Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 13
Festa e Ponto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/13

Bells já havia se recuperado, sempre fico a observando, para saber quando ela precisa de mim ou algo assim, para Charlie eu estou vivendo com os Cullen, mas o visito de vez em quando acompanhado, é claro, meus olhos estão um pouco mais claros, mas sempre uso óculos escuros.

Hoje faz exatamente oito semanas que fui transformada, meus sensos extras, bem, posso ver o que as pessoas estão fazendo, é assim que acompanho Bells, me sento pela sala e me concentro em casa onde vejo a imagem nítida do que ela está fazendo, sem contar que sou a única que consegue ler a mente dela, minhas visões sumiram, mas o instinto de quando têm algo errado, ou que algo irá acontecer, não.

Hoje de noite Bells teve um pesadelo, em relação a seu namoro com Edward, ela se viu velha, e ficou atordoada somente com o fato de Edward não aceitar transformá-la, e só de pensar que ela envelhecerá e ele não, isso a assusta, ela tenta imaginar como vai ser se ele não aceitar transformá-la.

Quando ela pulou da cama, eu me assustei, Edward e Emmett vieram correndo até mim.

_Está tudo bem amor? –Emmett perguntou.

_O que aconteceu Aly? – Edward perguntou.

_Não sei se ela iria gostar que te contasse. – Disse.

_O que Bella fez? – Edward perguntou, enquanto Emmett sentado ao meu lado passava as mãos em minha costa.

_Não conte para ela, mas ela teve um sonho, pesadelo, não sei em que ela estava de frente para um espelho, e o reflexo do espelho era uma senhora parecida com nossa avó, ela não prestou atenção que era o reflexo dela quando envelhecesse então você a chamou e foi andando pelo sol, ela pensou que nossa “avó” iria se assustar, mas ela sorriu e olhou o sorriso do reflexo, quando você se aproximou e a beijou na bochecha ela percebeu que o reflexo era ela, e deu um pulo da cama. Ela está preocupada Ed. Só não conte para ela que eu te contei. – Disse.

_Não se preocupe não contarei. – Disse ele.

_Hoje é o aniversário dela. – Disse.

_Iremos fazer uma festa aqui para ela. – Emmett disse.

_Alice está organizando? – Perguntei.

_Quem mais estaria. – Disse Emmett e nós três rimos.

_Eu ouvi isso. – Disse a baixinha em seu quarto.

_Era mesmo para ouvir. – Eu disse e nós continuamos rindo.

_Eu e Edward iremos nos arrumar e já voltamos. Ok? – Emmett me perguntou.

_Vão lá, estou bem. – Disse e eles foram.

Continue sentada na sala olhando pela janela e me concentrei em Bells novamente. Ela acabará de se levantar e ir até o banheiro e se olhando no espelho, ela ficou procurando sinais de sua velhice e eu ri com isso, ela estava praticamente desesperada, por fazer 18 anos.

Levantei-me e fui me trocar, tranquilamente, coloquei minhas roupas de sempre, uma calça jeans preta, uma blusa justa branca de mangas, uma jaqueta por cima e meu surrado all star, coloquei meu óculos escuro, e fui para baixo, onde Edward, Emmett e Alice já me esperavam.

Fomos para os carros, entramos no volvo de Edward e fomos para a escola, deixar Edward e falar com Bells.

Chegamos a Escola e ficamos parados encostados no Volvo de Edward, todos que passavam me encaravam, claro eu estava sumida.

Logo Bells chegou com sua caminhonete Chevrolet 53, desceu do carro batendo a porta, Alice estava inquieta e não parava de pular um segundo ao nosso lado segurando uma caixinha embrulhada em papel prateado. Emmett segurava minha mão, para caso eu me descontrola-se. Ela veio em nossa direção me encarando.

“Por que você não falou que não gosto dessas datas?” – Ela perguntou pensando e Edward me encarou.

“Por que, você gosta só não quer assumir, e não estraga a felicidade da garota.” – Disse também por pensamento.

Antes mesmo de Bells chegar perto de nós, Alice correu até ela.

_Feliz aniversário Bella! – Ela disse entusiasmada.

_Shiu! – Disse Bells olhando para os lados confirmando que ninguém havia escutado.

“Não se preocupe, ninguém escutou” – Disse.

_Quando você quer abrir seu presente? Agora ou mais tarde? – A baixinha perguntou.

_Sem presentes. – Bells murmurou.

_Oh, certo. Mais tarde. Gostou do álbum de fotos que sua mãe te mandou, e da câmera fotográfica que Charlie te deu? – Alice perguntou.

_É. Eles são ótimos. – Bells disse.

_Eu acho isso uma boa idéia. Só se vive o ultimo ano uma vez, e seria bom documentar. – Alice disse.

_Quantas vezes, você fez o ultimo ano? – Bells perguntou para Alice e eu ri.

_Isso é diferente. – A baixinha disse.

Ela e Bells se aproximaram de nós.

_Como discutido, não estou permitido de te desejar feliz aniversario, certo? – Edward perguntou.

_Isso mesmo. – Disse Bells.

_Mas eu posso. – Disse. – Feliz aniversario Bells. – Disse e ela revirou os olhos.

Ela, Alice e Edward tiveram uma mini discussão em relação a ficar mais velha, e ela não  gostar de tal data.

_Que horas você irá lá em casa? – Alice perguntou mudando de assusto.

_Não sabia que tinha planos para ir lá. – Bells disse.

_Oh seja boazinha Bells, você não irá estragar nossa diversão, vai? – Perguntei.

_Eu achei que meu aniversário era sobre o que eu queria. – Disse Bells.

_Eu irei pegar ela com Carlisle depois da escola. – Edward disse ignorando Bells.

_Eu tenho que trabalhar. – Bells disse.

_Na verdade não, falei com a senhora Newton e ela trocou seu horário. Ela me pediu para dizer, Feliz Aniversário. – Disse.

_Eu – eu não posso aparecer. – Bells disse gaguejando. - Eu, bem, eu ainda não assisti Romeu e Julieta para a aula de Inglês

_Você têm Romeu e Julieta decorado. – Emmett acusou.

_ Mas o Sr. Berty disse que temos que ver a atuação pra realmente apreciarmos foi assim que Shakespeare tencionava apresentá-lo – Bells disse.

Edward rolou olhos.

_Você já assistiu o filme. – Alice acusou.

_Mas não a versão dos anos setenta, o Sr. Bertty disse que é a melhor. – Bells disse.

A baixinha perdeu o sorriso e encarou Bells.

_Isso pode ser difícil, mas de um jeito ou de outro...

_Deixa, Alice, se ela quer assistir o filme, ela assiste ao filme, é o aniversario dele. – Edward disse interrompendo Alice.

_Isso mesmo. – Bells disse.

_Eu levo ela por volta das sete e meia, isso dará mais tempo para vocês arrumarem tudo. – Edward disse e o sorriso de Bells sumiu e o de Alice reapareceu.

_Te vejo a noite Bella, vai ser divertido, você vai ver. – Alice disse.

Alice, Edward e Bells entraram na escola, eu e Emmett voltamos para casa.

Emmett disse ter uma surpresa para mim, e quando chegamos à casa dos Cullen, ele me levou para uma parte da floresta, onde tinha um chalé, que ele disse ser presente de Esme, antes de outra surpresa, ele tinha seus planos, e aproveitamos a chalé bastante, até o horário em que Alice nos mandou ir para casa ajudá-la.

Estávamos entrando em casa, quando uma imagem veio a minha cabeça.

“Edward com Bells na sala da casa de Charlie.

_Quando eu não puder mais viver, sem você por perto, já pensei em várias formas de como me matar, mas Emmett e Jasper não iriam me ajudar, Alice e Aly tentariam me impedir, Carlisle, Esme e Rose fariam o mesmo, então penei que poderia ir até os Volturi e fazer algo que os provocasse, assim eles poderiam tirar minha vida. – Diz Edward.

_Quem são os Volturi? – Bells pergunta.

_Eles são como uma família real do seu mundo, mas no nosso, eles são os mais velhos e poderosos, eles decidem muitas coisas em relação a nossa raça. – Diz Edward.

Depois tudo apaga. E ele aparece saindo de um castelo da Itália, prestes a se expor no sol.”

_Aly, o que você viu amor? – Emmett pergunta ao meu lado.

Jasper e Alice aparecem rapidamente.

_Você também viu? – Perguntei a Alice.

_Não, o que aconteceu? – Ela perguntou.

_Como isso voltou? – Perguntei.

_Isso o que? – Eles perguntaram.

_As visões, não é possível que eu tenha três “coisas”. – Disse.

_Não temos como explicar. – Disse  Jasper.

_O que você viu? – Alice perguntou.

_Uma conversa de Bells com Edward, ele falando para ela que quando não puder mais viver, e ela já tiver ido, ele já teria um jeito de se matar, se entregando aos Volturi.  – Disse e eles me olharam espantados.

_Calma, nada disso vai acontecer amor. – Disse Emmett me dando um beijo na testa. – Jasper leve-a lá para cima e a acalme e a vigie, eu e Alice iremos terminar aqui. – Disse Emmett.

Jasper me estendeu a mão e a segurei, subimos para o meu quarto.

“O que mais você viu que não queria contar para Alice e Emmett? “– Jasper perguntou assim que entramos no quarto e eu fui para perto da janela.

“Edward se expondo ao sol na Itália.” – Disse e ele me olhou surpreso.

“Acha que ele realmente faria isso?” – Ele perguntou.

“Somente se algo acontecer a Bells, e é isso que me deixou preocupada.” – Disse.

_Vá ajudar Eles, estarei bem. – Disse e ele foi.

A noite começou a aparecer pela janela e eu percebi que fiquei o resto da tarde toda parada em frente da janela. Resolvi me trocar e o fiz, coloquei um vestido preto, não muito justo, e um salto preto, Emmett entrou no quarto com uma calça social preta e uma camiseta social branca de mangas.

_Está tudo bem amor? – Ele perguntou.

Essa era a pergunta que durava dois dias eu escutava ou sentia algo, agora que eu vi, então vai ser bem pior.

_Está sim, só fiquei um pouco preocupada, mas não tenho do que reclamar, a manhã foi maravilhosa. – Disse e ele sorriu malicioso.

_Eu sei disso, mas suas surpresas ainda não acabaram. – Emmett disse.

“Estou chegando” – Edward disse. – “ E sei de um segredo seu.”

“Ela não te contou.” – Disse.

“Ela contou sim.” – Ele disse e eu grunhi.

_Que foi amor? – Emmett perguntou.

_Edward está chegando com Bells, vamos descer. – Disse.

Descemos, e ficamos esperando na sala, a casa estava realmente bem enfeitada, velas rosa por todas as superfícies planas, vasos de cristais, flores, lanternas japonesas, tudo bem bonito.

Edward girou a maçaneta e entrou com Bells todos disseram juntos “Feliz Aniversario” e ela olhou para o chão corando.

Esme e Carlisle foram os primeiros a abraçar Bells.

_Desculpe por isso, não pudemos fazer nada em relação à Alice. – Carlisle disse sussurrando para Bells.

Rosalie não a encarou, ficou olhando para o nada, Emmett se aproximou e a abraçou.

_Você não muda nada. Continua toda vermelha. Vou ter que sair rapidinho. – Disse ele piscando para Alice, eles estavam aprontando. – Não faça nada de engraçado até eu voltar. – Disse ele e saiu.

_Eu vou tentar. – Disse Bells.

Alice se soltou de Jasper e foi a abraçar, enquanto Jasper se manteve distante, encostando-se ao pilar do inicio das escadas.

_Hora dos presentes. – Disse Alice tirando a câmera da mão de Bells e a guiando para perto da mesa de presentes, onde colocou um caixa na mão de Bells.

Bells abriu e estava vazia, o presente era de Emmett, Rosalie e Jasper.

_Obrigada. – Bells disse sarcástica.

Jasper gargalhou.

_É um novo som para sua caminhonete, Emmett está instalando agora, para não ter o perigo de você devolver. – Disse Jasper, Rosalie riu e todos na sala sorriram.

_Obrigada Jasper, Rose. – Ela disse. – Obrigada Emmett! – Ela disse alto e escutamos a risada dele.

_Agora o meu e de Edward. – Disse Alice entregando um quadrado achatado a Bells.

Ela se virou para Edward.

_Você prometeu. – Disse Bells.

Na mesma hora Emmett entrou ficando ao meu lado.

_Bem na hora. – Ele disse.

_Eu não gastei nada. – Edward disse.

Emmett gargalhou, Bells encostou no presente e quando puxou o embrulho cortou seu dedo e levantou para olhar o estrago, na mesma hora, Jasper mudou sua expressão Edward  empurrou Bells, mas me adiantei e o empurrei Jasper longe, Emmett, Carlisle e Alice ficaram tentando acalmá-lo, enquanto eu respirei fundo.

Bells começou a sangrar mais depois que foi arremessada por Edward em cima do piano. Carlisle e eu éramos os únicos que estávamos calmos.

_Emmett e Rose  levem Jasper para fora. – Disse Carlisle.

Esme tampou o nariz com a mão.

_Eu sinto muito Bella. – Disse ela.

Edward estava curvado para Bells em defensiva.

_Deixe-me passar Edward. – Carlisle.

Carlisle se ajoelhou perto dela.

Alice chegou entregando uma toalha para Carlisle.

_Não, tem muito vidro na ferida. – Carlisle disse e arrancou um tira da toalha da mesa e amarrou acima do ferimento de Bells.

_Vamos levá-la para a mesa da cozinha. – Carlisle disse.

Quando Edward ia pegar Bells no colo, Carlisle disse:

_Você não Edward, você não está totalmente confortável, falei com Aly, ela está totalmente controlada, que não moveu um músculo depois de empurrar Jasper.

Edward me encarou.

“Você consegue?” – Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

Fui ate eles, peguei Bells no colo e levei para mesa da cozinha.

_Vou pegar a maleta. – Disse Alice.

Segundos depois, Bells estava sentada na mesa, Alice já havia traído a maleta, e Edward estava ao lado de Bells sem respirar.

_Vai Edward. – Disse Bells.

_Eu agüento. – Ele disse.

_Você não precisa ser um herói, Carlisle cuida de mim sem sua ajuda. – Disse Bells, ao mesmo tempo em que Carlisle dava um ponto em seu braço e ela soltou um gemido de dor.

_Eu fico. – Edward disse.

_Vá Edward, precisa encontrar Jasper logo antes que ele vá longe demais, nesse momento você será o único que ele irá escutar. – Disse Carlisle intervindo.

_Sim, vá encontrar Jasper. – Disse Bells.

_Você têm que fazer algo útil. – Disse Alice.

Ele me encarou e eu afirmei com a cabeça o incentivando, ele olhou para Bells e eu entendi, ele queria que eu cuidasse dela e não deixasse eles encostarem nela.

Alice não agüentou e saiu dali com um sorriso pedindo desculpas.

_Dois já foram, posso pelo menos limpar a sala. – Bells disse.

_Não foi sua culpa, poderia acontecer com qualquer um. – Carlisle disse.

_Poderia, mas geralmente só acontece comigo. – Bells disse e Carlisle riu.

Eles me encararam.

_Está tudo bem? – Carlisle perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça.

_Como você consegue, você acabou de entrar para dieta? – Bells perguntou.

_Apenas não tento sentir o cheiro de sangue. – Disse.

_Mas continua sendo difícil? – Perguntou Carlisle.

_Um pouco, não tanto. – Disse.

_Impressionante. – Disse Carlisle e começou a dar pontos no corte.

_Sinto muito, mas não dá mais. – Disse.

_Por quê? – Eles perguntaram juntos.

_Por que cada vez que ele coloca e tira a agulha seu cheiro sobe. – Disse e eles riram.

Sai dali indo para fora no quintal. Encontrando Rosalie e Emmett, novamente se beijando, para não explodir ali sai correndo para a floresta o mais rápido que podia, fui para o ponto mais longe, e estava precisando de um modo de descontar toda a raiva que estava sentindo, como ele poderia fazer isso de novo, a beijar, uma vez ele dizer que ela o beijou tudo bem, mas se repetir duas vezes, e brincadeira comigo, fui para perto de um lago que havia ali perto, e a primeira pedra que vi a deixei em pó.

_Ei calma Aly. – Disse Jasper se aproximando com Edward.

_Calma nada, como... Ele... AH!!!!! – Disse cortando palavras e acabei por gritar.

_O que aconteceu? – Edward perguntou.

_Bells está bem, quando Carlisle começou a dar pontos em seu braço eu sai e fui para fora no quintal, onde encontrei Emmett e Rose se beijando de novo. – Disse, quebrando outra pedra.

_Ei calma ai, se não ficaremos sem pedras. – Disse Edward.

_Vamos. – Jasper disse com as mãos na minha costa e Edward ao meu lado.

Voltamos para casa, no quintal o s encontrei conversando, foi só ver eles dois que minha raiva voltou. Entrei rapidamente e pude escutar ele tentar ir atrás de mim, mas Edward e Jasper não deixando., fui até Bells e Carlisle, Edward e Jasper apareceram logo atrás.

_Está tudo bem? – Perguntei á eles.

_Sim, e você? – Perguntou Carlisle.

_Estou bem. – Menti.

_Me desculpe Bella. – Disse Jasper.

_Não têm problema, não foi sua culpa. – Bells disse.

_Vou levá-la para casa. Vamos. – Disse Edward.

Bells me abraçou se despedindo e acenou aos outros.

_Me fale o que aconteceu. – Carlisle me disse.

_Não foi nada. – Disse.

_Escutei o barulho de algo espedaçando. – Disse ele.

_Ela quebrou duas pedras. – Disse Jasper.

_Por quê? – Carlisle perguntou.

_Por que Emmett e Rose se beijaram de novo e ela não acredita que foi  só culpa dela dessa vez. – Disse Alice aparecendo e se sentando junto com Jasper.

_Não acredito que ele fez isso. – Carlisle disse.

_Nem eu, vou para meu quarto. – Disse e subi, me sentei perto da janela e fiquei observando o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.