One And Only escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 2
Justin Bieber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246049/chapter/2

POV Angel Schneider.


Mais uma vez,estou arrumando-me para um jantar tedioso com os colegas de trabalho de meus pais maravilhoso. Não mesmo!

– Querida? - Katherine ou Mãe como eu chamo deu duas batidas em minha porta entrando em meu quarto.

– Está pronta? - Perguntou olhando suspirei assentindo. - Não fique assim,será legal. - Sorriu ela sempre fala que vai ser legal e nunca é.

– Mãe nunca é legal. - Cruzei os braços,mamãe deu de ombros

pegando minha bolsa e empurrando-me para fora do meu quarto,concerteza estamos atrasados foda-se.

Chegamos á sala e papai andava para todos os lados estressado mas assim que nos viu botou um sorriso em seu rosto perfeitamente desenhado.

– Estão lindas meus anjos. - Abraçou-nos carinhosamente.

– Obrigada meu bem. - Mamãe despejou um selinho em seus lábios,fiz cara de nojo.

– Eca,vamos logo. - Andei até o carro sentando no banco traseiro esperando pelos dois que chegaram e papai deu a partida.

– Onde é o tal jantar mesmo? - Perguntei interessada pois se fosse na casa dos Liccons eu iria ver Ashley á única legal e filha dos Liccons.

– Liccons. - Papai respondeu-me fazendo uma curva,dei de ombros.

Encostei minha cabeça na janela do carro e fechei os olhos por breves segundos e já estava dormindo,essa noite não dormi muito bem,estou morta de sono.

– Filha. - Alguém chamava-me logo despertei-me fácil,Papai sorria de lado. - Já chegamos querida. - Assenti e saí do carro,caminhando ao lado de mamãe.

– Luccas Katherine e Angel. - Greg Liccons apareceu comprimentando-nos.

Olhei em volta cheio de pessoais desconhecidas por mim.

– Olá. - Jullie sorriu doce abraçando-nos.

Deixei-os conversando e fui andar,olhei envolta procurando Ashley e sem querer trombei com alguém,olhei para a pessoa era um Homem e estava de costas.

– Preste atenção. - Falou ríspido revirei os olhos.

– Me desculpe senhor. - Pedi nervosa ele olhou para mim antes não havia me olhado.

Seu rosto perfeitamente desenhado sua boca carnuda e vermelha seu cabelo jogado para cima de um jeito sexy e charmoso.

Ele olhou-me e sorriu olhei para seus olhos castanhados quase verdes lindamente lindos.

Ficamos nos olhando por alguns minutos.

– Seus olhos são lindos. - Falei sem querer abaixei minha cabeça envergonhada. Droga.

Escutei um riso olhei para cima era ele.

– Obrigado. - Sorriu com os lábios.

– Não sei como você se chama. - Ele olhou-me sorrindo

– Angel Schneider e você?

– Justin Bieber. - Sorriu.

– Prazer. - Sorri com os lábios.

– Trabalho com a sua mãe. - Falou e pegou um champgne peguei outra. - Não é muito nova para beber? - Perguntou encarando-me.

– E você não é muito velho? - Rebati levantando minhas sombrancelhas

Justin riu

– Ok você venceu. - Levantou uma de suas mãos como rendição,sorri de lado. - Eu aparento ser velho? - Perguntou triste.

– Não. - Dei um sorriso amarelo - Aliás quantos anos tem?

– Tenho vinte e nove e você? - Respondeu-me puta que pariu,tá de brincadeira que esse cara tem vinte e oito anos,ele é muito gostoso para ter essa idade.

– Você é muito velho. - Disse séria segurando o riso olhando-o. - Tenho dezenove. - Justin riu

– E você tem cara de velha. - Ele disse seco,dei de ombros.

– Pelo menos eu tenho peito e bunda,mais que essas aí. - Apontei disfarçadamente para as mulheres que pareciam táboas.

– Tenho que concordar. - Falou olhei-o que estava me secando. Ri batendo em seu ombro.

– Velho e safado. - Ri negando.

– Olá Justin. - Um Homem todo engomado chegou comprimentando. - Quem é essa bela jovem ao seu lado? - Perguntou olhando-me.

– Essa é Angel Schneider filha da Katherine. - Justin apresentou-nos.

– Olá mocinha,me chamo Alfredo. - Apresentou-se esticando a mão apertei-a

– É um prazer. - Disse olhando-o Justin ficou conversando com ele e me senti excluida então sai de fininho indo procurar Ashley,fui até o jardim econtrei-a brincando com Matt seu irmão mais velho apenas um ano.

– Oi meus amores. - Sorri abraçando um de cada vez. Matt abraçou-me por trás colocando seu queixo em meu ombro.

– Queridos venham,vou mandar servir o jantar. - Julli apareceu no jardim assentimos e caminhamos até a sala de jantar.

– Onde você estava antes de vim falar com a gente? - Ashley perguntou curiosa.

– Conversando. - Dei de ombros dei um beijo na bochecha de Matt que riu e abraçou minha cintura dando um beijo no canto da minha boca.

Digamos que Matt e eu de vez em quando ficamos,mas isso não acontece faz tempo.

– Ei Matt! Não. - Neguei afastando dele que assentiu.

*~* *~* *~*


Dá para acreditar que ainda estamos nessa festa particular dos Liccons? Pelo amor de Deus,eu necessito comer de verdade. O jantar foi ostras assadas ao molho madeiro e eu odeio Ostros é nojento,ou seja,eu fingi comer. E agora meu estomâgo esta roncando de dor,não lembro de ter comido,sentei no sofá afastado dali e fechei os olhos por alguns minutos.

Senti o sofá se afundar abri meus olhos vendo Justin olhar-me..curioso? devo dizer.

– O quê foi?

– Estou com fome. - Fiz uma careta estranha e Justin riu.

– Não jantou? - Perguntou neguei limitando dizer algo mais. - Não gosta de Ostras né? - Assenti sem dizer nada. Escutei Bieber bufar dei de ombros,ainda com fome derrepente veio em minha mente batatinhas fritas,passei minha língua entre meus lábios.

– Quero batatinhas fritas. - Murmurei escutei um riso era Justin. - Para de rir,odeio ostras é nojento.

– Eu também,nem comi nada. - Ele disse.

–Sério? - Perguntei curiosa. - Pensei que tinha comido algo.

– Acho nojento. - Concordei rindo do que ele falou.

– Estou com sono. - Murmurei fechando os olhos novamente.

Escutei meu iPhone tocar o peguei dentro da bolsa ser ver quem era.

– Alô?

– Oi querida,é a mamãe.

– Oi mãe.

– Como não estava lhe achando deixei você dormir aqui,Ashley deve estar lhe procurando. Juízo.

– Ok beijos. - Desilgamos juntas.

Ri um pouco balancei a cabeça.

–Amiga,sua mãe lhe disse? - Ashley perguntou assenti levantando do sofá assim como Justin. - Quem é esse?

– Ah,esse é Justin ele trabalha com a minha mãe,Justin essa é a Ashley minha melhor amiga. - Apresentei-os.

–Olá Justin é um prazer lhe conhecer,venha amiga vamos comer. - Pulou animada sorri abertamente,comida de verdade.

– Ok,até mais Justin. - O abracei educadamente soltei-me dele ou tentando. - Justin. - O chamei olhei para o seu rosto que estava muito perto do meu.

– Fala. - Seu hálito bateu contra o meu rosto. Fiquei um pouco balançada,nossos rostos estavam pertos demais,fiquei estática,senti uma dor em meu estomâgo fazendo-me despertar

Separei-me de Justin rapidamente.

– Tchau Bieber. - Falei seca,que maluco nem nos conhecemos e ele já ia me beijar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaaaaaaaaaaaai? merece reviews
Lu mesnina do bieber s2