Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Algo não muito bom está por vir....
Espero que gostem!
Sobre esse capitulo, ta meio confuso... eu acho...
mas espero que gostem e entendam esse também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/12

- Fique tranquila amor, você nem verá o filme – Kyuhyun sussurrou de volta enquanto sorria, fazendo Seohyun corar ferozmente.

- Yaa Kyu! – Seohyun escondeu o rosto no peito do garoto.

Kyuhyun sorriu e continuou a andar. As pessoas seguiam em direção a sala. Taeyeon estava muito animada, assim como Alice e Amanda.

Ao chegarem à sala, viram que a mesma estava um pouco mais vazia que a outra, fazendo assim, que eles pudessem escolher os lugares. Aos poucos as pessoas iam chegando e se acomodando nos lugares.

- Começa logooo – Pedia Alice infantil e impacientemente – quero ver logo a Ada.

Taemin olhou a menina ao lado e sorriu. Timidamente pegou sua a mão de Alice e apoiou as mãos enlaçadas na perna da garota. Alice olhou-o, sorriu e apoiou sua cabeça no ombro de Taemin enquanto aguardava o inicio do filme.

- Quem é melhor? Jill ou Ada? – Perguntou-se Taeyeon.

- Ada com certeza! – Interveio Amanda.

- Como pode afirmar assim? A Jill também é muito boa! – Disse a kid-leader incrédula.

- Mas a Ada é mais inteligente e muito mais eficaz. – Falou Amanda.

- Mas a Jill está sendo controlada pela rainha vermelha, por isso ela é uma inútil por enquanto – Taeyeon rebateu.

- Mas a Ada... – Começou Amanda que foi interrompida por Key.

- Por favor meninas... Ada, Jill... Tanto faz, as duas são boas! – Falou tentando acabar com a discussão.

- Depende do ponto de vista – Disse BoA se intrometendo no assunto.

Key olhou para Leeteuk pedindo ajuda, mas não foi preciso. Os trailers haviam começado.

- Amém! – Agradeceu os dois, baixinho.

- Por favor, eu quero ver o filme. Então fiquem caladas. – Ordenou Jonghyun.

As primeira cena do filme, onde o navios onde todos estavam era bombardeado a mando da Umbrella, todos estavam fascinados com os efeitos especiais.

Kyuhyun pegou delicadamente as pernas de Seohyun e repousou-as em sua perna. A mais nova descansou sua cabeça nos ombros de Kyuhyun enquanto assistia ao filme.

 As cenas se passavam e todos estavam vidrados no filme. O efeito 3D deixava-o mais emocionante ainda. Após a cena mudar para uma família feliz, como se nada estivesse acontecendo. O grito de Seohyun invadiu a sala de cinema quando o primeiro Zombie apareceu. A mas nova escondeu o rosto no pescoço de Kyuhyun por conta do susto.

- Posso olhar agora? – Perguntou ela com a voz abafada.

- Pode meu amor – Respondeu Kyuhyun enquanto acariciava os cabelos da menina – Me assustei mais com o seu grito do que com a cena – Disse ele quando ela voltou a assistir.

- Babo – Seohyun mostrou a língua e voltou-se novamente para a grande dela de cinema.

O mais velho passou os braços por volta dos ombros da garota e voltou a abraçá-la, selando seus lábios em seguida.

- Como vocês podem ficar se agarrando em um filme como esse? – disse Yuri, que se encontrava na fileira anterior.

- Yaa unnie! – Disse Seohyun corada – você e Minho-sshi não podem falar nada, sei até porque você não se assustou – Retrucou Seohyun.

- WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW – O cinema inteiro gritou ao ouvir o que Seohyun disse.

- Não brinco mais também! – Disse Yuri cruzando os braços.

- CALADAS!! – Gritou Taeyeon.

A sala se silenciou e passou a ver o filme também. O filme havia mudado de cena, e agora estava na parte em que Alice saia da prisão e iria em direção a “liberdade”, mas se depara com o início de uma manifestação no Japão. Não encontrando saída a protagonista volta para a prisão da Umbrella, onde é perseguida por muitos Zombies. Após matar uma boa quantidade, ela volta para o interior da prisão se deparando com todos mortos.

- ADAAAAAAAAAAAAAAAA – Gritaram Alice e Amanda, quando uma moça asiantica de vestido vermelho apareceu.

Seohyun sorriu ao ouvir suas novas dongsaengs gritarem. Seu sorriso chamou atenção de Kyuhyun.

- O que foi meu amor? – perguntou ele ao ver a garota sorrir sem motivo.

- Vou sentir falta da loucura dessas duas e da Agatha – falou tristonha.

- Eu também... Quem sabe um dia voltaremos? – Disse tentando animar Seohyun.

- Verdade – Os olhos de Seohyun brilharam feito uma criança.

Kyuhyun sorriu, havia sentido tanta falta daquele sorriso. Ele passou a acariciar as pernas desnudas dela, que ainda estavam sobre seu colo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Nhaaaa, não acredito que acabou! Quero ver de novo! – Alice falou fazendo manha.

- OMG unnie, você viu aquilo? – Perguntou Amanda apontando para a sala que acaram de sair.

- Não não Amanda, eu estava dormindo - Brincou Alice.

- Merong~

- Brincadeira saeng. Eu vi!!! Como foi bom!! E o próximo então? Será melhor ainda! – Falou Alice – gostaram gente? – perguntou a garota para os demais.

Todos apenas confirmaram com a cabeça. Realmente tinham gostado dos filmes.

- Agora vamos voltar pro hotel. Temos que ir dormir, amanhã sairemos cedo – Disse Taeyeon.

- Não precisava nos lembrar disso – Comentou Alice, baixinho.

Todos voltaram para o hotel para descansarem da longa viagem que fariam no dia seguinte.

Ao chegarem ao hotel, foram se direcionando aos poucos para o seus respectivos quartos. Iam se deixando cair nas camas por culpa do cansaço e da tristeza. Nessa noite, todos choravam baixinho. Era difícil, ninguém queria dizer adeus!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Acorda Jessica!! – Os gritos de Taeyeon eram ouvidos por todo o corredor.

- Onew! Levanta! Vamos perder o avião! – Jonghyun gritava igualmente alto.

- Aish... Impossível dormir com esse povo gritando – Falou Amanda saindo do quarto enquanto coçava os olhos.

- Ta frio! – Alice estava pendurada no braço de Amanda com os olhos semiabertos enquanto segurava seu cobertor rosa envolta de si.

Um barulho foi ouvido e depois Taeyeon saiu do quarto de Jessica batendo a porta.

- O que aconteceu unnie? – Perguntou Agatha que também já estava no corredor esperando os outros, mas diferente de suas dongsaeng, ela já estava arrumada.

- Não consigo acordar Jessica! Já tentei de tudo, até joguei ela no chão! – Taeyeon bufou.

- Aquele barulho era Jessica-unnie caindo? – Perguntou Amanda incrédula.

- Era – Taeyeon bufou novamente e depois se assustou, quando foi repentinamente abraçada por alguém.

- Bom dia Tae – Cumprimentou Leeteuk beijando o pescoço de Taeyeon.

- Eu estou com sono! – Reclamou Jessica saindo do quarto, emburrada – E agora, por sua culpa Taeyeon, com dor de cabeça!

Mais gritos foram ouvidos e em seguida Taemin, Key, Minho e Jonghyun saíram correndo do quarto de Onew.

- Eu vou matar vocês! – Gritou Onew.

Os garotos se esconderam atrás de seus hyung após ouvirem a declaração de seu líder. Onew saiu do quarto pingando água, causando risos em todos.

- Taemin! Você é o primeiro! – declarou Onew.

- Hyung, eu juro. Não fiz nada! – Falou o mais novo se encolhendo atrás de Eunhyuk e DongHae.

Eunhyuk sorriu maroto e segurou o menor, impedindo-o de fugir.

- Pode vir pegar Onew! – Falou Hyuk sorrindo ao ver o menor tentar se soltar inutilmente.

- YAA hyung. Me solta! O Onew-hyung vai me matar! – Pedia Taemin tentando soltar seus braços de Eunhyuk enquanto via Onew se aproximar.

- Só não vou te matar aqui porque Alice vai ficar muito triste. – Provou Onew fazendo Alice ruborizar.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntou Seohyun saindo do quarto sonolenta se apoiando depois em Hyoyeon.

- Onew quer bater em Taemin, Minho, Jonghyun e Key por terem jogado água nele. Jessica está com dor de cabeça porque Taeyeon-unnie jogou ela pra fora da cama... Acho que só! – Falou Yoona, elétrica.

- Um simples nada servia como resposta! – Falou a maknae ainda sonolenta.

- Aish Seo, você está andando muito com o Kyuhyun – Falou Yoona emburrada.

- Não liga Seo, ela tomou muito café! – Disse Sunny – Dormiu bem?

- Não consegui dormir direito. Minha cabeça doeu à noite inteira – Respondeu Seohyun envolvendo Hyoyeon em sua coberta.

- Porque não me chamou Seororo? – Perguntou Hyoyeon preocupada.

- Você estava dormindo tão bem unnie, não quis incomodar – respondeu.

- Aish. Não liga pra isso, da próxima vez de chame, ok?! – Pediu Hyoyeon.

- Ok Hyonnie. Desculpa – Seohyun depositou um pequeno beijo na bochecha de Hyoyeon.

- Bom dia – murmurou Sooyoung saindo do quarto, indo em direção as pessoas.

- Bom dia – Responderam todos.

- Estou com fome – Reclamou Sooyoung.

- Quando você não está Soo? – Provocou Sunny bagunçando o cabelo da maior.

Sooyoung mostrou-lhe a língua.

- Bom dia gente – Sungmin disse saindo do quarto animado.

- Bom dia!! – Responderam todos.

- Vamos tomar café? – Chamou Sooyoung – Por favor gente, estou com muita fome.

- Okok, vamos – disse Taeyeon.

- Vou chamar o resto do pessoal – Avisou Seohyun.

- Ok, depois desçam. – Pediu Leeteuk.

- Eu te ajudo – Falou Ryeowook.

Os dois foram verificando que ainda faltava. Ryeowook foi chamar Yesung, KangIn, Shingdong, Kyuhyun e Siwon, enquanto Seohyun chamaria BoA, Tiffany, Izadora e Yuri.

- Unnie? – chamou Seohyun após dar uma sequencia de leves batidas na porta do quarto de BoA.

A mais nova ouviu um pequeno murmúrio em resposta e então decidiu entrar. A mais nova retirou uma mecha que cobria o rosto da mulher deitada.

- Unnie acorda – pediu chacoalhando suavemente a mais velha – Temos que comer antes de voltar!

BoA abriu lentamente os olhos e se sentou.

- Obrigada Seororo – Agradeceu em um sussurro.

- Por nada unnie, agora vá se alimentar para podermos voltar pra casa – Pediu Seohyun.

BoA atendeu ao pedido da maknae e foi fazer sua higiene matinal para ir se juntar aos outros. Seohyun continuou seu trabalho e seguiu para o quarto de Tiffany. Encontrou a porta destrancada e a ruiva encolhida, enquanto seu cobertor rosa estava no chão. Seohyun sorriu e partiu para a ação.

- Fany-ah, acorde – Falou enquanto acariciava os cabelos da maior.

- Taetae, deixe eu dormir só um pouco – A ruiva pediu ainda dormindo.

- Sinto lhe dizer que não é a Taetae – Seohyun sorriu – Tiffany acorda~ - Seohyun chamou novamente quando a maior se virou. A ruiva olhou-a e sorriu – Agora vá se aprontar para tomarmos café.

- Sim senhora unnie – brincou Tiffany enquanto se levantava.

A maknae sorriu com a brincadeira e se levantou, faltavam apenas Izadora e Yuri.

Seohyun seguiu para o quarto de Izadora, mas encontrou-o vazio. Vasculhou-o e depois desistiu. Ao sair do quarto a garota se depara com Izadora completamente arrumada.

- Pensei que estava dormindo Iza – Disse Seohyun.

- Estava – a ruiva sorriu – quer ajuda para acordar os outros?

- Não precisa Iza-ah, só falta Yuri agora, mas se quiser ir apressando BoA-unnie e Tiffany-unnie. – Sugeriu.

- Ok – Izadora sorriu e se retirou.

Seohyun caminhou para o último quarto, mas encontrou Ryeowook no caminho.

- Terminou oppa? – Perguntou ela

- Só falta Kyuhyun e Yesung – respondeu - e você?

- Yuri – disse apontando pro quarto.

Os dois seguiram cada um para seu destino. Seohyun entrou no quarto de Yuri e encontrou-a dormindo na ponta da cama. A mais nova sorriu e foi de encontro com a sua unnie. Chamou-a duas, três, quatro vezes e nada da mais velha acordar. Começou então a chamá-la mais alto e finalmente conseguiu fazer a mais velha abrir os olhos. Yuri sorriu e voltou a dormir. Seohyun decidiu então puxar a coberta de Yuri, na tentativa de acordá-la, mas ao fazer isso, Yuri caiu no chão. A mais velha levantou furiosa e foi de encontro à Seohyun.

- Yaaa unnie, miane – Pedia Seohyun enquanto saia correndo do quarto.

A mais nova saiu do quarto e se deparou com Yesung ali. Ela se escondeu atrás do mais velho que estava confuso.

- Miane minae miane unnie – Seohyun falava enquanto se escondia atrás de Yesung. Yuri apenas estreitava mais os olhos.

- Falta muit... – Disse Minho aparecendo no corredor – Yuri? – Chamou ele, porém a garota o ignorou.

- Oppa, a unnie quer me bater! – Disse Seohyun enquanto dava voltas em Yesung na tentativa de escapar das garras da mais velha.

- Yuri! Vem vamos tomar café, depois vocês resolvem isso! – Disse Minho puxando a namorada pelo pulso.

- Isso mesmo! Bom trabalho Oppa! Saranghae unnie! – Disse Seohyun de braços cruzados e sorridente – Bom dia Oppa – Cumprimentou Yesung – E obrigada pela ajuda.

- Por nada? – Respondeu Yesung confuso – Me encontro com vocês lá embaixo, acho que o Wook vai precisar de ajuda para acordar o Kyuhyun.

- Ok eu ajudo ele – Falou Seohyun indo em ao quarto de Kyuhyun.

Ao chegar à porta, encontrou Wook saindo irritado do recinto.

- Desisto. Ele ficou jogando vídeo game até mais tarde e agora não quer levantar! – Falou irritado – Boa sorte! – Desejou à maknae e desceu para tomar café.

A garota pôs a cabeça para dentro do quarto e encontrou Kyuhyun debruçado sobre a cama. Por fim, entrou e direcionou-se até o mais velho.

- Kyu-sshi levanta – Chamou cutucando o mais velho – Por favor! – Chamou novamente – Quanto mais você dormir, menos tempo teremos juntos – chantageou. O garoto abriu os olhos levemente. Seohyun sorriu.

A garota engatinhou sobre ele depositando pequenos beijos pelo rosto dele. Kyuhyun sorriu e quando foi abraçá-la, Seohyun levantou.

- Agora se troca, vamos tomar café. Nos vemos lá embaixo! – Disse enquanto se retirava do quarto.

- Isso é injustiça! – Protestou Kyuhyun se sentando na cama.

- Saranghae! – Gritou Seohyun após fechar a porta.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Estou satisfeita! – Falou Sooyoung.

- Finalmente! – Provocou Jessica fazendo Sooyoung mostrar-lhe a língua.

- O avião chega as 11hrs. Acho melhor irmos para dar tempo de fazer o check-out – Disse Leeteuk.

O clima estava triste. A verdade era que ninguém queria realmente se despedir. Key apertou a mão de Amanda, que estava entrelaçada com a sua. Taemin apertou Alice em seus braços. Onew acariciou os braços de Agatha, que estava ao seu lado. Lagrimas escorreram pelo rosto dos casais que jamais se veriam novamente.

- Bom... Vamos? – Chamou Jonghyun cuidadosamente, sabendo que aquelas palavras machucariam muitas pessoas – As malas já estão no ônibus – informou.

- Vamos – sussurraram todos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Chegamos. – Disse BoA ao ver o aeroporto um pouco distante.

Todos olharam na mesma direção que ela e contataram a verdade. Foram se levantando e ajeitando. O ônibus parou, indicando que já haviam, de fato, chegado.

Aos poucos o ônibus foi se esvaziando. Logo atrás do ônibus um taxi parou, nele se encontravam as brasileiras.

Leeteuk, Taeyeon e BoA foram fazer o check-out de todos enquanto os outros iam levando as malas para a esteira. Ninguém ousava quebrar o silêncio que estava instalado entre todos. Os minutos iam se passando, Leeteuk, Taeyeon e BoA já estavam de volta, igualmente em silêncio. As cabeças estavam baixas e nenhum vestígio de sorriso se encontrava nos lábios de ninguém.

Um guarda se aproximou do grupo para informar que o avião deles já havia chegado e que já aguardava-os. Essa noticia serviu como uma chave, destrancando a porta que trancava as lágrimas.

Key, Taemin e Onew abraçaram as garotas de forma possessiva.

- Eu nunca vou me esquecer de você, você foi a garota mais incrível que eu já conheci na minha vida, e não importa quanto tempo demore, eu vou te esperar. Eu te amo Amanda! – Falou Key segurando o rosto da menina em sua mãos, enquanto chorava.

- E-eu te amo Key – Disse a mais nova entre soluços, beijando-o em seguida.

Era um beijo carregado de tristeza, aflição, desejo, amor e saudades.

- Alice, eu nunca achei ninguém nesse mundo que fosse tão incrível como você! Você é linda, engraçada, fofa, inteligente... Você é tudo o que meu coração sempre procurou em uma garota. Prometo pra você que irei voltar para nos vermos novamente e que em nenhum segundo da minha vida você sairá da minha cabeça! Saranghae Alice. Você é o amor da minha vida! – Declarou Taemin ainda segurando a menina entre seus braços.

- Sa-saranghaeyo Taeminnie – Tentou falar Alice, mas o soluço a impedia.

A declaração também foi selada com um beijo tranquilo. De alguma forma, Alice sabia que não demoraria muito para ver Taemin novamente.

- Fique em paz Agatha. Eu volto pra te buscar, porque você é perfeita. A garota que eu amo. Eu demorei muito para achar alguém igual a você, por isso eu não vou deixar a distância nos separar. Nos vemos em breve meu amor. Saranghae! – Disse Onew forçando um sorriso.

- Eu confio em você Oppa. Saranghaeyo! – Disse Agatha com lágrimas marcando seu rosto.

Os dois se beijaram como se fosse a ultima vez, tentando mostrar todo sentimento que as palavras não deixaram explicitas.

Taeyeon tomou a iniciativa, indo se despedir de Izadora. Yoona a seguiu para fazer o mesmo. Logo, todos foram indo se despedir das novas irmãs que conquistaram nesse país.

O guarda de aproximou novamente, indicando que a hora havia chegado. Um abraço em grupo final foi dado e depois BoA e os integrantes das bandas SNSD, SHINee e Super Junior foram de encontro ao avião enquanto as garotas do Dream Beliver apenas observavam de longe, até perdê-los de vista.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

~~ 2 MÊSES DEPOIS ~~

- Aish, porque sempre eu que tenho que ir comprar alguma coisa pra comer? – Perguntou-se Seohyun, enquanto caminhava em direção à lanchonete da SM.

- Não tenho mais nada pra fazer! EXO já está fazendo sucesso... Precisamos de um novo grupo logo antes que a CUBE nos ultrapasse novamente! Está difícil acharem garotas boas ultimamente! – Seohyun ouviu de trás de uma porta.

- O senhor quer que eu espalhe a notícia?  - Disse uma voz feminina.

- Do que adianta ter milhares de trainers sendo que nenhuma atende minhas expectativas? - Falou a voz masculina ignorando a mulher.

Seohyun sorriu com a brilhante ideia que venho em sua mente. Não se contendo, a garota invadiu a sala do presidente.

- Eu posso te ajudar! – Falou ela com o maior sorriso que conseguia ter.

- Pode? Como? – Perguntou ele estranhando a entrada repentina da garota – E você não deveria estar ensaiando? Vocês têm apresentação marcada para amanhã. E saiba que ouvir conversar atrás da porta é muito feio Senhorita Seo.

- Miane Senhor, mas creio que posso lhe ajudar. Eu vou te explicar..... – Começou Seohyun não cabendo em si de tanta felicidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim...
mereço reviews??
Chu~