Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 26
Lendas, Tempo, Recém-Nascido,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/26

Depois da conversa com Jasper o mesmo foi com Alice e eu fiquei sentada em meu quarto quieta.

Bells estavam com os lobo, em volta de um fogueira descobrindo lendas.

Quando escureceu Ed foi buscar Bells e lavar ela para casa, enquanto os outros conversavam animadamente na sala, onde assim que cheguei todos me encararam preocupados.

_Está tudo bem querida? - Perguntou Esme.

_Na medida do possível. - Disse e fui em direção a cozinha para ficar olhando pela janela.

_Estamos indo fazer guarda na casa de Bella. - Disse Emmett me abraçando pela cintura.

_Ok. - Disse.

_Eu sei que você não está bem. - Disse ele.

_Não se preocupe, vá, eu ficarei bem. - Disse e ele assentiu relutante.

Emmett, Esme, Carlisle, Rosalie e Eric foram ficar de guarda, eu, Jasper e Alice ficamos em casa.

Ambos apareceram na porta da cozinha e ficaram a me encarar.

_Que foi? - Perguntei.

_Você está estranha. - Disse Alice.

_Conta uma novidade. - Disse Jasper levando um tapa de Alice.

_O que aconteceu? - Perguntou Alice.

_Ela anda tendo visões, mais de uma por dia. - Disse Jasper.

_Como? - Perguntou Alice.

_Não sei. - Disse pulando pela janela e correndo pela floresta a dentro.

Estava correndo quando senti um cheiro estranho.

"Volte agora Aly!" - Gritaram todos os Cullen em pensamento.

No mesmo instante voltei correndo para casa com aquele cheiro estranho me seguindo.

Entrei e todos estavam estranhos.

Ficamos sem trocar uma palavra no dia seguinte...

Alice, Ed e Bells foram a escola normalmente, pude escutar a briga deles a quilometros, tudo porque Alice resolveu fazer uma festa de formatura na mansão cullen e não avisou a Ed, e além de tudo isso queria a presença forçada de várias pessoas, eu disse que iria caçar e ela só faltou arrancar minha cabeça.


Ed passou o dia todo com Bells e Emmett o dia todo me seguindo pela casa, ele tava querendo brincar então...

Pulei pela janela adentrando a floresta com ele na minha cola, comecei a rir e ele também.

_Pensei que você fosse o segundo mais rápido. - Disse zombando e ele começou a correr mais e derepente parou a minha frente passando seus braços ao meu redor.

_Estava com saudade disso. - Ele disse.

_Disso o que? - Perguntei.

_Do seu sorrio, de te sentir perto, de te encarar e perder o foco, de me preocupar mais com você e suas escolhas do que comigo mesmo.É como se meu mundo fosse somente você e se você sumisse de repente não teria mais razão para a eternidade. - Disse ele e eu sorri.

_Eu te amo sabia. - Disse e ele sorriu aproximando seu rosto do meu e me beijando.

Depois de nos divertimos juntos voltamos para casa, na porta havia um jornal o peguei e logo me deparei com tal noticia:


SEATTLE ATERRORIZADA POR ASSASSINATOS


Fazem menos de dez anos desde que a cidade de Seattle estava caçando o mais perigoso dos serial-killers da história dos E.U. Gary Ridgeway, o assassino de Green River, foi condenado pelo assassinato de 48 mulheres. E agora, a assediada Seattle tem que lidar com a possibilidade de estar lidando com um monstro ainda mais aterrorizante dessa vez.
A polícia não acha que a recente onda de homicídios e desaparecimentos seja trabalho de um serrial-killer. Pelo menos, ainda não. Este assassino, se, na verdade, for apenas uma pessoa, teria sido acusada por 39 homicídios qualificados e desaparecimentos apenas em menos de três meses.
Em comparação, a onda de 48 assassinatos provocada por Ridgeway foi espalhada num período de mais de 21 anos. Se essas mortes puderem ser ligadas a apenas um homem, então, esse seria o mais violento ataque de um assassino em série da história Americana.
A polícia, no entanto, está inclinada na teoria de um envolvimento com atividade de gangues. Essa teoria é apoiada pelo grande numero de vítimas, e pelo fato de que não parece haver um padrão de escolha entre as vítimas.
De Jack o Estripador à Ted Bundy, os alvos de serial-killers estão geralmente conectados por similaridades em idade, gênero, raça, ou uma combinação dos três. As vítimas desse ataque de crimes têm idades entre a da estudante Amanda Reed de 15 anos, ao carteiro aposentado, Omar Janks, de 67 anos de idade. Os assassinatos qualificados incluem cerca de 18 mulheres e 21 homens. As vítimas tinham raças diversas: Caucasianos, Afro-Americanos, Hispânicos e Asiáticos.
A seleção parece ser randômica. O motivo parece não ter outra razão a não ser
simplesmente matar.
Então porque considerar a idéia de um serrial-killer?
Existem similaridades suficiente no modo de operação dos crimes para selecioná-los como crimes não relacionados. Todas as vítimas descobertas foram queimadas a tal ponto que foi necessário um exame de arcada dentária para identificá-los. O uso de algum acelerante, gasolina ou álcool, parece ser um indicativo das conflagrações; nos entanto, nenhum traço de acelerantes parecem ter sido encontrado ainda. Todos os corpos foram enterrados negligentemente, sem
tentativa de encobrimento.
Mais horrível ainda, a maioria dos restos parece conter sinais de violência brutal - ossos quebrados e esmagados por algum tipo de pressão tremenda - que os médicos examinadores acreditam haver ocorrido antes da hora da morte, apesar de se ser difícil ter certeza sobre essas conclusões, considerando o estado das evidências.
Outra similaridade que aponta para a possibilidade de um serrial: todos os crimes estão perfeitamente limpos de evidências, além dos restos por sí só. Nenhuma impressão digital, nenhuma marca de pneu ou um fio de cabelo é deixado pra trás.
Não houve nenhuma testemunha oculares para nenhum suspeito nos desaparecimentos.
E então temos os próprios desaparecimentos - altamente sigilosos em todos os aspectos.
Nenhuma das vítimas podia ser considerada um alvo fácil. Nenhum deles era um fugitivo ou sem teto, que desaparecem tão facilmente e que dificilmente têm seus desaparecimentos reportados.
Vítimas desapareceram de suas casas, de um apartamento de quatro andares, de um spa, de uma recepção de casamento. Talvez o mais impressionante: o boxeador amador de 30 anos de idade, Robert Walsh, entrou em um cinema com sua acompanhante; depois de poucos minutos no cinema, a mulher se deu conta de que ele não estava em seu lugar. O corpo dele foi encontrado apenas três horas depois quando os bombeiros foram chamados à cena de um lixão em incêndio, a vinte quilômetros de distância.
Outro padrão presente nos assassinatos: todas as vítimas desapareceram à noite.
E o padrão mais alarmante? Aceleração. Seis homicídios foram cometidos no primeiro mês, 11 no segundo. Vinte e dois ocorreram apenas nos últimos dois dias. E a polícia não está mais perto de encontrar o responsável do que estavam quando o primeiro corpo carbonizado foi encontrado.
A evidência é conflitante, os pedaços são aterrorizantes. Uma nova gangue viciada ou um serial-killer selvagemente ativo? Ou alguma outra coisa que a polícia ainda não tenha levado em consideração?
Uma única conclusão é indesputável: algo horrível está perseguindo Seattle.

_A coisa é realmente séria. - Disse e Emmett assentiu ao meu lado, entramos em casa e entreguei o jornal para os outros lerem.

_A coisa está ficando complicada. - Disse Carlisle.

Eu, ele, Esme e Jasper estavamos atentos ao noticiário, Alice estava desesperada por uma visão para ajudar, ela estava sentada na escada totalmente desencorajada, Rose e Eric, sabe-se lá o que eles estavam fazendo, Emmett estava na cozinha fazendo sei lá o que também.

Edward e Bells chegaram.

_Já viram o jornal? - Perguntou Edward.

_Sim, Aly nos entregou. - Disse Carlisle.

_Matando aula. - Disse Emmett a Bells, como sempre ele era atingido mas não demonstrava.

Ela assentiu.

Ele e Ed tiveram uma rápida discussão de irmãos.

Um debate sobre o assuntou começou e eu estava escutando atenciosamente, quando minha visão escureceu e novamente vários olhos vermelhos invadiram minha mente.

Ninguém pareceu notar, a não ser Jasper que me encarou preocupado e eu apenas assenti.

Então Ed pediu teve um conversa confusa com Jasper na frente de todos deixando todos confusoso, menos a mim que já tinha um certo conhecimento do assunto, Ed estava começando a ter as mesma dúvidas que eu, as mesma que contei para Jasper.

Ele se levantou e levatou as mangas de sua blusa mostrando várias mordidas.

Todos nós já sabiamos a experiência de Jasper quando transformado, então eu, Esme, Carlisle e Emmett voltamos noss atenção para a TV, Alice se sentou nos pés de Esme, Ed ficou ao lado de Bells observando sua expressão.

_Benito havia criado um exército de vampiros recém nascidos. Ele foi o primeiro a pensar nisso, e, no começo, ele era impossível de parar. Vampiros jovens são muito voláteis, selvagens, e quase impossíveis de controlar. É possível ser razoável com um recém-nascido, ensiná-lo a se controlar, mas dez, quinze juntos são um pesadelo. Eles vão se virar um contra o outro com tanta facilidade como se fosse um inimigo para o qual você aponta. Benito teve que ficar fazendo mais à medida que eles se destruíam, e os grupos que ele derrotava matavam metade de sua força antes de perderem a luta. Veja, apesar dos recém-nascidos serem perigosos, eles ainda são possíveis de derrotar se você souber o que está fazendo. Eles são incrívelmente poderosos fisicamente, pelo primeiro ano ou coisa assim, e se eles forem permitidos a usar a força pra aguentar, eles podem derrotar um vampiro mais velho com facilidade. Mas eles são escravos de seus instintos, e por isso são previsíveis. Geralmente, eles não tem nenhuma habilidade com luta, apenas musculos e ferocidade. E nesse caso, maior número. Os vampiros ao Sul do México se deram conta do que estava vindo pra eles, e fizeram a única coisa que podiam pra enfrentar Benito. Eles mesmos fizeram exércitos... E o inferno correu solto, e eu estou falando da forma mais literal que você possa imaginar. Nós imortais temos as nossas histórias também, e essa guerra em particular nunca será esquecida. É claro, também não era uma época muito boa pra se ser humano no México.

Essa parte me chamou atenção novamente, na quando Jasper me contou e fiquei tensa, como se fosse um aviso ou algo do tipo, me deixando pior do que já estava, mas a sensação sumiu e acabou de voltar.

A história deles terminou em risadas das lembranças da chegada de Alice e Jasper a familia, por mais que estivesse ouvindo, estava perdida em pensamentos, estava calculando coisas, planejando coisas, quando ele se viraram para mim, obviamente Jasper sentiu o que estava sentindo, ele sente as emoções de todos na sala.

_Conte. - Disse ele e eu me levantei antes que pudesse falar Alice falou.

_Um exército. Por que não falaram antes? - Perguntou a fadinha.

_Estava com medo de estar interpretando as coisas errado, mas a visão de Aly ajudou a clarear, então eu e ela vinhamos pegando coisas despercebidas por vocês para ter a confirmação. - Disse ele e todos me encararam.

_Você teve um visão? - Perguntou Emmett e eu assenti.

_Começava por um par de olhos vermelhos e logo por vários e todos me transmitindo sensações diferentes, me confundindo. - Disse.

_Não havia motivos para alguém criar um exército em Seattle. - Disse Jasper.

_Quem quer que os tenha criado os deixou soltos. - Disse Ed.

_Se quiser posso treinar vocês, na cidade será dificl, afinal eles não querem descrição, mas os sim. - Disse Jasper. - Aly pode ajudar a treinar vocês. - Disse Jasper e eu o encarei confusa assim como todos.

_Mas ela não tem experiência com recém-nascidos. - Disse Esme.

_Ela acaba de descobrir um novo dom, na verdade ela não descobriu. - Disse Jasper. - Ela têm sim, ela teve essa esperiência na viajem para cá na época que estavamos longe de Forks.

_Como você sabe? - Perguntei.

_Pelo modo como age com superioridade nesse assunto, assim como eu. - Ele disse.

_Já pararam para pensar que talvez eles estejam vindo atrás de nós, a única coisa que têm por aqui somos nós. - Disse Ed.

Bells apenas observava tudo.

_Eles não estão vindo atrás de nós. - Disse Alice e a encarei a mesma me encarou e então flashes que estavam com ela vieram para mim também. - Ou... Eles ainda não sabem que estão.

_Vestigios, a pessoa por trás sabe que temos a Alice, e também a mim e não está fazendo escolhas exatas e muito menos escolhendo, está deixando outra pessoa decidir as coisas. - Disse.

O debate continuou durante um bom tempo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!