas deu-lhe chances mais que suficientes. Quando ele foi para a reabilitação pela primeira vez, que lhe deu oportunidade suficiente e era como, nós tentamos tirá-lo de volta, tentamos levá-lo para jogar Extreme Thing e ele foi preso em um buraco que ele cavou no e ele não podia tirar-se para fora. Nós éramos como (o Ronnie) 'Escute homem, corte a BS" Ele e eu perdemos o contato por um tempo, e um par de semanas atrás, duas e meia, talvez três semanas antes de voltar para Las Vegas (a partir de Los Angeles), ele me mandou uma mensagem no meu celular, e eu lhe disse: 'cara, se você estiver indo para começar os problemas, eu não quero falar com você', e acabamos tendo uma boa conversa. Nos próximos dois dias depois, tivemos boas conversas. Você sabe, se apenas me senti bem em ser amigo de Ronnie novamente. Quer dizer, eu não tenho nenhuma família aqui em Las Vegas, eu não tive qualquer família aqui em muito tempo e por mais tempo, Ronnie era o meu melhor amigo, nós éramos a única família que qualquer um de nós realmente tinha. Nós tínhamos um ao outro e uma mochila que nós colocamos nossas roupas juntos. Era isso.

Os detalhes sobre o caso foi escrito muito sobre, mas apesar do que diz a lei e os registros dizem, a luta envolvia você, certo?

Tudo começou quando esta menina que me escreveu uma mensagem dizendo "nós estamos muito bem agora para manter os nossos velhos amigos. Esquecemo-nos todos, porque nós somos tão grandes” e eu deletei ela do meu MySpace. Eu respondi: "Cara, eu não tenho ideia, não sabemos o que você está falando." Quando estávamos em gravação de Virginia, eu apaguei o meu MySpace, então quando eu comecei-o de volta, essa menina tomou o caminho errado , escreveu uma mensagem desagradável, eu escrevi de volta, ela me escreveu de volta, Ronnie viu e de lá, você vê para onde foi. Ele se transformou em algo maior do que era ... a próxima coisa que eu sei, é que eu estou na casa de nosso guitarrista me preparando para tocar, e eu recebo um telefonema de Ronnie dizendo que ele não vai deixar essa merda continuar acontecendo. E nós estávamos tipo 'Não vá, não vá ", e a próxima coisa que ouvimos, as pessoas estão mortas e nós tipo ," o que diabos está acontecendo?'

Em última análise, nesse caso, todo escrito a queda de Ronnie de certa forma, você sabia que Marcel e Michael Colquitt?

Eu fui à escola com Marcel, tocamos um pouco juntos. Quero dizer a coisa toda era horrível, mas é difícil colocá-lo em uma escala. A coisa toda que era uma merda, assim foi que estávamos (em turnê) e eu recebo um telefonema do meu amigo Andy (dizendo que Marcel) se enforcou. Meu guitarrista Brian disse que viu Marcel no shopping dois ou três dias antes de sairmos em turnê, e ele disse-me para lhe dizer que ele estava procurando por você e que estava arrependido por tudo que ele queria ... todos iriam fazer as pazes com todos. Um par de dias depois, eu descobri que ele se enforcou ...

Você acha que por causa da popularidade de Ronnie, ele se tornou o (bode expiatório) ou o vilão de tudo isso?

Eu acho que, e isso é proveniente de anos de estar com aquele cara e experiência, que os caras não estão a pensar antes de agir, ele não é, nunca que ele tem. Enquanto eu o conheço, ele nunca pensa antes de agir. Quer dizer, eu acho que o que aconteceu foi uma infelicidade para (as vítimas) e foi infeliz para Ronnie, mas eu acredito em karma mais do que tudo neste mundo, o karma é real e karma vai voltar para você, e esse cara fez um monte de coisas ruins para muita gente e, finalmente, eu acho (prisão) é o melhor lugar para ele onde ele está agora. Quero dizer para mim mesmo, depois me drogar com Ronnie e merdas assim e ir às reuniões de NA, uma das primeiras coisas que eles ensinam é que você tem que estar disposto e que você e sua vida são incontroláveis... e eu realmente acredito que para onde Ronnie está indo é o melhor lugar para ele, porque houve muitas noites em que nós conversamos e as coisas que saem de sua boca me assustaram pra porra cara, e eu odiaria receber uma chamada em a meio da noite ou de manhã dizendo que isso aconteceu com Ronnie ou alguém pegou Ronnie, ... e há um funeral nesta sexta-feira. Literalmente eu enlouqueceria. Quer dizer, (a luta e as drogas) foi sua escolha, eram suas ações e ele se vinha ter com ele. Foi justo? Em certa medida, sim. Eu gosto disso? Porra,se não. Eu acho que ele precisa disso? Mais do que tudo.

O Marshals Service disse que ele tinha solicitado fãs por dinheiro. Isso te chateia? Como vocês caras da banda se sentem sobre isso?

Quero dizer, eu tenho um botão Paypal na minha página que diz "doar para manter o fundo de Maxy-boy vivo", mas eu não vou lá para bater os fãs por dinheiro. Quero dizer como, quando não podíamos fazer o Hawthorne Heights turnê, eu tinha acabado comprar de uma casa, eu tinha um pagamento de casa e eu não tenho um emprego, e então eu estava vendendo a mercadoria ou se eu precisar de dinheiro, eu iria vender uma das minhas guitarras no MySpace. Mas quando estávamos na Xtreme Thing, eu estava ouvindo histórias de fãs chegando para mim naquele dia dizendo que viram Ronnie e ele parecia muito louco. Ele estava cobrando por autógrafos, ou cobrar as pessoas para tirar fotos com ele. Também recebia chamadas de bandas perguntando o que estava acontecendo, que eles haviam enviado $500 para Ronnie. Eu verifico as suas bandas e tenho que dizer "Cara, Ronnie não vai para a sua banda mano, você acabou de ser empurrado." Inúmeras vezes eu recebo mensagens de pessoas dizendo 'Oh, eu deixo Ronnie ficar em minha casa e agora o meu computador está faltando ', ou' Hey, eu mandei Ronnie algumas centenas de dólares, agora ele não está respondendo aos meus telefonemas." É realmente todos ficamos muito chateados, como estamos tentando seguir em frente, estamos em uma posição difícil o suficiente. “... E quando soubemos que ele estava fazendo a Xtreme Thing, ficamos chateados pra caralho, cara... Quero dizer, eu levo isso pessoalmente. Como... Nosso sucesso vem de nossos fãs e você não pode abusar disso. Se não fosse por nossos fãs, eu estaria trabalhando em uma agência de trabalho temporário, eu não sei o que eu faria.

Você acha que seu dinheiro estava sendo usado por seus problemas de abuso de drogas, ou para ele viver ou o que?

Enquanto eu conheci Ronnie, nunca tivemos um tempo difícil para encontrar umlugar para viver ou encontrar um sofá para dormir à noite, especialmente com acriação de nomes para si mesmo, Ronnie Radke de Escape the Fate... Eu posso te dizer 100 por cento que cada dólar foi para as drogas, mas eu posso dizer para um fato que a maioria desse dinheiro foi para as drogas. Talvez alguns dos que foram para as drogas, talvez alguns de um novo par de chutes, ele sempre gostou de comprar coisas novas e comprar suas drogas. Quer dizer, eu não estou tentando imobilizá-lo como um viciado em droga horrível enquanto eu não sou um, porque eu estava lá com ele. Quero dizer, eu nunca fui tão extremo e empurrei fãs por dinheiro, mas eu fiz o meu quinhão de festa, mas quero deixar isso claro. Eu não estou tentando pintar um retrato dele como um monstro de drogas porque ele e eu estávamos lá juntos com o outro.

Com tudo o que está acontecendo, como MySpace tem ajudado, ou machucado vocês com o que tem acontecido?

Parece que estive sob um microscópio desde que começamos. Você sabe que as pessoas adoram odiar e todo mundo odeia amar-nos, ao mesmo tempo. De certa forma, não há tal coisa como má publicidade. Quero dizer, merda, não poderíamos pagar por publicidade como esta. Mas, como ao mesmo tempo, é como se estivéssemos tentando tanto ficar longe deste rótulo de assassino viciado em drogas que a nossa banda tem. Quero dizer, houve um rumor estúpido que escrevemos "There’s No Sympathy for the Dead", sobre Michael Cook, mas isso era ridículo. Quero dizer que escrevemos essa música em anos antes de estarmos em uma gravadora. De certa forma, eu acho que eu não consigo pensar em nada de bom que essa coisa toda trouxe. Claro que trouxe um monte de olhos e ouvidos para a nossa banda, mas ao mesmo tempo, não é do jeito que eu queria que fosse.

Quando Ronnie sair da prisão, você e a banda estarão dispostos a considerar um relacionamento com Ronnie na banda de novo ou você mesmo pensou nisso?

Como eu disse, essa é a mesma canção e dança para nós. Assim, os membros muitas vezes pararam por causa do Ronnie. Nós, literalmente, dado que, cara, tantas chances, não é nada realmente novo para nós ... mas nunca foi essa extremidade, nenhum de nós têm ido para a cadeia. Quer dizer, eu estava pensando no último par de noites em ir para a cadeia para vê-lo, mas não para ser um imbecil. Quer dizer, eu só quero ver e dizer a ele que eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes e que eu ainda o amo, não importa o quê e eu sei quem ele é por dentro e eu só quero dizer-lhe para ficar em segurança enquanto ele está lá e quando ele sair eu quero dizer oi, eu vou ter uma refeição com ele... Mas, quanto a outro relacionamento musicalmente, eu não vejo isso nas cartas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape In Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.