Casando No Halloween escrita por Hieda


Capítulo 17
Mentir é feio, e nos prejudica


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!! Bom, venho com mais um capítulo...esse não vai ser um capítulo OMG, mas vai ser legal, é,vai ter muito ciúme. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245098/chapter/17

Bom....estamos no carro... não aguento mais....eu amo ele mas ele não para de cantar ''gata que corta meu cabelo''.

_Gatinho....--Falei assim rápido, mas depois lembrei que não somos um casal, ele olhou pra mim, tenho que desfazer isso--Dá pra calar a boca?--Falei.

_Ih....Sam, você tá bipolar né? Ou está na ''TPM''?--Eu sei que ele percebeu.

_Hã??--Eu tinha que falar isso... a única saída.

_Esquece...--Ele falou, ainda bem.

Estávamos chegando.

_Você se garante?--Perguntei para Freddie.

_Sim... e muito..--Falou ele.

_Nunca imaginei que você gostava de skate.--Falei.

_Gosto, e eu já falei isso umas milhões de vezes, mas você sempre ria .Pergunta para a Carls quem foi que ensinou ela a andar de skate....-Falou ele estacionado o carro.

Ele falou isso, e por mais ridículo que pareça senti uma pontada de ciúmes. Eu sei que é ridículo mas, eu precisava falar isso, se não nunca mais me perdoaria.

_Então você a ensinou bem mal porque ela não sabe andar até hoje.--Falei olhando tipo ''ganhei baby'' mesmo sabendo que ele falou aquilo tão inocentemente, mamãe aqui ama uma boa resposta.

Ele olhou tipo ''você ia falar alguma coisa assim''.

_Deve ser porque estava concentrada nas minhas mãos na cintura dela, e não no equilíbrio.--Falou ele, cara isso me irritou MUITO!

Eu fiquei quieta, melhor que discutir com ele.

Apenas mexi a sobrancelha estilo ''então tá''.

O carro já estava estacionado, ele saiu primeiro.

Eu tinha que ser má com ele, chega de Sam apaixonadinha.

_Então manezão.......quem vai primeiro?--Falei o encarando do outro lado da porta do carro.

_A ''princesa'' com esse vestidinho rosa pode ir primeiro.--Falou ele abrindo o porta-malas do carro pegando um skate.

_Princesas fazem isso?--Perguntei dando um soco sinistro em suas costas enquanto o mesmo se levantava.

_Ai! SAM! --Falou ele, tadinho! Eu não queria fazer aquilo.

_Ai desculpa!--Falei, ele olhou de novo desconfiado.

_Sério??--Falou ele massageando as costas olhando pra mim. Fiz outra burrada.

_Não!--Falei dando outro murro nele, isso dói em mim, mas não posso demonstrar meus sentimentos.

_AA...--Ele gemia-- Novidade, tenho que prever seus murros....por que você faz isso?--Eu estava olhando para seus olhos, enquanto seus braços massageavam suas costas, e só...

_Porque eu estou apaixonada...--Falei, pera.... NÃÃÃÃÃÃÃÃÕ O QUE FIZ??

_Mas o que?--Ele estava confuso, ele olhou sério, ficando parado olhando para mim, esperando uma resposta. Eu tinha que concertar.

_Estou apaixonada....pelo....pelo....pelo--Estava me confundindo toda, falei isso, essa porcaria-- Pelo Amadeu... E não quero que nenhum garoto se aproxime de mim com segundas intenções!--FALEI BESTEIRA.

_Você está apaixonada pelo Amadeu?--Perguntou ele.

Doeu dizer isso, mas...

_ A gente vai andar de skate ou não?--Perguntei tentando mudar de assunto.

_As mulheres primeiro--Falou ele dando o skate pra mim.

O lugar era uma pracinha, mas sem banquinhos, vários campos, de tênis, campo de futebol.

Eu fui em direção onde as pessoas estavam praticando esse esporte, coloquei o skate no chão, amarrei meu vestido e bam, estou andando.

Eu sempre gostei de esportes, olhei para Freddie, ele estava olhando para o lado....O QUE? QUERO QUE ELE OLHE PRA MIM!!!!

Andei em direção a ele.

_Eaí, gostou?--Falei.

_E muito.--Falou Freddie secando uma menina que andava de skate igual a mim, o diferente era seu jeito doce mas talentoso de guiar o skate.

ÓTIMO! Vou tirar essa pirua de área.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freddie sabe implicar....bom...o que essa menina vai fazer, ou melhor, o que Sam vai fazer? E essa parada de Amadeu....Será que Freddie só perguntou aquilo por acaso?? Ou isso pode mudar o rumo da fic??? MUAHHAHAHA até próximo capítulo!! Quero comentários baby's!
xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando No Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.