Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 19
Em ação


Notas iniciais do capítulo

Hey gente....como vão???? Bom...venho com esse novo capítulo!!!! Ha...espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/19

Estávamos desesperados.......Freddie dirigia loucamente e eu ligava para a polícia...depois daquela conversa maluca, o som começou a chiar.

Até que para nossa sorte e ódio.....

Freddie deu uma freada brusca quase atropelando um desgramado.

_NELSON!!!!!!!!!!!!?--Eu gritei......saí do carro correndo, Freddie também.

Nelson estava em estado de choque.

_O certo era Freddie te matar....COMO VOCÊ PODE DEIXAR !?--Falei segurando na gola da camisa dele.

A expressão facial de Freddie assustava ele.

_Eu....eu--Ele parecia paralisado.

_FALA DESGRAMA!--Eu queria matar Nelson naquela hora.

_CALMA SAM!--Freddie disse.....ele também estava estressado.

_CADÊ ELA!!?--Disse Freddie desesperado, somos dois.

_VAMOS LOGO.....--Nelson falou, ele parecia que tremia, ele estava em pânico, covarde.

Nós três entramos no carro.

_CORRE FREDNUB!--Falei, Nelson estava atrás comigo dando as informações do lugar.

_Se isso for armação sua, saiba, você vai morrer em um carro!--Falei aterrorisando.

_O que aconteceu?--Freddie perguntou.

Eu olhei para Nelson que estava sim, tremendo.

_Eu e Carly estávamos saindo do parque, aí eu quis ir tomar um sorvete, aí atravessamos a rua sozinhos, não tinha ninguém na rua. Fomos surpreendidos por 2 bandidos armados. Aí um deles falou : 'Ou tu corre, ou tu morre' 'dexa a mina aqui'. Aí eu saí correndo, a única coisa que eu vi foi a Carly chorando e indo para o final da rua com eles.

_Acho que ela tentou atender sua ligação, mas aí alguém deve ter chegado, aí ela atendeu e deixou a gente ouvir.--Disse Freddie. -Estamos chegando.

_Eles estão armados? Nelson, a gente vai procurar a tal casa abandonada que ela deu pista na ligação, você vai ligar para a polícia, faz o seu melhor, e saiba, se acontecer alguma coisa com a Carls, a culpa é usa, só sua, e do seu sorvete maldito.--Avisei olhando em seus olhos deixando ele bem mal.

Nelson engoliu seco e depois foi guiando o lugar a Freddie.

_Sam, é muito perigoso, acho melhor você não ir.--Disse Freddie, que fofo.

_Ha! Então estou te levando para a morte né querido?--Eu disse....Freddie estacionou o carro em frente ao parque, a rua ficava na direita, ela era uma rua sem saída, era um lugar estranho, também, ninguém ia notar um lugar divertido e perigoso ao mesmo tempo. Saímos do carro. Eu já tinha ligado para a polícia mas sempre caía. Celular de Freddie ferrado junto com o meu, só Nelson.

Saímos do carro. Atravessamos a rua e fomos à procura de uma lugar abandonado.

Enquanto andamos rápido, não corremos para não chamar atenção, seja de quem for. Conversamos:

_Freddie.....o que vamos fazer? Ele tem um revolver!--Eu disse.

Ele olhou malicioso.

_E você tem seu corpo.....--Disse ele.

_Como assim?--Não gosto disso.

_Quando você entrar no quarto, você pode se fingir de idiota e seduzir ele, aí você toma o revólver dele, aí eu entro e pego o revólver aí você solta a Carls.

Ideia doida, só olhei estranho pra ele.

Acho que achei o lugar. Tinha um homem saindo dele.

_Disfarça....--E disse bem baixinho.

Então ele foi logo colocando suas mãos em minha cintura e eu envolvi o pescoço dele com os meus braços.

Um casal de namorados.....esse é o disfarce?? AMEI! FOCO SAM, FOCO!!!!

O homem não percebeu, passou por nós e não percebeu.

Esperamos ele virar a rua para continuarmos com o plano.

_Menos um, é lá onde ele saiu.--Disse Freddie apontando para o lugar.

_Vamos!--Eu disse...

Era um prédio, cheio de madeira na frente, dá para quebrar.

Eu quebrei bem baixinho, bom, eu tentei.

Freddie passou primeiro, depois eu fui. Nós subuimos as escadas. Ouvimos vozes. Vou bancar a garotinha idiota.

_Antes de ir, quero que saiba que eu gosto das suas surras.....estou aqui, não vou deixar ele te machucar.--Disse Freddie....a minha vontade era de beijá-lo, mas eu não podia.

Eu apenas sorri, segurei em sua mão, e depois soltei.

Fui em direção aos gritos. Mas antes, rasguei meu vestido, eu tinha que parecer uma vadia, feito. Freddie estava atrás de mim, não sei se ele estava olhando para minha bunda, mas, não ligo. Depois de subir umas escadas, chegamos a um corredor de madeira podre com uma porta no final dele, os gritos eram de lá.

Freddie parou por ali, se escondeu.

Andei, e......abria a porta e......... Carly estava no chão, com o rosto inchado de tanto chorar. O bandido ridículo olhou para mim, e pegou o revólver



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí....o que vai acontecer??? Alguém morre???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.