Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 13
Um Pai Para Mim


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas. Como estão? eu vou bem... Desculpe-me a demora, mas estava em época de provas finais. Então sinto muito. Não sei se o capitulo ficou bom, não estava muito inspirada, mas estava ouvindo a diva da Taylor, e depois fui ouvir Beatles, etão meio que saiu isso. E decidi colocar uma música deles no capitulo, apenas não sei se encaixou muito bem, quem quiser ouvir enquanto lê o capítulo: http://letras.mus.br/the-beatles/248/traducao.html E mais uma vez, Andie nos deixa felizes, ou não...
Boa leitura, e obrigada a todos os comentários do capitulo anterior.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/13

A televisão estava ligada, Andie e Scorpius estavam assistindo um filme, pois a garota havia pedido que ele a fizesse companhia. Porém o loiro nada conseguia raciocinar, a lembrança do dia anterior o deixava confuso. Era como se ele necessitasse dela.

You don't realize how much

Você não percebe o quanto

I need you.

Eu preciso de você.

Love you all the time,

Te amo o tempo todo,

Never leave you.

Nunca deixarei você.

_Senhor Scorpius, está se sentindo bem? – Andie perguntou percebendo que o loiro estava pensativo.

_Estou sim querida. – ele sorriu – Já venho.

_Ok, não demora, logo chega na parte que eu mais gosto – ela sorriu.

_Volto logo. – riu e então foi em direção a cozinha.

Assim que adentrou o local, percebeu que a ruiva se encontrava ali. Ela nada fazia, apenas estava sentada, e focava o seu olhar para uma parede em branco.

_Está se sentindo bem? – ele perguntou enquanto pegava um copo no armário.

_Ahn?! Desculpe-me, o que disse? – perguntou saindo do transe.

_Está se sentindo bem? – perguntou novamente.

_Estou sim. Obrigada – sorriu amarelo.

Ele retribuiu o sorriso e então se virou para colocar água em seu copo. Antes que pudesse dar o primeiro gole, percebeu que a ruiva estava atrás dele.

_Er... Scorpius. Acho que precisamos conversar sobre ontem. – disse séria – Foi um erro aquilo...

_Foi um erro você ter me beijado? Ou eu ter te beijado? – perguntou confuso.

_É um erro a memória dele. Estou frágil, meus sentimentos estão confusos, não acho que deveríamos fazer mais aquilo, por favor, não me force a isto.

Please come on back to me.

Por favor, volte para mim.

I'm lonely as can be.

Estou sozinho como pode ser.

I need you.

Eu preciso de você.

_Rose...

_Não Scorpius, está tudo errado, sempre esteve errado.

_Não há nada de errado Rose, apenas com você. Você não enxerga as coisas. Fica sempre querendo reprimir isso. Sabe cansei. Cansei de correr atrás de pessoas que não dão o mínimo pra mim. E você é uma delas. – dizendo isto, colocou o copo na pia e ia sair quando ela o chamou:

_Scorpius...

_Não Rose, todas às vezes eu me entrego a você, isso cansa, você não dá a mínima. Eu preciso tanto de você, mas você não percebe isso. – ele disse nervoso.

_Desculpe, meus sentimentos, minha cabeça, está tudo tão confuso. – ela respondeu.

_Eu entendo isso, mas não posso sofrer por você para sempre. Mas que fique claro sempre vou precisar de você, e para sempre irei te amar Rose. – declarou.

_Há tantas coisas que quero te contar, mas não posso. Simplesmente acabaria com tudo o que temos até hoje. – ela confessou.

Said you had a thing or two

Você disse que tinha uma coisa ou duas

To tell me.

Para me contar

How was I to know you would

Como eu ia saber que você

Upset me.

Me perturbaria.

_Por que reprimir tudo isso Rose? O que há de mais nisso tudo? – ele perguntou. – Tudo isso tem haver com o nosso passado? Ou não?

Então ela o olhou, um olhar de sabedoria, e ele entendeu, tinha algo no passado dela, que ela não iria contar, isso poderia ter levado a separação deles? Será que era tão grave assim.

E uma lágrima caiu do rosto da ruiva. As memórias. A carta. A despedida. Tudo voltou à tona. Será que isso doía tanto? Essas eram as possíveis respostas para tudo.

_Desculpe Scorpius, mas não posso contar, não agora. – falou secando as lágrimas.

_Eu entendo. – disse ele como se sentisse sua dor.

I didn't realize

Eu não percebi

As I looked in your eyes.

Quando olhei nos seus olhos.

You told me.

Você me contou.

_Dei-me um abraço? – ela pediu – Por favor?

_Claro – então ele a abraçou.

Ele sentiu como se tivesse abraçando seu dom mais precioso, mas não poderia fazer nada, ela não o pertencia, e talvez ele não pertencesse a ela. Será que depois de tantos anos o amor deles ainda era possível?

_Scorpius eu sinto muito, mas acho que com a morte de John tudo ficou tão estranho, minha vida mudou tanto, sinto a falta dele. – ela disse e Scorpius sentiu como se seu coração fosse perfurado, como se uma estaca de metal perfurasse seu coração. Talvez seu coração pertencesse a ela, mas o coração dela não pertencia ao seu...

Oh, yes, you told me

Oh, sim, você me contou

You don't want my lovin' anymore.

Que não queria meu amor nunca mais.

That's when it hurt me

Foi quando me machucou

And feeling like this,

E eu me senti como se

I just can't go on anymore.

Não pudesse continuar nunca mais.

_Rose, olhe nos meus olhos – ele disse e ela olhou relutante – Tudo, ouviu bem? Tudo vai ficar bem. Confie em mim – ele disse e a abraçou novamente.

_Pare – ela disse repentinamente.

_Ahn?! Não entendi – ele disse se separando dela.

_Abaixe o vaso, deixe de ser idiota, ele é antigo, era da minha mãe, se quebrar ela me mata – disse nervosa e saiu dos braços do loiro e tentou colocar o vaso de vidro, novamente no local.

Assim que virou para falar com ele novamente, o vaso tornou a se levantar.

_Mas que droga Scorpius, pare de brincadeira. – disse brava.

_Não sou eu que estou fazendo isto – ele disse sério.

_Se não é você... – ela olhou a sua volta e Andie estava ali, a menina sorria. – Andie? Você está fazendo isto? – ela sorriu.

_Ela nunca tinha feito nada antes? – Scorpius perguntou – Tipo nenhum sinal de magia nem nada?

_Não – Rose sorriu radiante e correu para abraçar a menina.

O clima sombrio tinha cessado, apenas o coração de Scorpius doía, era como se ele soubesse que ela não pertenceria a ele, jamais. Ou era o que ele pensava.

Please remember how I feel

Por favor, lembre-se de como eu me sinto

About you.

Perto de você.

I could never really live

Eu nunca poderia viver

Without you.

Sem você.

_Mãe? – a menina a chamou, era difícil a menina falar com ela.

_Fale Andie, tudo o que quiser pequena. – ela sorriu radiante, Scorpius observava a cena de certa distância.

_Então como à senhora me contava, quando era menor, eu vou poder ir para Hogwarts, não é mesmo? – a garota sorriu.

_Sim querida, você é uma bruxa. – Rose sorriu.

Comemoraram por um tempo, até que Andie começou a ficar com sono e Scorpius pediu a ruiva se não poderia colocar a menina para dormir. Rose apenas assentiu, não poderia negar um pedido desse. Scorpius então cobriu a menina e ela sorriu.

_Senhor Scorpius. – ela o chamou.

_Sim Andie. – ele disse.

_Quando eu for pra Hogwarts, o senhor vai me levar até a estação, não é? - disse sorrindo sonhadoramente.

_Levo com todo prazer – sorriu.

_Senhor Scorpius. – o chamou novamente.

_Sim.

_O senhor se importa se eu o chamar de pai? – ela perguntou sorrindo.

Scorpius sentiu um embrulho no estômago, ela o queria chamar de pai?

_Er... Você gosta de me chamar de... Pai? – perguntou receoso.

_O senhor tem sido como um pai para mim, senhor Scorpius, e acho que chamá-lo assim é muito melhor. – sorriu graciosamente.

_Então não vejo problemas. – sorriu e deu-lhe um beijo na testa. – Boa noite Andie – sorriu antes de fechar a porta do quarto da menina.

_Boa noite pai – ela sorriu para ele, e então assim que fechou a porta ele deu um longo suspiro.

Não podia negar aquilo. Ela era tão doce, tão encantadora, chegava a lembrar dele de quando era pequeno.

Quando estava indo para seu quarto, esbarrou-se com Rose, mas ela nada disse. Então ele a olhou nos olhos.

_Sua filha acaba de me pedir para me chamar de pai. Não sei se irei aguentar isso. Ela é encantadora, mas Rose... Posso até aceitar que ela me chame de pai, mas sempre que olhar para ela irei lembrar que ela é filha dele e não minha. E pensar que tudo isso podia ter sido diferente. – ele disse e se dirigiu para seu quarto.

_Scorpius – ela o chamou, mas ele a ignorou. – Eu sinto muito, mesmo. – abaixou a cabeça e seguiu para seu quarto.

Deitou em sua cama e passou a noite em claro, as palavras dele rodavam em sua mente: “Sua filha acaba de me pedir para me chamar de pai”; “E pensar que tudo isso podia ter sido diferente.”. Odiou-se mentalmente por isso, mas talvez aquilo não pudesse mais ser reprimido, ela teria de contar tudo.

Scorpius observava a lua. Estava tão linda, tão branca. Lembrou-se das palavras de Andie: “O senhor se importa se eu o chamar de pai?”. Aquilo o havia matado por dentro. Ela era encantadora. Uma menina linda, mas não poderia dizer não, aquilo seria errado. Apenas seguiu seu coração.

Deitou-se então em sua cama e logo adormeceu, e pela primeira vez, sua mente o ouviu, ele não sonhou com nada, absolutamente nada.

So, come on back and see

Assim, volte para cá e veja

Just what you mean to me.

Exatamente o que você significa para mim

I need you.

Eu preciso de você

I need you.

Eu preciso de você.

I need you.

Eu preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? No próximo capitulo terá cenas um pouco mais dramáticas (não sei ainda), e até se der certo revelações (quais???) eu sei kk :P
Percebi que temos leitoras novas nos reviews, obrigada amores. Continuem comentando.
E que tal uma recomendação? Não, ok... Mas aceito kk
Mesmo esquema? 10 reviews e posto o próximo, será que chega a 200 reviews? O.o
Alguém ai chuta quem matou o John? Não? :P
Participem do concurso de Ones: http://concursosdefanfics.blogspot.com.br/
Bem vou indo, deixem recomendações, comentem, critiquem, me amem kk
E ME DEEM UM SCORPIUS, POR FAVOR KK
Se tiver recomendação (olha a chantagem kk) No próximo capitulo coloco aqui uma foto de como eu imagino a Andie kk
Agora é sério,
Fui kk
Xoxo Luna