Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 19
Pressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/19

Na manhã seguinte me concentrei em Emmett ele realmente me entendia e me apoiava, Jake, eu e o resto dos lobos fomos verificar os perimetros, como haviamos combinado, estavamos na floresta, quando senti um hceiro não familiar e corri naquela direção, a encontrei se alimentando de um caçador.

_O que faz aqui Victoria? - Perguntei.

_Vocês sabe o que faço aqui. - Ela disse largando o homem e me encarando.

_Se você têm valor a sua "vida" eu aconselho que suma e não volte. - Disse.

_E porque eu faria isso, tenho um lanchinho para brincar aqui na minha frente antes de encontrar sua irmã e a matar, assim com Edward fez com James. - Ela disse avançando em minha direção a joguei longe.

Ele se levantou e correu em minha direção.

_Seu cheiro e diferente, você cheira como se tivesse sangue em seu corpo. - Ela disse e me mordeu a empurrei e cai no chão meu corpo estava queimando por dentro igual a quando me transformei, ela fugiu assim que Sam e Jake apareceram, eles me olharam enquanto me contorcia de dor no chão, coloquei minha mão em meu pescoço e havia sangue escorrendo, mas como?

Jake e Sam estavam se aproximando.

"NÃO!" - Gritei e ambos pararam me encarando.

"Aly, se acalme." - Jake disse enquanto se abaixava para que eu subisse em suas costas, subi e o mesmo correu para a casa dos Cullen.

"Sam virá depois que falar com os meninos, Emily e Bells." - Jake disse.

Chegamos na casa dos Cullen e ele me colocou na sala.

_Você têm o número de Carlisle? - Ele perguntou e assenti.

_Não irei ligar para eles. - Disse.

_Você precisa de ajuda, isso não é normal. - Ele disse tentando me manter deitada enquanto me levantava.

A sede começou a arranhar minha garganta.

_Jake quero que  vá atrás de BElls e impeça Sam de contar o que está acontecendo. - Disse.

_Por que? - Ele perguntou.

_Minha trasnformação se completou agora e minha garganta está arranhando eu preciso ficar quieta  se não irei me descontrolar. - Disse.

_Eu sei que você não irá me machucar. - Ele disse se aproximando, olhei meu reflexo na janela e meus olhos estavam vermelhos novamente.

Jake me abraçou e eu prendi a respiração o que me aclamou e me fez  conseguir controlar.

_Viu  eu disse que você não iria me machucar, você é diferente deles, além disso, você ainda cheira a sangue humano, e não fede igual a eles. - Ele disse.

_Não posso dizer o mesmo. - Disse e ele riu.

Fomos para a casa de Emily onde assim que cheguei Bells correu e me abraçou, prendi minha respiração e Jake percebeu.

_Bells vai com calma, se afasta um pouco. - Ele disse e ela obedeceu.

_O que aconteceu? - Sam perguntou.

_Victoria me mordeu jogando um novo jato d eveneno pelo meu corpo, o que fez que minha transformação meio que se completasse. - Disse.

_Mas você ainda têm o mesmo cheiro de quando chegou. - Jared disse e levou um tapa na cabeça de Embry e Paul o que me fez rir.

As férias de primavera chegou a Forks novamente e Bells com medo de que ser caçada por vampiros fosse acontecer em todas as primaveras, já que na ultima férias de primavera isso aconteceu, Bells vivia na reserva e estava mais habituada em ficar ali, enquanto eu e Jake e o resto compriamos tarefas e Billy distraia Charlie.

Jake e Bells ainda passavam a maior parte do tempo juntos e muitoas vezes quando ficava andando pela antiga casa dos Cullen eles me visitavam juntos, e hoje não foi diferente.

Estava sentada na sala olhando para o nada quando ambos chegaram.

_Você precisa caçar. - Disse Bells.

_Estou bem. - Disse ainda encarando o nada.

_Mesmo não querendo concordar com Bella, mas ela está certa vocês está mais palida que o normal para um vampiro. - Jake disse.

"Ambos estão certos Aly, você não servirá para protege-la se não se alimentar." - Disse Edward por pensamento.

"Desaparece Ed." - Disse e escutei sua gargalhada;

Jake e Bells se sentaram a minha frente e ficaram me encarando.

_Qual é o seu dom? - Bells perguntou e Jake a olhou confuso.

_Não sei dizer ao certo, sempre que você correu perigo eu presenciava tudo de sua visão ou de um angulo diferente, por isso te alertava, posso ler pensamentos e li o seu milhares de vezes e você é engraçada e atrapalhada até neles, e isso. - Disse.

Jake começou a rir.

_Então literalmente ela é atrapalhada por natureza. - Disse Jake sem folego e eu começei a rir.

Alguns dias se passaram e ui visitar o Cullen.Assim que pisei na casa todos se assutaram.

_Amor! - Emmett disse vindo em minha direção me abraçar.

_GRandão! - Disse e o beijei, então os outros vieram me comprimentar, Carlisle desceu e me encarou.

_Precisamos conversar. - Disse e ele assentiu me chamando para cima.

Entramos em seu escritório.

_Estenda seu bloqueio para a sala toda. - Ele disse.

_Que bloqueio? - Perguntei.

_Edward só consegue ler sua mente o falar com você quando você permite, pois quando você era humana ele não escutava , somente quando você permitia. - Ele disse.

Então fiz um esforço e o escudo se estendeu pelo escritório.

_Victoria me mordeu. - Disse e ele me olhou assustado. - E eu senti a mesma dor agoniante que senti quando fui mordida por James e transformada. - Disse.

_Por isso seus olhos estão vermelhos. - Ele disse. - Isso é estranho, nunca vi nada desse tipo somente em livros. - Ele disse. - Você  já tinha algum tipo de gênis do vampirismo, como se essa parte estivesse adormecida em você. - Ele disse.

Fiquei altas horas conversando com CArlise, na verdade um dia e meio inteiro, esclarecendo duvidas e eles vendo como funcionava meu controle e meus dons.

De repente Alice entrou na sala corendo e assustada a encarei e a mesma perguntou.

_Você não viu? 

A encarei e tive certeza que era sobre Bells, tirei o escudo e a imagem de Bells pulando o penhasco enquanto Edward tentava fazer ela desistir de algo tão inutil e de repente tudo apagou.

_Não ela.... - Disse mas antes de terminar a frase Alice assentiu e e uma dor me corroeu, corri para fora da casa indo em direção a Forks e Alice juntamente comigo.

Depois de um tempo doloroso chegamos até  Forks.

_Vou ir na casa de Charlie. - Alice disse e desapareceu.

Fui até o penhasco onde encontrei Jake, Sam e  reanimando Bells.

_Idiota! - Rosnei e ambos me olharam. - O que ela têm na cabeça. - Disse entre dentes morrendo de raiva.

_Acalme-se. - Disse Sam para mim com olhar sereno.

_Podemos mover ela? - Perguntei.

_Nãosei, ela machucou as costas ou algum lugar Jacob? - Perguntou Sam.

_Não sei. - Respondeu Bells.

Então a voz de BElls quebrou toda a coversa.

_Jake? - Ela perguntou.

ake a encheu de perguntas.

_Volte para o hospital eu e Aly cuidamos dela daqui em diante. - Disse Jake e Sam saiu.

Fomos para a casa de Jacob, ele a colocou no sofá e eu fiquei andando de uma lado para o outro.

"Ela está bem Alice, estamos na casa de Jake" - Disse e amba escutou.

Jake foi pegar roupas secas para Bells.

Voltou com as roupas e ela foi para o quarto de Jake se torcar enquanto eu e ele ficamos na sala.

_Como você descobriu? - Jake perguntou.

_Estava na casa dos Cullen, quando Alice apareceu perguntando se não havia visto, tirei meu bloquei e a visãod ela caindo do penhasco e tudo apagando veio em minha mente e eu e Alice corremos para cá.

_Harry amigo de Charlie está no hospital. - Disse Jake.

_Não posso ir confortar Charlie. - Disse.

Bells voltou, ambos se deitaram e dormiram, 

Bells começou a imaginar coisas sem noção alguma,.

Quando ambos acordaram e Jake a levou para casa, fui junto e Alice estava lá parada na sala, Bells pulou em seu pescoço.

_Bells menos Alice está sem se alimentar. - Disse.

Continuamos ali e quando Charlie chegou subi para o nosso antigo quarto.

Um dia se passou, o funeral de Hary aconteceu, estavamos em casa e Jake estava conosco,  o telefone tocou e ele atendeu dizendo que era Carlisle perguntando de Charlie.

_Jake por mais que goste de você, você sabe que não deveria mentir. - Disse.

_Não era Carlisle. - Disse Alice encarando o rosto de Bells.

_Era ele.- Disse 

Bells discutiu com Jake e nós fomos 

_Vamos para Itália impedir Edward agora. - Disse.

Bells deixou um bilhete para Charlie, Jake tentou impedir ela, mas não conseguiu, pegamos um avião e fomos para a Itália, eu e Alice usamos tecidos em nosso corpo todo para impedir de mostrar nossa forma original.

Para nosso azar estava ocorrendo um festival, Bells desceu do carro e mandamos ela ir em direção ao prédio em que Edward iria se expor.

Bells correu em direção a ele e o empurrou de volta para dentro do castelo.

Félix e Demetri avisavam Edward que os  "poderosos" queriam ver ele e Bells também, ambos tiveram uma pequena discussão sárcastica.

Alice e eu entramos no castelo minutos depois.

_Vamos nos comportar, certo? - Alice perguntou alegremente.

_Têm damas no local. - Disse.

Bells nos olhou desconfiada e Edward deu um riso torto.

Então mais pessoas se juntarama nós, uma garota e um garoto, o garoto era tão delicado e parecia bastante com o jeito de Alice e a garota era loira com uma aura obscura ao seu redor.

_Jane. - Edward disse.

_Sigam-me. - Ela disse.

Félix e Demtri caminharam atrás dela, enqunato Edward, Bells e Alice os seguiam e eu atrás em defensiva a todo momento.

Depois de muito andar chegamos até Aro, que teve uma pequena conversa com Edward e Alice e depois me encarou.

_A nova Cullen. - Disse ele.

_Olá. - Disse.

_Você é tão estranha quanto sua irmã e tão bela e cheia de dons quanto sua nova familia. - Ele disse.

_O que posso dizer. - Disse.

Então ele olhou por cima de nossos ombros  e pudemos ver Félix voltando com dois outros homens.

_Marcus, Caius olhem, Bella está viva afinal e Alice está com ela juntamente a irmã que ainda não sei o nome e nem sinto a presença. - Disse Aro irônico.

Mas ambos estavam menos entusiasmados do que Aro e parecia a qualquer custo acabar com isso de uma vez.

Marcus se aproximou de Aro e tocou sua palama da mão e depois soltou.

Edward explicou o dom de Marcus que era ver co relacionamento das pessoas e o mesmo se surpreendeu com a intensidade do de Bells e Edward.

E houve mais conversa entre Edward e Aro enquanto Bells estava assustada, Alice intrigada e o resto das pessoas ali presente inclusive eu entediadas.

Aro decidiu tentar saber se somente Edward poderia não conseguir ler o pensamentos de Bells e tentou ler mas não conseguiu.

_Me perguntou se ela é imune aos nossos outros dons. - Disse Aro. - Jane. - Ele disse e Edward foi para frente de Bells  e antes que Edward atacasse Jane fiquei em sua frente.

_Se acalma agora! - Disse séria e Edward agarrou a cintura de Bells ficando imóvel atrás de mim.

_Você não pode ser igual a sua irmã. - Disse Aro.

_Tente!Não será legal perder um mebro da familia, não é. - Disse sombria e o mesmo me olhou surpreso e assutado.

Jane me encarava.

_Não acontece nada mestre. - Ela disse e ele sorriu.

_Impresionante. -Ele disse.

Houve mais conversas enquanto eu continuava em defensiva na frente Edward e Bells, quando sugeriram matar BElls eu e Edward ficamos a ponto de ataca-los, Alice se adiantou e tocou a mão de Aro e mostrou Bells se tornando vampira e ele ficou feliz.

Nos despedimos e ficamos em uma sala esperando escurecer até podermos ir embora, eu e Alice sentadas em um sofá e Edward com Bells em seu colo em outro sofá.

_A quanto tempo você não se alimenta? - Perguntou Edward.

_Não muito tempo. - Disse.

_Ela está sem se alimentar a um mês. - Disse Bells.

Alice e Edward me olharam assustados.

_Como você está de pé? - Perguntou Alice.

_Já fiquei três messes sem me alimentar eu aguento um mês. - Disse.

Então Alec apareceu

_Vocês estão livre agora. - Ele disse.

Nos despedimos dele e saimos de lá rapidamente.

Pegamos um avião em direção a casa.

Chegamos no aeroporto e a recepção foi muito legal.

_Grandão! - Disse pulando no pescoço de Emmett que sorriu.

_Muito obrigada garotas. - Disse Esme para Bells e para mim.

Alice e Jasper estavam grudados e Bells estava quase dormindo, Esme e Edward a carregaram até o lado de fora do aeroporto, Rose e Eric estavam encostados no Sedan preto Edward e Esme conversaram antes de Edward entrar no carro com Bells junto de Eric e Rose, Rose havia dito para Edward que BElls tentou se matar e estava arrependida.

Fomos para casa, eu e Emmett em um carro, Jasper, Alice, Carlisle e Esme em outro, e Rose, Eric, Bells e Edward em outro.

Quando chegamos em frente a casa de Charlie, o mesmo me olhou surpresa, e olhou Edward com raiva, eles discutiram e BElls entrou no meio da discussão um pouco grogue de sono.

_Pai, deixe Edward em paz. - Disse e ele me abraçou.

Subimos para nosso quarto e ela dormiu, depois a deixei com Edward e disse a Charlie que estaria com os Cullen.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.