Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 17
Intrusos e Assassino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/17

A noite passará e era o primeiro dia que amanhecia em que eu me sinto entediada, e Emmett pareceu perceber.

Resolvi ficar em casa tranquilamente, Alice havia arrastado Rose para o Shopping, Eric e Esme ficaram jogando xadrez ou sei lá o que,Emmett, Jasper e Edward estavam na sala comigos de novo, eu estava quieta e eles me encarando querendo e não querendo dizer algo.

_O que você têm? - Perguntou Jasper.

_Ela não sabe, está meio desanimada, e entediada. - Emmett disse com a cabeça deitada em meu colo.

_Por que? - Edward perguntou.

_Ela não sabe. - Disse Emmett novamente.

Então Bells veio a minha cabeça, ela já estava conectada a mim, toda vez que algo de bom ou ruim acontecia ela vinha em minha mente.

Jake a provurou, e sem dizer palavras claras, por não poder, deixou pistas para que ela descobrisse o porque dele estar estranho, o porque dele se afastar e tudo mais, antes de ir ela a puxou e a abraçou em um abraço de urso, ela soltou um "Não consigo respirar", o que me fez soltar um riso baixo.Então ele foi embora, e ela dormiu e teve um sonho onde a verdade se revelou, ela descobriu que Jake é um Quileute.

_Ela descobriu sobre Jake. - Disse e eles me encararam, mas não falei mais nada e fiquei quieta novamente.

Ela vestiu qualquer roupa e cismou de ir a La push, Charlie a barrou e os dois tiveram uma conversa onde ela desistiu de ir para La push, por um ataque de lobo, que Charlie contou.

Mas depois de muito brigando com ela mesma, ela foi até La push e contou a Billy que Charlie vários outros homens estariam na floresta para caçar lobos gigantes, Jake estava dormindo, ela ficou com pena de acordar ele e o deixou dormir, pediu a Billy que falasse para ele que ela estaria na praia o esperando.

Então ela seguiu até a praia que estava coberta pela neblina, mas encontrou a beirada do mar antes que ela pudesse imaginar, e o que me surpreendeu foi que ela não caiu.

Ela se afastou um pouco e se sentou.

Logo Jake apareceu, Bells se assutou com sua voz e eles começaram uma conversa, Jake estava feliz por ela ter descoberto, Bells estava confusa sobre os ataques de lobos, mas em momento algum pensou em condenar Jake ápos ver ele dormir tranquilamente.

De repente depois de alguns minutos de conversa, os dois começaram a se alterar, e a discutir, Bells começou a ficar mais estressada que ele.

_Não o precione, você precisa fazer ele se acalmar. - Disse, mesmo na visão de Bells e Jake, como se estivesse em seus corpos, ou observando de um angulo diferente, pude sentir as mãos de Emmett, Jasper e Edward em meu ombro.

Pelo menos dessa vez ela me escutou, então logo a conversa entre eles ficou mais tranquila, mesmo ela o chamando de assassino.

Até o comparou com os vampiros vegetarianos.

_Não sou um assassino Bella. - Jake disse.

_Mesmo? - Ela perguntou.

_Mesmo. - Ele respondeu.

_Então o que está acontecendo com as pessoas que estão desaparecendo? - Ela perguntou.

_Lembra do que somos? - Jake falou logoa ápos ela perguntar dos outros.

_Protetores? - Ela perguntou.

_Exatamente. - Ele disse.

_Então estão tentando afastar ursos? - Ela perguntou.

_Só  protegemos de nosso único inimigo natural. - Ele disse.

Laurent.

_Laurent ele ainda está aqui.- Ela disse.

_Quem é Laurent? - Ele perguntou.

_Você sabe quem é você estava lá. - Ela disse lembrando do dia que ele a salvou.

_Oh, o sangue suga de cabelo preto? - Ele perguntou mas logo continuou. - Esse era o nome dele? - Ele perguntou.

_O que estava pensando ele poderia ter te machucado. - Ela disse e ele riu.

_Um vampiro só não é problema para um bando como o nosso, foi até fácil, divertido para se dizer a verdade. - Ele disse sorrindo.

_Então você o matou? - Ela perguntou.

_Sim. - Ele disse.


Edward rosnou ao meu lado após escutar Bells falar o nome de Victoria, a única justificativa, já explicada por Jake.

Viuctoria já estava a caçando.Edward ficou inquieto ao meu lado.

Jake estava focado em proteger Bells e Charlie, eles foram conversando, na caminhonete também, até que ele chegou em meu nome.

_E a Aly? - Ele perguntou.

_Ela se transformou para me salvar. - Disse ela.

_Como assim? - Ele perguntou.

_James, era do bando de Laurent e Victoria, e um caçador nato, ele pegoua mim e a Aly como caça, e não iria desitir, então Aly descobriu onde ele estava e que iria me enganar e foi sozinha até o local, depois de algum tempo eu cheguei por ele ter me ligado, os Cullen estava a todo custo tentando nos proteger, mas  ele a mordeu, antes que os outro chegassem para  nos salvar , ela se transformou, Edward tirou o veneno de mim, mas ela se transformou.

Ele ficou em choque sem palavras.

Ela foi se encontrar com Sam e o bando, segundo Jake ela seria importante por já ter estado na linha inimiga.

Voltei ao normal e Edward, Emmett e Jasper me encararam, apenas me levantei e sai andando para qualquer lugar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.