Small Bump escrita por seaweedbrain


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

- Eu sei como vocês estão ansiosas para esse capítulo há



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244838/chapter/15

Zack estava completamente apavorado. Tinha pensado nisto por muito tempo, mas não sabia que iria ficar tão em choque como estava. Victória antes de entrar na em um dos quartos do hospital riu da cara dele e disse “seja homem, Zack!” provavelmente porque vira como o garoto estava completamente atordoado e preocupado. Estava com Sam no hospital que havia chegado uns 15 minutos depois de sua ligação com o carro e os dois correram para o aeroporto, Evans já havia avisado os amigos e Giovanna estaria ali em alguns minutos. Donovan queria que ela estivesse ali agora, mas se lembrou do plano para quando isso acontecesse. Joseph entraria com Vick na sala de parto, e Giovanna buscaria os pertences necessários no apartamento. A única questão era que o bebê era para nascer dali a uma semana, e agora Joseph estava em Wolverhampton visitando sua família. Não sabiam o que iriam fazer realmente porque se Zack entrasse no trabalho de parto junto com Victória, logo que seu filho nascesse ele morreria de medo.

– Como vamos fazer? – Sam perguntou, um tanto apavorado e Zack somente balançou a cabeça negando. – Zack, já tem fãs aí fora. Paul está vindo para cá. O que vamos fazer? – Zack continuava calado e com a cabeça abaixada entre suas mãos o escondendo. Estava apavorado, não sabia o que fazer, muito menos como agir.

– Meninos? – ouviram uma voz de mulher, e Zack olhou intantaneamente se lembrando de ser Dra. Staley, ela balançou a cabeça para Donovan sentado e olhou Evans. – Victória entrará em trabalho de parto daqui a uma hora, já decidiram quem irá entrar com ela? – Zack não entendia, porque pensou que Goularth já estivesse tendo o filho pelas dores que ela falava ter, era como se a criança já tivesse saído. Ele balançou a cabeça e suspirou, falando pela primeira vez.

– Joseph que ia entrar com ela. – falou – Você vai ter que fazer isso Sam.

– Não... Não dá Zack! – Evans negou, ouvindo o telefone tocar e olhou o visor, era David. – Eu mal consigo olhar a barriga de Victória direito. – ele afalou baixo e se afastou atendendo ao celular.

– Sabe Zack, acho que Goularth iria gostar de tê-lo ao seu lado essa hora. – a doutora falou, fazendo Zack rir nervoso.

– Nada disso. Eu sou um... Covarde.

– Pense nisto. – ela colocou a mão no seu ombro e saiu, deixando o garoto confuso. Ele não podia entrar. Não era esse o plano! Todos riram de Zack quando o assunto era Joseph entrar, porque justamente quem deveria estar lá era ele, mas Zack era um tremendo covarde, e estava tremendo de medo. Ele não estava pronto, o que quer que seja que estivesse chegando, poderia pelo menos estar mais um pouco, uma hora no máximo era muito pouco tempo para se decidir. Giovanna e Elliot chegaram depois, e os dois estavam preocupados também, Sam explicara a situação para eles. Os dois negaram entrar, “é Zack, vai sobrar para ti” Donovan pensou sentindo vontade de chorar. Queria estar ao lado de Vick, mas ele se apavorava somente quando a garota tinha contrações normais, imagina colocando uma criança para fora? Dra. Staley reapareceu na sala de espera e chamou Zack para o quarto de Victória.

– Houve um imprevisto. – ela disse no corredor a caminho. – O parto não vai mais poder ser normal.

Donovan quase caiu para trás, então quer dizer que Vick teria a barriga cortada? Odiava aquilo, odiava a hipótese dela não aguentar. Mas talvez fosse menos arriscado, ele não conseguiu nem assentir pois todo o seu corpo agia mecanicamente, como andar e balançar as mãos ao lado do corpo, piscar ou respirar. Ele não sentia que estava fazendo, somente fazia. Seu coração batia forte, e tinha certeza que se fosse possível iria sair pela boca, olhou para a doutora com vontade de gritar “Porque vocês não me apagam? Eu estou quase morrendo de nervosismo” pensou realmente que a doutora poderia ceda-lo, mas a única saída era ele desmaiar. E então pensou em Victória, sozinha, desacordada em uma sala de cirurgia. Odiava mais ainda aquela cena em sua cabeça.

– E o parto precisa ser feito agora, o bebê nascera prematuro, mas se ficar mais tempo dentro da barriga o feto irá morrer. – Dra. Staley falou quando chegaram a porta de uma sala de cirurgia, ela tinha o trago ali não para ver Victória, fez tudo planejado e sem o concedimento dele.

– Tudo bem, mas...

– Você vai ser forte, eu sei disso. – a médica sorriu de um jeito tranquilizador que assustou mais ainda Donovan. Ela empurrou a porta da sala cirúrgica e uma equipe estavam ali dentro, em volta de uma maca onde Victória estaria obviamente, quando entraram cinco pessoas saíram ficando somente quarto, do lado esquerdo da maca. Zack foi até onde Victória estava chegando perto de sua cabeça e ela estava dormindo tranquilamente. – Ela não vai sentir dor alguma, vamos começar agora. – Dra. Staley falou, mas ela saiu da sala. Zack olhou em volta, mas decidiu não focar em nada ali, segurou a mão de Goularth que estava fria e encarou seu lindo rosto, o mesmo tinha poucos pingos de suor e alguns fios de cabelos grudados em sua testa, ele removeu com seu dedo indicador em sorriu ao ver que o rosto da menina não estava tão frio como a mão, ela tremia mesmo desacordada e seus lábios estavam roxos como se ela estivesse congelada. Zack focou em sua expressão, preocupada mais aliviada, como se antes de adormecer algo tivesse a reconfortado, e esperava que fosse um “Zack entrara com você na sala de cirurgia, eu vou forçá-lo” da doutora do mal, afinal foi o que ela fez. Se fosse mesmo isso que tivesse deixado a aparência de Goularth um pouco feliz, ele estaria muito bem, porque ela nunca tinha nem se quer uma ponta de felicidade quando se tratava dele. Ouviu apitos ensurdecedores vindo de algum lugar e a equipe se agitou, indo um para cada lado e três pessoas vestidas iguais as outras entraram, um dos que entrarem pegou um equipamento de choque e afastou Zack de Goularth com um empurrão, o mesmo deu dois choques no peito de Victória, Donovan queria gritar, mas estava completamente sem voz a quatro passos da maca, depois ele ouviu um alto choro de criança entalado e viu algo com sua visão aguçada longe dele com o aspecto de um bebê, seus olhos se fecharam e depois Zack não ouviu mais nada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Só não me matem pfvr.
- Mas podem comentar, xx.