Into To The Night escrita por Bruna-Hime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A música apresentada na fic é cantada por Santana e Chad Kroeger vocalist do nilckback(acho que é assim que escreve ^^")A música está em itálico
Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24558/chapter/1

                               Dentro da Noite

 
A noite era esplendorosa,  a lua brilhava exuberante no céu azul, as estrelas maravilhosamente intensas também brilhavam no céu, aquela boate estava cada vez mais cheia, casais dançavam de acordo com a música, uma mistura de swing, suor, paixão e álcool, no meio de toda aquela confusão está Sasuke, o Uchiha mais novo já não suportava mais aquele lugar aquela multidão o irritava profundamente, o barulho, as pessoas, a dança, o cheiro de suor e bebida, os perfumes misturados, tudo aquilo estava o tirando do sério, ele havia ido parar lá por pura insistência do amigo loiro e extrovertido, no momento Naruto dançava e beijava Sakura, eles se divertiam ao contrário do Uchiha que se irritava cada vez mais.Sasuke já ia embora daquele lugar, na opinião dele, detestável!Mas parou ao ver uma bela imagem a sua frente.

O Uchiha se assustou ao ver quem entrava no local Hyuuga Hinata, estudava com ele, mas nunca conversaram realmente, mas no que dependesse dele isso mudaria, a Hyuuga estava acompanhado pelo primo Neji, e a namorada dele, Tenten, Sasuke estava boquiaberto Hinata estava incrivelmente linda, o vestido azul claro decotado caira super bem na moça dos olhos perolados, não ficara vulgar, mas ficara sensual, o cabelo solto estavam cacheados nas pontas, o lápis preto destacava os belos olhos perolados da garota, o gloss rosa deixava a boca carnuda da garota ainda mais desejável, os três foram cumprimentar o colega de escola.
 
       -O que faz aqui Uchiha?-Começou Neji-Que eu saiba odeia lugares assim!
       -Culpa daquele dobe idiota-Disse o Uchiha apontando para o amigo que ainda dançava enquanto agarrava Sakura-Me obrigou a vir!
       -E desde quando você recebe ordens do Naruto?-Provocou o Hyuuga sorrindo de lado.
       -Desde quando a Tenten colocou uma coleira em você!-Devolveu Sasuke sorrindo vitoriosamente, Neji se irritou, a morena namorada do Hyuuga resolveu acalmá-lo.
       -Calma Neji!Não botei nenhuma coleira em você!Relaxa, a gente veio aqui pra se divertir!
       -Tem razão Ten, vamos dançar-Tenten sorriu par o namorado em sinal de aceiração-Cuide da minha prima Uchiha, mas não tente nenhuma gracinha com ela!
 
O Hyuuga se dirigiu com a namorada a pista de dança deixando os dois sozinhos.
      
       -Não quer tomar alguma coisa Hinata?
       -N-Não!O-Obrigada S-Sasuke-s-san!-A Hyuuga era muito tímida com todos, e sempre gaguejava, normalmente Sasuke se irritaria com isso, mas hoje não!Ele até achou bonitinha a forma de que ela corava e gaguejava.
       -Vamos para lá-Disse o Uchiha apontando para alguns puffs-Está mais tranqüilo.
 
Ela assentiu com a cabeça, eles se dirigiram até os puffs, sentaram-se, Sasuke pediu uma bebida, Hinata não quis, o Uchiha abriu a garrafa de ICE, olhou para a Hyuuga de lado enquanto bebia, ela estava bonita, muito bonita!

 

      -O que faz aqui Hinata?-Perguntou Sasuke curioso, ela não costumava freqüentar lugares assim.

      -B-Bem, a T-Tenten d-disse q-que e-era b-bom p-para s-se d-divertir...-Começou a Hyuuga, um sorris triste tomava conta dela, ela observava Naruto e Sakura-M-Mas a-acho q-que n-não f-foi u-uma b-boa i-idéia...

 

Olhando para a mesma direção em que ela olhava, ele compreendeu do que a garota falava, Hinata sempre fora apaixonada pelo Uzumaki, era doloroso para ela ver o amado dançando daquele jeito com outra Sasuke sentiu pena da morena, ela não merecia aquilo, ele talvez, mas ela nunca!Hinata era uma pessoa boa, com um coração enorme que fazia de tudo por todos, ela era a única no mundo que não merecia aquilo.

 

      -Se quer saber, acho que o dobe não te merece!-Começou Sasuke-Vem!Vamos dançar, afinal você veio aqui para se divertir!E eu também quero me divertir!

 

Ele estendeu a mão para a menina, ela estava corada, receosa ela aceitou o convite do moreno.

 

Como um presente dos céus
Era fácil dizer
Era o amor de cima
Que poderia me salvar do inferno
Ela tinha fogo em sua alma
Era fácil ver
Como o próprio diabo poderia ser puxado para fora de mim

Havia tambores no ar
Como ela começou a dançar,
Cada alma no quarto mantinha o tempo nas mãos
E nós cantamos em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E as vozes soaram como os anjos cantam
E cantar em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E nós dançamos dentro da noite
E nós dançamos dentro da noite.

 

Uma nova música começava a tocar, ambos a conheciam bem, haviam aprendido a dançá-la em uma aula especial promovida pela escola, Into to the night, Sasuke laçou a cintura da morena segurou sua mão e os passos começaram.Eram ousados, Hinata dançava muito bem, surpreendentemente Sasuke também, eles se moviam rápidos, chamando a atenção de outras pessoas que dançavam ao redor, Neji, Tenten, Sakura e Naruto pararam também para assistirem aos amigos.

 

    -Quando que o teme aprendeu a dançar?-Perguntou Naruto surpreso-E a Hinata-chan?

    -Naruto-baka!Não se lembra daquela aula de dança que tivemos?-Sakura perguntou um pouco irritada.

    -Err...Acho que não!-Naruto sorriu amarelo, uma gota desceu pela nuca de todos.

    -Eu me lembro!-Começou Tenten-E também lembro que os melhores foram o Sasuke e a Hinata!

    -Se aquele Uchiha tentar se aproveitar da minha prima ele vai ver só!-Disse um Neji irritado.



 

Como uma parte do quebra cabeça que cai do lugar
Você poderia dizer como nós sentíamos ao olhar em nossas faces
Nós estávamos girando em círculos com a lua em nossos olhos
Nenhum quarto ao lado entre você e eu
E nós nos esquecemos onde nós estávamos
E nós perdemos o caminho do tempo
E nós cantávamos ao vento enquanto nós dançávamos por toda a noite
E nós cantamos em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E as vozes soaram como os anjos cantam
E cantando em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E nós dançamos dentro da noite
E nós dançamos dentro da noite
E nós dançamos dentro da noite

 

Sasuke e Hinata não ligavam pra nenhum dos comentários, só viam um ao outro, Hinata estava feliz, nunca havia sentido tanta felicidade junta!Sasuke a olhava sereno, também estava feliz, a Hyuuga se sentia confortável nos braços fortes do Uchiha, sorriu para ele que a retribui prontamente, Sasuke já não sentia o cheiro de antes, apenas o doce perfume de Hinata, o cheiro de jasmins penetrava em suas narinas embriagando-o.Hinata olhava dentro dos olhos negros de Sasuke, já se perdia na imensidão deles, não queria se achar.Os pés se moviam em uma sintonia incrível, toda a boate havia parado para observar o casal dançando animadamente,  os pés já tinham vontade própia, eles giravam inúmeras vezes,  seus pés levaram-os para a parte aberta da boate,  podendo observar a estrelas e a bela lua, eles continuavam a dançar música estava acabando, mas eles não se importavam.

 

       -Sasuke-kun...-Hinata disse o nome dele um pouco ofegante.

       -Sim Hinata?-Perguntou

       -Obrigada, estou me divertindo muito-Sasuke sorriu era a primeira vez que ela não gaguejava com ele.

       -Eu também!
 

Como um presente dos céus
Era fácil dizer
Era o amor de cima
Que poderia me salvar do inferno
Ela tinha fogo em sua alma
Era fácil ver
Como o próprio diabo poderia ser puxado para fora de mim
Havia tambores no ar
E ela começou a dançar
Cada alma no quarto mantinha o tempo nas mãos
E nós cantamos em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E as vozes soaram como os anjos cantam
E cantando em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E nós dançamos dentro da noite
Em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E as vozes soaram como os anjos cantam
E nós cantamos em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E nós dançamos dentro da noite.

 

Todos estavam amando o ritmo carinhoso e ao mesmo tempo envolvente em que os dois se moviam,  os amigos do casal estavam cada vez mais surpresos, a música fora prolongada, até mesmo o Dj entusiasmou-se com o casal, nunca aquela danceteria tivera dançarinos assim, Sasuke e Hinata continuavam dançando cada vez mais próximos e mais lentos,  Neji já se descabelava pela proximidade do Uchiha para com sua prima, Tenten tentava acalmá-lo em vão.Sakura e Naruto estavam boquiabertos.O coração de Hinata estava a mil o que sentia naquele momento nunca havia sentido, algo em seu peito agora clamava pelo nome de Sasuke, ela estava presa naquele olhar e naqueles braços, impossível escapar, ela não queria escapar, Sasuke estava sentindo algo novo, uma mistura de desejo,carinho e paixão, mas o que predominava em seu coração inexperiente era o amor.Nenhum dos dois imaginava que sentiram algo tão forte através de uma simples dança, acontece que olhares já haviam sido trocados, pequenas, mas significativas palavras também, eles já se amavam, porém não sabiam e foram descobrir só agora.
 

Em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
Em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
Cantando em, em outro lugar, em outro lugar, em outro lugar
E nós dançamos dentro da noite.

 

A música estava parando junto com ela a dança, Sasuke e Hinata paravam, a música acabou, porém Sasuke e Hinata continuavam na mesma posição, a multidão foi voltando à pista de dança, até que sobraram apenas Sakura, Neji, Tenten e Naruto na platéia, Sasuke e Hinata permaneciam na mesma posição, se olhando nos olhos, o braço de Sasuke apertou mais a cintura de Hinata trazendo-a mais perto de si.Neji estava quase tendo um infarto.

 

      -Será que ele não vai largá-la!-Começou Neji-Eu vou lá separá-los!

      -Calma Neji-Interfiriu Tenten-Lembra do por que de trazê-la aqui!?Era para ela se divertir!Olha pra ela!Ela está se divertindo!Acho até que já esqueceu o baka do Naruto!Não vamos interferi!

      -Como assim me esquecer?

      -Longa história Naruto-Disse Tenten novamente com uma pequena gota-Agora é melhor a gente sair daqui!

      -Mas...Mas...-Choramingou ainda o Hyuuga.

      -Nada de "mas" Neji!Pra dentro agora!-O Hyuuga fora arrastado pela namorada, a essa altura Sasuke e Hinata já estavam sozinhos.

      -Sasuke-kun eu...-O Uchiha pos o dedo indicador nos lábios da Hyuuga.

      -Shiii está se divertindo?-Perguntou Sasuke, a morena pensou um pouco, muito corada ela sorriu.

      -Estou-Respondeu alegre-Obrigada Sas...

A Hyuuga foi interrompida por um beijo, de inicio calma, mas que se aprofundou mais, a língua de Sasuke pediu passagem para entrar na boca de Hinata que concedeu rápida, logo as línguas aveludadas exploravam cada canto da boca um do outro, se separaram por falta de ar, ofegantes e corados se afastaram um pouco.Ambos fitavam o chão.

 

       -Desculpe-Disse Sasuke.

       -N-Não t-tem p-problema...-Hinata havia voltado a gaguejar.Sasuke se aproximou um pouco fitando agora a cabeça abaixada da Hyuuga

       -Você...Se divertiu?-O Uchiha perguntou, Hinata ficou em silêncio, estava completamente corada o Uchiha já perdia as esperanças se afastando da morena, mas logo sentiu braços pequenos e macios envolverem seu pescoço, Hinata estava feliz e corada.

       -Sim!Me diverti muito!-Ele sorriu e a beijou mais uma vez tendo como testemunhas apenas a lua, e os amigos espiando ao canto.

 

                     *********Owari********** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...O que acharam?
Reviews?