Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 29
Instruções, Egoísta,Compromisso,Rastros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/29

A festa acabou, Ed foi levar Bells para casa assim que todos nos despedimos dela.

_Hora de arrumar essa bagunça. - Disse Alice.

_Se vira a idéia foi sua. - Disse me sentindo um pouco estranha.

_Está tudo bem? - Perguntou Carlisle e Jasper juntos eu apenas assenti.

A visão dos olhos verdes se tornando vermelho me pegou novamente, aparecendo e sumindo do nada.

_Vou para o quarto. - Disse e eles assentiram.

_Vou ajudar Alice e já vou. - Disse Emmett me dando um beijo na testa e eu assenti, indo para o quarto.

Fiquei parada me encarado no espelho, não sei o porque, o tempo passou rápido e logo amanheceu, tomei um banho e me troquei, e quando desci todos já estavam prontos e seguimos para o campo aberto, a clareira do baseball entre brincadeiras e risadas.

_Emmet é a versão feminina de Alyson, só que menos inteligente. - Disse Eric.

_Isso é o que você pensa, ele só gosta de ser feliz. - Disse abraçando Emmett de lado.

Bells e Ed chegaram e ambos conversavam sobre as hipoteses dos recém-criados enquanto se aproximavam, assim como os lobos o que deixa a mim e Alice cegas.

_Há algo de errado com Alice e Aly? - Perguntou Bells para Ed.

_Os lobos estão se aproximando, então não podem ver o que irá acontecer, e isso as deixa meio desconfortável, pois ficam cegas. - Respondeu ele.

Eu e Alice estavamos quietas em um canto, levantamos a cabeça e mostramos a lígua para ele que riu.

Jasper e Emmett se alongavam, Emm assim que os viu pulou para perto deles.

_Ei Edward, Bella. Ele vai deixar você praticar também? - Emm perguntou.

Ed rosnou.

_Por favor Emmett não fique dando idéias a elas. - Disse Ed.

_Quando nossos convidados irão chegar? - Perguntou Carlisle.

_Um minuto e meio. - Respondemos eu e Ed.

_Ed irá traduzir, estou com preguiça, eles não confiam plenamente em nós para virem em suas formas humanas. - Disse.

_É dificil para eles, estou grato por todos eles virem. - Disse Carlisle.

_Preparem-se eles estão esperando por nós. - Disse Ed para nós.

Tirei minha blusa de frio deixando em cima do tronco.

_O que você quer dizer? - Alice perguntou.

_Shh. - Ele precaviu olhando por cima de Alice a escuridão do final da madrugada.

Nos levantamos e nosso circulo informal se formou uma linha solta com Jasper em uma ponta e Emmett em outra.

_Droga! - Disse Emm por baixo do folêgo. - Vocês já viram uma coisa como essa? - Ele perguntou e mesmo não querendo eu ri.

Esme e Rosalie trocaram um olhar arregalado.

_O que é? - Eu não consigo ver. - Disse Bells.

_O bando cresceu. - Disse.

Haviam dez lobos se aproximando devagar.

_Fascinante. - Disse Ed baixo.

Carlisle deu um passo lento, deliberadamente para frente, cuidadoso para reassegurar.

_Sejam Bem-Vindos. - Disse ele de forma cortez.

_Obrigada. - Disse Ed num tom vazio, para Sam. - Nós vamos observar e escutar, e mais nada, é o máximo que vocês podem pedir de nosso auto controle. - Disse Ed repetindo as palavras de Sam.

_Isso é mais que o suficiente. Meu filho Jasper e Alyson. - Disse Carlisle apontando para nós que estavamos tensos e preparados. - Têm experiência com essa área, eles nos ensinaram como eles lutam e como são derrotados, eu tenho certeza que podem continuar com seu estilo de caça. - Disse Carlisle.

"Aonde teve experiência com recém-criados?" - Jake me perguntou.

_No tempo em que vim atrás de Bells após os acontecimentos de nos mudarmos. - Disse.

_Eles são diferentes de vocês? - Perguntou Ed por Sam.

_Eles são todos muito novos, têm apenas meses nessa vida.Crianças, de certa forma. Eles não terão habilidades e nem estratégia, apenas força bruta. Essa noite o número deles é de vinte. Dez pra nós, dez pra vocês, não deve ser difícil. Os números podem cair. Os novos brigam entre sí. - Disse Carlisle.

Eles ficaram euforicos com a idéia.

_Nós estmos dispostos a ter mais do nosso lado se necessário - Disse Ed falando as palavras de Sam.

_Veremos como as coisas vão. - Disse Carlisle.

_Vocês sabem quando e como eles chegam? - Perguntou Bells.

_Eles virão pelas montanhas daqui a quatro dias, tarde da manhã. Enquanto eles se aproximam, Alice e Alyson nos ajudará a interceptar o caminho deles.- Disse Ed.

Paul vez um comentário idiota, o que fez eu me assutar e Ed rir.

_Cala a boca Paul. - Disse e o mesmo riu.

_Obrigado pela informação iremos observar . - Disse Ed repetindo as palavras de Sam.

Tudo ficou em silêncio, eu e Jasper fomos a frente ficando entre os vampiros e os lobos.

Suspiramos.

_Carlisle está certo. - Disse Jasper falando apenas para nós Cullen tentando ignorar a pláteia atrás. - Eles irão lutar como crianças, As duas coisas mais importantes que vocês precisam lembrar são, primeiro, não deixem eles passaram os braços ao redor de vocês e, segundo, não tente matar de forma óbvia. É pra isso que eles estão preparados. Contanto que vocês os peguem pelos lados e continuem se movendo, eles ficaram confusos e responderão efetivamente. Aly? - Ele disse e eu me posicionei sorrindo, Emm estava ainda na linha e também sorriu.

_Vou imitar Emm, e depois o mesmo irá, ele é o melhor exemplo de recém-criados. - Disse.

_Na minha vez não prometo quebrar nada. - Disse Emm.

Jasper sorriu e fez um sinal para que eu atacasse e o fiz.

E assim começou uma luta até Jasper me pegar.

_Minha vez. - Disse Emm e com ele foi bem pior.

_De novo. - Disse Emm após ser pego.

_É minha vez.- Disse Ed.

Alice foi antes de Ed, e assim ficou, entre risadas tanto nossas como dos lobos, até minha visão escurecer e os olhos verdes se tornando vermelhos aparecerem de novo.

_O que você viu? - Perguntaram todos assim que minha visão voltou ao normal.

_Nada que derrespeitem a vocês. - Disse.

Jake e Sam ficaram perguntando a todo momento e rosnando.

_JÁ DISSE QUE NADA!!!! - Gritei enfurecida em frente a eles com minhas presas a mostra. - É ALGO MEU! NÃO É DA CONTA DE  VOCÊS! - Disse saindo de perto deles, passando pelo tronco e pegando minha blusa de frio e colocando a mesma enquanto corria floresta a dentro.

Voltei para casa, algum tempo depois todos chegaram.

_Alyson por conversar com você? - Ele perguntou e eu assenti o seguindo até seu escritório.

Ampliei o escudo por toda a sala.

_Qual foi sua visão, ou melhor que visão é essa que você anda tendo? - Ele perguntou.

_Olhos verdes se tornando vermelhos, sempre, apenas vejo os olhos e escuto meu nome ao fundo. - Disse.

_Isso é estranho. - Ele disse e eu assenti.

_Descanse um pouco, quando isso acabar, tentaremos entender essa visão. - Ele disse e eu assenti saindo do escritório.

Fui para a sala onde todos me encararam.

_Não adianta não irei contar. - Disse.

_Seu futuro está sumindo devagar, as imagens suas nas visões estão ficando embaçadas. - Disse Alice.

_Eu sei. - Disse e todos me olharam espantados. - As minhas visões em que apareço acontece o mesmo. - Disse fiquei quieta observando a TV.

Todos iriamos caçar, os únicos que iria ficar era Ed com Bells.

Tivemos mais treinos e eu estava desligada me concentrando apenas no treino, não escutava ninguém, não observava ninguém.

No dia em que Bells viria para ficar dois dias com "Alice", todos saimos de casa e deixamos Ed e Bells a sós, Ed planejou pedir ela em casamento, o que seria legal, e Bells, bem Bells estava querendo ter sua primeira vez ainda humana e Ed não iria fazer isso.

A caça foi até engraçada, pois eles conseguiram tirar as visões de minha mente.

_EMMETT LARGUE AGORA ESSE URSO ELE È MEU! - Disse um pouco alto demais e ele riu. - Esme ele roubou meu urso. - Disse e Carlisle riu, sempre que não conseguia algo, recorria a eles com um bico, fazendo todos rirem.

_EMMETT entregue agora o urso da Aly. - Disse Esme séria e Emm parou e veio em minha direção tristonho.

_HA! Perdeu. - Disse pegando o urso e sugando o snague do mesmo, enquanto os outros riam do meu momento infantil.

Voltamos para casa, chegamos por volta de meio-dia.

Alice estava mal-humorada, Ed estava com uma idéia, ele preparava coisas de camping sem trocar uma palavra com ninguém, iria levar Bells para a montanha junto a Jake e ficariam ali durante a batalha, todos estavam concentrados, eu principalmente, era minha irmã que estava em perigo.

Agora Bells também teria que aguentar Alice, pois a mesma estava implorando para Bells deixar ela organizar o casamento dela, como iria organizar o meu e de Emm.

Eles estavam fazendo uma trilha, um rastro para deixar os recém-criados concentrados no cheiro dela.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.