Rolling In On A Burning Tire escrita por SaraRobsten


Capítulo 5
Capítulo 5: Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Esclarecendo alguns comentários e perguntas nas minhas redes sociais:
A minha Fanfic é Beward.
Eu sou Team Edward.
Meu objetivo na fic é mostrar uma Bella mais malvada, vingativa e cruel num tão mais sombrio; Twilight mais sombrio.
Muitas coisas vão surpreender.
A Bella fuma sim, parece bizarro mas ao longo da fanfic vcs vão entender o porque.
A Tayna vai se aproveitar sim e vai arranjar muita confusão, e muitas outras pessoas vão surpreender pela as atitudes inesperadas.
Espero que gostem do capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244929/chapter/5

"Stefan, aonde os convidados estão?"

"Na quarto mais próximo da sala." então ele olhou o rélogio que tinha no pulso. "Daqui a pouco poderemos ir."

"Bella!"

"Jacob." sorri levemente, me virei e me deparei com Leah e Rosalie. "Posso ajudar em algo, meus amigos?" Eles riram.

Durante esse tempo antes me virar uma Volturi; Jake, Leah e Rosalie foram os únicos que tiveram contato comigo.

Acabamos amigos por uma confusão:

Na época em que Edward me abandonou, Jacob mesmo longe de Forks ficou sabendo através de Leah e eles voltaram para ver cxomo eu estava. Durante esse tempo, Jake conheceu meus filhos e teve um imprinting por Renesmee e Leah teve um imprinting por EJ.

E Rosalie voltou para ver se estava tudo bem comigo, pois eu tinha sumido das visões de Alice, graças minha gravidez.

Eles e Damon e Stefan me ajudaram durante a gestação e o parto.

Além de Rosalie, Jacob e Leah nenhum dos Cullens, lobos, Denalis sabem da existência de Renesmee e EJ.

"Não foi fácil ocultar durante todos esses anos Nessie e EJ de Edward." disse Rosalie.

"Eu sei. Mas é necessário."

"Posso ver Nessie?" perguntou Jacob radiante.

"Sim. Ela vai chegar daqui a pouco da escolinha."

"EJ também?" perguntou Leah animada.

"Sim." sorri.

"Você sabe que Edward saberá quando olhar para eles, certo?" - perguntou Leah cautelosa.

"Infelizmente. Ele não tem direito nenhum sobre eles, ele não é nada para mim. Nada. E eu não vou permitir que roube meus filhos de mim." - falei entredentes.

"Você sabe que Edward também vai querer ter direito sobre eles, certo?" - falou Jacob.

"Ele não vai conseguir."

"Vai sim Bella, eles são filhos de Edward e tem sobrenome dele, Cullen. Esqueceu?" - disse Leah.

Bufei de ódio.

"Ele que não se atreva a fazer isso."

"Espere por isso." sussurrou Rosalie.

"Tenho que buscar EJ e Renesmee agora. Já estou atrasada! Vejo vocês depois."

Então me virei e desci as escadas na velocidade humana. Na metade da escada encontrei Kayla subindo as escadas com EJ e Renesmee.

"Você demorou muito. Já os trouxe."  falou Kayla.

"Desculpe. Eu estava conversando com velhos amigos meus."

"Tudo bem."

"Oi meus bebês!" falei pegando meus filhos no colo. O lado bom ser vampira; ter força e levantar duas crianças ao mesmo tempo.

"Oi mamãe!" falaram juntos.

"Eles estão cada vez mais fofos e lindos." - disse Kayla pegando EJ do meu colo.

"Estão." concordei.

"O feitiço de Bonnie deu certo. Eles estão só comendo só comida humana e pararam mesmo de crescer. Eles aparentar ter 4 anos agora."

"Sim, deu. Esses feitiço foi feito a muito tempo, lembro que na época só Rosalie, Jacob, Leah e Stefan viram. Sempre confiei em Bonnie." eu disse.

"Titio Jacob é o mais legal. Eu ainda lembro dele." falou Renesmee passando as mãos no meu cabelo.

"Kayla, vou viajar. Não vou precisar dos seus serviços por enquanto."

"Porque?" Então tive que contar tudo a ela.

"Meu Deus! Ele está aqui?"

"Sim, o Cullen está aqui. Infelizmente." falei subindo as escadas.

"Sinto muito por você." disse me acompanhando.

"Não sinta. Estou bem."

"Você vai ficar quanto tempo nos Estados Unidos?" perguntou abrindo a porta do quarto.

"Certa de 2 semanas. Quer ir comigo?"

"Sério???" perguntou surpresa.

"Claro. Damon, Stefan, Katherine e Elena vão." - sentei Renesmee na cama, Kayla fez o mesmo com EJ.

"Renesmee e EJ façam as malas e levem tudo quererem. Vamos viajar." anunciei.

Eles explodiram de felicidade.

"Seria uma honra ir com você. Só não entendo o porque disso." disse andando até a janela confusa.

"Você é minha amiga. Eu gosto muito de você."

"Você fala como se fosse óbvio."

"E é óbvio!" eu ri baixinho.

"Aonde vamos?" perguntou EJ.

"Vocês vão conhecer Edward Cullen." Então os olhinhos deles brilharam de excitação.

"O papai?" perguntou Renesmee.

"Sim. E a família dele e mais alguns parentes."

Animados, eles começaram a arrumar as malar rapidamente. Quando viu que eles estavam bem ocupados e entrentidos Kayla falou:

"Você vai aprontar com eles." Não foi uma pergunta.

"Claro que não." mordi o lábio inferior para não rir.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!