Até O Sol Nascer escrita por Rha


Capítulo 16
"Sonhei com você hoje"


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOLÁAAAAAAA AQUI ESTA MAIS UM CAPITULO FRESQUINHO P VCSSSSSSSS, QUE EU SÓ POSTEI PQ CAROL PERTUBOU RSRSRSRS. ESPERO QUE GOTEM (E QUE COMENTEM, RS).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244828/chapter/16

POV HARRY 

Alguns dias já haviam se passado desde o primeiro sonho com a Hayley, mas depois daqueles, vieram mais centenas de sonhos, cada vez piores, e o pior: eu não queria mais dormir, por medo de sonhar, mas ao mesmo tempo, meus cochilos e sonecas aumentaram drasticamente naquela semana. E infelizmente, Louis reparou nisso.

- Qual foi cara? - Ele perguntou, quando eu disse que não queria sair, pois estava com sono - Você passou o dia inteiro dormindo e ainda tá cansado? Você tá grávido?

- O que? Não cara, como assim?

- Planeta terra para Harry - Ele estalou os dedos em frente à minha cara - Acorda menino, vamos sair.

- Não, vou dormir, tchau. - Falei e entrei no quarto. Não demorou muito e eu logo peguei no sono, acordando todo suado mais ou menos duas horas depois. 

Dei uma olhada no meu celular, só para verificar a hora, e vi uma mensagem de Hayley: "Ta acordado, dorminhoco?".

Deus, era tão estranho quando isso acontecia... Eu havia acabado de ter um sonho semi-erótico com uma menina de basicamente 14 anos, e quando eu acordo, lá está uma mensagem dela. Será que ela desconfia disso? Espero que não. Oh Deus, tenho que parar de passar o dia dormindo.

"Acabei de acordar, vou tomar um banho, já volto."Respondi rápido e fui direto pro banheiro, porém, infelizmente, encontrei Louis em meu caminho.

- Finalmente acordou! - Ele disse erguendo os braços numa comemoração besta - Cara, você tá encharcado...

- Então... Pois é. - Fiquei meio sem saber o que responder, enquanto ele me encarava com uma expressão pensativa.

- Harry... Você andou tendo... - Ele fez uma pausa, pensando em que palavra usar - Certos sonhos, com alguma menina?

Encarei o teto por um momento, depois encarei o chão. De repente ouvimos um apito alto vindo do meu celular, uma nova mensagem da Hayley.

"Sonhei com você hoje, haha.:x"

Quer dizer que ela tinha sonhado comigo? Será que foi um sonho parecido com o que eu tive? Não, não deve ser... Mas, e se for? Ah, pare com isso, Harry, seu pedófilo.

"Também sonhei com você, haha :X" - Respondi na mesma hora, sem pensar duas vezes, o que eu não tinha reparado, é que Louis estava observando o meu celular, e consequentemente, viu minha resposta para a mensagem.

Ele ficou me encarando por um bom tempo, com os olhos arregalados, e depois gritou um "SABIA" bem alto, e começou a dar pulos envolta de mim enquanto gritava.

- Para Louis, isso não é legal. - falei sério.

- Você tá a fim dela! Eu sabia! Eu sabia! - Ele continuou pulando.

- Não! Louis, não fala merda, ela é uma criança.

- Ah sim, uma criança pura e inocente não é? Ah, me poupe Harry, aquela ali deve estar a anos luz de você.

Revirei os olhos e suspirei uma vez, duas, três, até me acalmar. Aquele fato era inegável, eu estava a fim dela. Meu deus, porque isso? Não, eu não podia admitir isso pra ninguém, nem pra mim mesmo. Mas apesar de tudo, não tinha como negar isso, eu não conseguia parar de pensar dela por meio minuto sequer.

- O que eu faço? - Perguntei, soltando um último suspiro e Louis deu um sorriso safado.

- Toma uma atitude, antes que o Niall tome... No aniversário dela, talvez. 

- Ah, entendi... Espera, NIALL?!?

POV JOHN 

- Eu não quero uma festa de aniversário! - Hayley falou, batendo o pé. - Muito menos aqui em casa.

- Não quer? Ai o que você vai fazer no dia do seu aniversário? Ir para o outro lado da cidade e encher a cara com o Ross? - Ai Deus, às vezes as atitudes dela me irritavam tanto. Esse jeito que ela agia, como se fosse mais velha, mas isso era tão complicado, porque ninguém nunca poderia dizer que ela tinha quase 14 anos, quer dizer, ela se comportava como alguém mais velho, ela tinha a mente de alguém mais velho, mas ao mesmo tempo ela não deixava de ser uma criança... Ahhhh, isso me deixava tão confuso.

Hayley ficou me encarando com uma cara de poucos amigos, por um tempo. Eu havia acertado, era isso que ela planejava.

- Vamos fazer o seguinte - Falei - Eu já falei com meu pai, e ele vai sair com a Jody e as crianças. Ai você chama alguns amigos, umas 20 pessoas no máximo, ok? 

- Ok, você venceu - Ela suspirou - Vou ligar para o Ross e pedir pra ele falar com o pessoal.

- AMÉM! – Ele ergueu os braços para o alto e deu um grito de comemoração - Ah, eu falei com o Harry e com os meninos.

- Eles vêm? - Ela perguntou, e apesar de ela ter perguntado se “todos” vinham, eu sabia que nesse “todos”, o único que interessava a ela era o Harry.

- Todos eles. - Ela suspirou mais uma vez, e subiu as escadas com uma expressão meio entristecida.

POV HAYLEY

Ah legal, Harry ia vir para a festa... Será que eu conseguiria me afastar dele? Ai Deus, isso iria ser tão difícil... Se não impossível, ohh.

Meu celular apitou me tirando de meus infelizes pensamentos, graças a Deus. Uma mensagem de Zayn. - "Se rendeu à ideia do John?”.

"Sim, para a sorte de vocês. A festa está de pé."

"Oh, obrigado senhor, Niall e Harry agradecem." -Louis mandou, sim eu estava em um chat coletivo com Louis e Zayn, por incrível que pareça, nós havíamos nos tornado muito próximos nos últimos dias.

"Harry e Niall? Como assim?" -Perguntei.

"Ah, vai dizer que você não percebeu? Boba" - Zayn mandou.

"Percebi o que?" 

"Os dois estão babando por você. Duhhh" - Ah Deus, sério isso? Ótimo, agora tinha mais duas criaturinhas babando por mim, e uma delas era o Harry? PORQUE DEUS? POR QUÊ?

"Será que eles têm chance?" - Louis mandou.

"Harry não tem, definitivamente não."

":( Mas e o Niall?" - Louis.

Ignorei a pergunta e tentei puxar outro assunto pra despistar.

"Ah, só pra avisar, podem trazer a Perrie e a Eleanor, se quiserem, e o Liam pode trazer a Danielle se quiser."

"Eles terminaram, não se lembra? :/"

" Aahhhhhh é :C Gente, vou ali no parque encontrar com a minha mãe, mais tarde eu volto, beijos."

"Beijos"

"Beijoos"

Coloquei o telefone no bolso, peguei meu skate e fui até o parque atrás da minha mãe. O parque estava vazio àquela hora, como sempre, e ela estava no banco, sentada.

Naquela última semana eu tinha encontrado bastante com a minha mãe, é, e isso estava sendo muito bom, pra matar as saudades etc. Sem falar que estava me ajudando bastante a lidar com certos assuntos meio... Delicados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraammmmmmmm? pfvr deixem reviewwwsss.
Só dizendo: O próximo cap vai ser muito... interessante, ehehehehhehe.