Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 32
Time


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA, ESTAVA TENTANDO DE VÁRIAS FORMAS POSTAR ESSE CAP, PENSEI MUITO EM COMO ESCREVER ELE E ESPERO QUE GOSTEM......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/32

Alguns dias depois Bells descobriu que também estava grávida, obriguei a todos  a darem mais atenção a ela e fiquei na sala do segundo andar, Carlisle disse que era bom eu  não me estressar e ter momentos calmos e assim o fiz, Jake descobriu que estavamos grávidas  e foi falar para a matilha o que resultou em um plano de ataque e uma mtilha separada, eu estava quieta como sempre, apenas observando o nada com as dores que sentiam constantemente apareceram de forma pior e eu gritei, fazendo Carlisle e Emm aparecerem rápidamente e me levarem par ao consultório, onde fizeram o parto e tudo apagou.

A ardência dessa vez foi menor do que quando me transformei, dessa vez não tentei lutar, apenas fiquei quieta esperando a queimação passar e quando isso aconteceu abri meus olhos e estava na sala do primeiro andar, me sentei no sofá em que estava deitada e vi Emm a minha frente com uma menininha em seu colo com aparência de um ano, cabelos da cor preta, totalmente liso, pele clara mas nem tanto, e olhos verdes.

_Ela é linda. - Disse Emm me encarando.

_É nossa filha o que você queria. - Disse e ele riu.

A meninha esticou os braços em minha direção e Emm me entregou a mesma fazendo a sala ficar cheia de repente.

_Eu não irei atacar minha filha. - Disse. - Lembram agora tenho sangue correndo pelo meu corpo. - Disse e eles riram. - E Bells? Reneesme? - Perguntei.

_Bells está se transformando, e essa é a pequena Nessie. - Disse Rose aparecendo com uma menininha em seu colo, branca de cabelos  castanho avermelhado  e olhinhos verdes.

_Oi pequena. - Disse para a mesma que sorriu.

"_Mamãe, a tia Bells vai ficar bem?" - Susannah enviou para mim.

_Claro que vai pequena, não se preocupe. - Disse para a menininha em meu colo, minha Susannah.

_Bem temos noticias. - Disse Alice.

Lá vem bomba!

_Jacob teve um imprinting por Nessie. - Disse Alice.

_Bells vai ficar uma fera. - Disse.

_E Seth por Susannah. - Disse Alice e eu a encarei.

_Se ele tentar roubar minha filha de mim por causa dessa proteção doida do imprinting eu acabo com aquele cachorro fofo. - Disse arrancando risos de todos.

Durante dois dias não deixei ninguém ficar com Susannah direito, Seth sempre que ia pegar ela ou coisa assim se afastava assim que lhe lançava um olhar mortal.

Hoje Bells iria acordar, então eu estava com Susannah, Reneesme, Jake e Seth na sala do primeiro andar, enquanto o resto estava no segundo no consultório.

Estava brincando com Reneesme e com Susannah enquanto Jake e Seth riam e as vezes bufavam de raiva, afinal eu agora também era quente e muitas vezes elas não precisariam deles.

_Bells acordou. - Disse enquanto ouvia seu movimento e via por sua visão a felicidade.

Jake e Seth se levantaram para pegar as meninas a minha frente que aparentavam agora dois anos.

_Shiu! Pode voltar para o lugar, Ed vai levar ela para caçar e depois ela irá vir ver a FILHA e a SOBRINHA DELA!! - Disse destacando as palavras para que eles se tocassem que eles tinham direito apenas pelo impriting e que tinham que respeitar os laços.

Eles se sentaram novamente, e eu continuei brincando com elas, Ed e Bells foram caçar e logo voltaram, eu peguei Reneesme no colo e Emm pegou Susannah e nós fomos de encontro com elas que já perguntava da filha.

Assim que aparecemos levou um tempo para ela se acostumar com a filha que estava crescendo rápido, ela a pegou e Ed ficou ao seu lado assim como Jasper que ficou o tempo todo a vigiando.

Então Jake apareceu querendo pegar Reneesme e Bells se tocou do imprinting e saiu arrastando ele para fora de casa enquanto nós riamos.

Ela deu um surra nele, mas Seth a impediu de matar ele e teve o o ombro deslocado o que fez Susannah agarrar a blusa de Emm com medo, a peguei e a aninhei em meu colo e entrei com ela para o nosso quarto.

Fui faze-la dormir e acabei dormindo junto.

Acordei com fome e ela ainda dormia, a coloquei direito na cama e desci para comer algo.

Me deparando com Esme e Carlisle tentando ensinar Bells como controlar os instintos o que me fez rir e ela  a lançar um olhar mortal em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.