Lutando Por Mim escrita por MyAraújo


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo...
Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245935/chapter/1

Prólogo

  Eu havia lutado todo esse tempo, foram longos cinco meses e achava até que estava me saindo bem, mas quando a noite chegava e deitava-me para dormir é que me dava conta de que não era forte, não aguentava a dor que tomava conta do meu ser.



Ali no meu quarto caía todas as barreiras que havia criado para me proteger, tentava em vão explicar para mim mesma o motivo pelo qual ele partiu me deixando. Morrer era tudo o que eu queria nesse momento, só assim tudo se resolveria e eu descansaria dessa dor constante que me assolava.



Embora eu quisesse muito eu ainda não podia morrer, Charlie e Renée eram muito mais importantes eu não aguentaria partir sabendo que eles nunca iriam superar a minha perda. Eu tinha que ser forte, eu tinha que me manter no mínimo viva para o bem de todos. E foi aqui que eu decidi que deixaria para trás qualquer vestígio daquela Bella bobinha, da Bella que foi deixada, da Bella que era motivo de olhares de pena, da Bella sem graça e nada marcante.



Eu só não sabia como fazer isso, mas dizem que tudo muda e eu estava disposta a tentar. E no meio de toda tempestado surgi uma amizade verdadeiro e sólida, surgi duas pessoas com as quais eu poderia contar para tudo. Eles dois tornaram-se parte de mim, eu que por muito tempo só chorava comecei e sorrir verdadeiramente.



      Agora eu queria que todos que um dia me magoaram, sentiram pena e tiraram sarro com a minha cara fosse para o inferno e de lá não saísse nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso aew...
Deem uma força e deixem um review!
O Prólogo é pequena mais ja dá um ideia de como vai ser a fic.
Curiosas sobre quem são essas duas pessoas que entram na vida da Bella? Só conto se deixarem um review kkkk'
Beijo, beijo e até depois!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando Por Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.