Cores escrita por Fooxy


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Uma pequena drabble feita rapidinho que eu decidi postar.
Fanfic friedship, com leeeve insinuação de NaLu no final :3
Arigatou à Kath-chan que me atura ~♥
Enfim, espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245289/chapter/1

Mirajane sorriu para a loira que havia acabado de entrar na guilda.

Lucy conversava animadamente com Natsu, mostrando a marca rosa com o símbolo da Fairy Tail recém-feita em sua mão direita.

O Dragon Slayer fez uma cara de tédio e falou algo que fez a garota ficar irritada e começar a esbravejar com ele.

Cada vez que um membro novo chegava na guilda, ela era a encarregada de fazer as marcas com as devidas cores e nos locais que os novatos desejavam.

Com o passar dos anos ela começou a se questionar o porque das cores que as insígnias da guilda seriam aquelas.

Quando Erza veio, ela se lembra da pequena ruiva que, mesmo com a expressão dura como sempre, corara levemente quando pedira a cor azul de sua marca.

Anos depois, quando conheceu Jellal, a albina entendeu. E riu internamente com a fofura da 'rival'.

Gray tinha um olhar diferente quando veio. Era uma mistura de tristeza e determinação. A marca azul bem escura estava estampada em seu peito logo depois.

Um dia, enquanto servia o mago de gelo e os dois conversavam, ele lhe mostrou uma foto antiga da sua Sensei e de seu colega, os cabelos azul-escuro de Ur se destacando como os dele em meio ao cenário branco da neve.

Natsu tinha aquele sorriso inabalável desde que colocara os pés em Fairy Tail.

Com o rosado, Mira nem precisou divagar sobre o porque da marca ser vermelho vivo em seu ombro. Ele mesmo contava animadamente para quem quisesse ouvir que as escamas de Igneel eram exatamente daquela cor.

Agora, quando a maga rosa ainda brigava com Natsu a albina sorria, olhando os dois.

Talvez Lucy apenas gostasse de rosa, como a maioria das meninas.

E talvez fosse só uma coincidência o fato do cabelo de Natsu ser rosa.

Mas vendo a alegria escondida com irritação na voz dela pelo garoto ter confundido seu nome (ah, então era isso que eles estavam discutindo antes!) e os olhos brilhantes do Dragon Slayer, falando que não se importava; a ex maga classe S começou a duvidar dessa coincidência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?*~*
Primeira drabble que eu faço, ficou ao menos decente?XD
Adoraria críticas construtivas, sempe é bom saber o que temos que melhorar para as próximas *~*
Enfim, se estiver com preguiça de comentar, que tal apenas marcar como lida? Fooxy-chan agradece!X3
Ja Ne~