A Dragon Slayer Da Água escrita por Someone


Capítulo 5
Chapter 5


Notas iniciais do capítulo

Yo! Peço novamente desculpa pelo meu atraso... T_T Cá está outro cap. desta vez um pouco maior que os outros! kkkk Novamente, espero não desapontar ninguém!!! *^* (Vou escrever isto em todos os caps. por isso habituem-se.)
AVISO: POR FAVOR VOLTEM A LER O CAP. 3 E 4 ANTES DESTE! SENÃO, NÃO IRÃO PERCEBER. U_U
E mais uma coisa... -.- bem... eu nem me tinha apercebido que tinha uma recomendação até ontem... --' Peço imensa desculpa, Daphne Yanna!!!! >__< Eu quando vi que tinha uma recomendação, a minha reação foi mais ou menos assim:
('_') - O q-quê?
(._.) - Esta história é minha?
(o_o) - Será que estou a ver bem?!
(O-O) - Calma... ESTA HISTÓRIA É MINHA!!!
(OAO) - A MINHA HISTÓRIA RECEBEU UMA RECOMENDAÇÃO!!!! *00000*
Foi mais ou menos isso... kkkkkkk xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245140/chapter/5

-Safira. – Chamou Lucy desde da cama onde estava deitada. Safira não apareceu, Lucy achou estranho e tentou chamá-la novamente, mas mais alto – Safira! – Desta vez o dragão apareceu na sua forma humana e com uma cesta de maçãs na mão.

-Lucy, desculpa a demora. Trouxe-te umas maçãs! – Ela exclamou alegre, Lucy sorriu e olhou para baixo vendo Natsuki a dormir.

-Ela acordou duas vezes durante a noite. Não ouviste nada? – Lucy perguntou, enquanto tirava uma maçã da cesta.

-Er… Bem, eu estava por aí à procura de comida. – Ela respondeu sentando-se na beira da cama. Natsuki continuava a dormir - Ela dorme muito.

-Nisso deve sair ao pai. – Disse Lucy dando mais uma trinca na maçã. Safira riu um pouco, e Lucy sorriu – Quando começamos o treino? – Lucy perguntou olhando para Safira.

-Tu ainda tens que descansar. Por isso só daqui a duas ou três semanas dependendo da tua condição. – Safira disse sorrindo.

-Muito bem então. – Lucy disse, e atirou o caroço da maçã para um caixote do lixo que estava ao lado da cama.

-Mas para começar o treino acho que podes começar já hoje! Este vai ser apenas um treino de concentração. Por isso podes fazer isso sentada ou deitada, o que importa é que te concentres. – Safira disse olhando para Lucy e comendo uma maçã também.

-Hmm… Ok. Então e vou concentrar-me no quê? – Lucy perguntou. Safira levantou-se da cama e encheu um copo com água. Lucy olhou estranhamente para Safira. Quer dizer, afinal o que é que ela quer que ela faça com um copo de água?

-Não olhes assim para mim. Já vais perceber. – Safira voltou a sentar-se a beira da cama de Lucy – Presta atenção. Isto é o que tens de fazer. – Lucy olhou atentamente para Safira. Safira meteu um dedo dentro da água e fechou os olhos. Passaram alguns segundos e nada aconteceu. Mas depois a água começou a brilhar, Safira começou a levantar o dedo do copo e a água começou a levantar-se seguindo o dedo.

-Oh…! – Lucy disse fascinada, olhando a água que andava pelo ar seguindo o dedo de Safira.

-Percebeste? Tens de te concentrar na água, tens de concentrar a tua magia no dedo e na água. – Safira explicou e entregou-lhe o copo já com a água dentro.

-Ok, vou tentar. – Lucy disse pegando o copo da água e metendo o dedo dentro da água.

-Tu ainda estás fraca, mas é para ires treinando. Não faças esforços. – Safira avisou e levantou-se da cama.

-Onde vais? – Perguntou Lucy, olhando para ela.

-Preciso de ir arranjar alguma coisa para o almoço. – Safira respondeu, Lucy assentiu com a cabeça e Safira dirigiu-se à saída da gruta, mas antes de sair disse – E lembra-te, não te esforces. – Ela avisou olhando para Lucy por cima do ombro, mandando-lhe um olhar sério. Lucy tremeu um pouco à conta do olhar, mas assentiu com a cabeça – Muito bem. Adeus, até mais tarde. – Dito isso saiu. Lucy sentou-se na cama com cuidado para não acordar Natsuki que continuava a dormir, e cruzou os braços.

-O que é que ela pensa que eu sou?! Eu não sou irresponsável. Tenho de ter calma. – Disse Lucy para si mesma. Lucy resmungou pegando no copo de água que tinha posto na em cima da banca de cabeceira – Muito bem, vamos lá experimentar. – Lucy disse, meteu o dedo dentro da água e começou a tentar concentrar-se.

Ela fechou os olhos e concentrou-se. Passado alguns minutos, ela abriu um dos olhos, e viu que a água estava na mesma. Ela suspirou e voltou a tentar. E mais uma vez falhou. Mas ela não ia desistir assim tão facilmente.

Na Guilda

Estava tudo silencioso. Mira secava copos e servia às mesas. Natsu estava sentado numa das mesas sozinho. Gajeel e Levy estavam os dois sentados numa das mesas, acompanhados de Lily que estava a comer kiwi. Lisanna estava num encontro com Bickslow. Juvia e Gray também tinham saído para dar uma volta. Cana estava a beber o primeiro copo de vinho do dia, e era hora de almoço. Elfman ainda estava numa missão. Estava tudo tão silencioso. Era sempre assim desde que Lucy tinha desaparecido.

Estava tudo calmo, quando de repente as portas da Guilda são abertas. Todos olham para ver quem era. Era Happy a sorrir orgulhoso.

-Pessoal! Já sou pai! – Happy exclamou a alto e bom som para todos ouvirem. Todos ficaram surpresos e mudos durante uns segundos até que finalmente raciocinaram.

-MUITOS PARABÉNS, HAPPY! – Gritaram todos, e fizeram um sorriso falso. Natsu não sorriu mas deu os parabéns ao seu amigo e companheiro exceed. Happy sorriu orgulhoso.

-Explica o que se passou Happy! – Mira exclamou um pouco animada pela notícia. Natsu depois de dar os parabéns a Happy foi sentar-se ao balcão.

-Bem eu fui ter com elas lá no quarto delas em Fairy Hills. E quando lá cheguei o ovo estava a partir-se! Ele chama-se Rõun! – Happy exclamou orgulhosamente.

-Então é um gatinho! Que fofo! – Exclamaram as meninas da Guilda. Logo a seguir as portas da Guilda foram abertas, e por elas entraram dois gatos e uma menina.

-Aye! – Exclamou o pequeno gato, todos olharam para o pequeno, e novo membro da Guilda. Ele tinha o pelo branco, mas a ponta da cauda era azul, os olhos eram tal como os do Happy. As raparigas da Guilda tinham os olhos a brilhar vendo o gato voar livremente pela Guilda.

-Este é o Rõun! – Wendy exclamou sorrindo um pouco.

-Bem-vindo à Guilda Fairy Tail, Rõun! – Exclamou Mira com um dos seus sorrisos falsos, que Rõun claro que não percebeu.

-Aye! – O pequeno gato exclamou sorrindo. Ele voou pela Guilda inteira conhecendo os membros da mesma. Até que ele avistou uma pessoa. Ele voou até Natsu e aterrou no balcão.

Natsu nem se apercebeu do gato, e apenas continuou a vaguear nos pensamentos. O seu olhar era branco, não tinha luz nem o brilho que costumava ter, ele com certeza devia estar perdido em pensamentos, e esses pensamentos deviam conter uma certa pessoa de cabelos loiros e olhos castanhos achocolatados.

-Natsu…? – Rõun perguntou inseguro, Happy ao ver o seu filho ao pé de Natsu foi logo ter com ele. Charles ficou a apenas observar. Rõun, tinha ouvido várias vezes sobre Natsu quando estava dentro do ovo. O seu pai, Happy, falava muitas vezes sobre ele.

Natsu ao ouvir o seu nome, despertou dos seus pensamentos e olhou para os lados buscando quem o tinha chamado. Olhou para a sua direita e viu o pequeno exceed.

-Então tu és o Rõun, certo? – Natsu perguntou calmamente. Rõun sentiu-se um pouco mais seguro, ao ver que seu pai, estava atrás dele, a olhar.

-Aye! – Rõun respondeu alegre. Natsu ficou tenso um segundo, mas rapidamente recuperou. Happy notou este segundo tenso, mas deixou passar.

-Bem-vindo à Fairy Tail, Rõun. – Natsu disse, olhando para o gato sorridente e alegre. Como ele tinha inveja… Se ele ao menos tivesse Lucy aqui com ele…

-Aye sir! – Rõun exclamou animadamente e a sorrir. Interrompendo a linha de pensamentos de Natsu, novamente.

-Eu vou andando. – Disse Natsu tentando manter a calma na voz. O sorriso de Rõun logo desapareceu.

-“Eu fiz algo errado?” – Ele perguntou-se em pensamentos, vendo Natsu sair da Guilda com as mãos nos bolsos. Happy pôs uma pata no ombro dele. Rõun olhou para trás vendo o seu pai abanar a cabeça para os lados.

-Rõun, não foi culpa tua. – Happy disse como se tivesse lido os pensamentos do filho.

-Então, porquê? – Rõun perguntou virando-se completamente e olhando para cima para os olhos do seu pai.

-Er… - Happy desviou os olhos dos do seu filho e buscou a resposta à sua pergunta nos olhos de Charles. Como se falassem apenas pelos olhos, Charles assentiu com a cabeça. Happy voltou a olhar para o filho – O Natsu tem uma rapariga que ele gosta muito, muito mais que a própria vida. – Rõun assentiu com a cabeça para que Happy continuasse – Mas essa rapariga… Desapareceu. – Happy finalizou tristemente. Rõun ficou triste também.

Happy não queria preocupar o filho. Mas, se ele ficasse sem saber era provável que voltasse a chatear Natsu com alguma coisa, por isso o melhor mesmo era que ele ficasse a saber.

-Não fiques triste, Rõun. – Charles disse, enquanto pousava ao lado deles – Não é culpa tua. – Charles continuou fazendo Rõun olhar para ela.

-M-mãe… - Rõun disse com algumas lágrimas nos olhos. Charles abraçou-o. Rõun tentou conter as lágrimas e parar de pensar nessas coisas. Mas agora ele ficou curioso em relação à rapariga – E como se chama a rapariga que o tio Natsu gosta muito? – Rõun perguntou, desfanzendo o abraço.

-Lucy. – Respondeu Happy, tentando ele também conter as lágrimas ao pronunciar o nome dela. Assim que o nome dela foi dito milhares de recordações vieram à sua mente. Mas ele recusava-se a chorar, principalmente na frente do seu próprio filho!

-Ah! Que lindo nome! – Rõun exclamou mais contente. Ele abriu as suas asas e voou em torno dos seus pais – E como ela é? – Rõun perguntou novamente. Desta vez, Happy e Charles ficaram tensos. Mas tinham que raciocinar.

-Ela é muito bonita. Tem olhos castanhos achocolatados e cabelos loiros. – Happy começou, na sua mente passavam os momentos que ele tinha tido com a loira. E com isso um sorriso veio à sua cara – Ela é bem pesada. É muito inteligente e demasiado confiante no seu sex appeal. – Happy riu um pouco, arrancando também alguns risos de outros membros da Guilda que tinham começado a ouvir a conversa – Ela adora ler livros, e está a escrever um ela própria. Ela ama a Guilda e todos os seus membros. – Ele finalizou sorrindo tristemente. Alguns dos membros já estavam a chorar ao se lembrarem da loira. Um deles era Levy McGarden, ela ainda não se tinha casado com Gajeel. Eles tinham combinado casar apenas depois da gravidez.

-Oh, eu quero conhecê-la um dia! Aye! – Exclamou Rõun sorridente batendo as asas e voando em volta da Guilda, para conhecer os outros membros. Happy apenas sorriu vendo o seu filho alegre, Charles também apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Dúvidas, sugestões, opiniões, etc... FALEM! kkkkk
Para quem acompanha Capitães de Equipa, aqui vai a explicação do porquê de não ter postado nenhum cap.; Na outra semana tive a Feira Medieval, (Quem quiser ver alguns dos vídeos que gravei da Feira Medieval, vão ao youtube e escrevam: Feira Medieval - Castelo de Vide - 2012 - 1º; Depois basta ir aos meus vídeos e hão-de lá estar mais.) E depois da Feira Medieval, vim para a minha avó (onde estou agora) e aqui não tenho muita rede, e também tive a mundança das vacas da minha avó, e etc... Bem consegui completar este cap. não sabia quando havia de o terminar, por isso está grande. Mas acho que vocês não se importam, pois não? ;)
Bem, mereço reviews??? *-*