Um Amor Do Passado escrita por Bella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

hello!!!! demorei não foi?! desculpa gente!!
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244827/chapter/4

- bella?

- edward?.- falei em choque o olhando, não podia ser ele né?! Ele estava morto! Morto! É uma alucinação só pode, vampiros tem alucinações?! Estou ficando maluca!! Jesus apaga a luz! NÃO, num apaga não, deixa eu admira-lo mais um pouquinho pode ser até alucinação mais ele esta tão lindo, parece mesmo real!

- meu deus! Bella é você meu amor.- falou o edward/alucinação me abraçando não consegui retribuir o abraço, estava petrificada em choque.- bella? Você esta bem? Bella? Fala comigo!! BELLA!- falou mais alto me olhando preocupado.

- e-edward é você mesmo?.- perguntei e ele sorriu assentindo.- Oh meu deus!!.- o abracei apertado lhe beijando o rosto.- você esta vivo! Como isso é possível?.- falei distribuindo beijos pelo seu rosto mais não na sua boca.

Quando ele ia responder eu o interrompi

- não importa! Não importa! O importante é que você esta aqui agora.-  os cullens riram, com certeza me achando uma louca, mais não ligo, meu amor estava vivo e aqui!

- meu anjo temos que conversar.- falou edward me olhando serio. Ai meu deus! Ele tem razão, será que ele esta com outra pessoa, e reconstruiu sua vida? Perdemos tanto tempo.

- bom, você já sabe o que aconteceu comigo! Mais eu não sei o que aconteceu com você! Como você virou um vampiro?.- perguntei, estava extremamente confusa.

- oh bem, vamos nos sentar.- ele me puxou de volta por sofá e se sentou ao meu lado, os outros estavam sentados no outro sofá.

- bom... depois que o navio afundou eu bati minha cabeça em umas daqueles pedaços de madeira que se soltou do navio, e desmaiei fiquei boiando por um bom tempo naquela água fria não sei como eu não morri! Até que eu parei e estava em uma ilha, nesta ilha estava carlisle, ele me levou para dentro, e cuidou de mim, mais eu estava muito mal pelo tempo que fiquei naquela agua congelante, e estava tendo  hipotermia, ele sabia que eu não ia durar, estava muito mal e então decidiu me transformar, foram três dias de dor, eu gritava e pedia para me matar, mais então aos poucos as dores iam sumindo até que eu não sentia mais nada a não ser uma queimação na garganta, carlisle me explicou o que eu era e me ensinou a caçar, eu só pensava em você, queria saber se estava bem, se estava viva! Quando conseguia controlar um pouco mais minha sede eu fui até a cidade, saber noticias suas, achei o lugar onde estavam o nome de pessoas que sobreviveram ao naufrágio e as que morreram, procurei seu nome e o encontrei na lista de pessoas mortas, naquele momento meu mundo parou, minha razão de existir estava morta eu fiquei desconsolado queria morrer, eu não saberia viver sem você! Mais carlisle me ajudou muito e então deu a ideia de nos mudarmos quem sabe mudar de ares ajudaria um pouco eu aceitei não queria saber da minha família muito menos do traste do meu irmão a única coisa que me preocupava no momento era você e de todo jeito eu não poderia ficar com eles, então nos mudamos  e depois de um tempo carlisle achou esme e a transformou, logo depois chegou rosalie na nossa família, seguida de emmett e depois de um tempo alice e jasper. Os anos iam se passando, seguidas por décadas e séculos, e eu não conseguia esquecer você, eu nunca mais me relacionei com mais ninguém depois de você bella, eu te amo!.- falou e se eu pudesse chorar estaria em prantos, estava muito emocionada, primeiro descubro que o amor da minha vida esta vivo e depois descubro que ele ainda me ama e que nunca se relacionou com ninguém depois de mim! É muita felicidade.

- também te amo edward!.- falei e ele sorriu torto e me deu um beijo, digno do oscar. Os cullens aplaudiram eles estavam felizes, quando nos separamos ele perguntou.

- nós temos uma filha?.- perguntou com os olhos brilhando.

- temos sim amor.

- onde ela esta? Quero conhece-la.- falou ansioso.

- ela esta em casa preferiu ficar lá, ainda estava terminando de ajeitar algumas coisas.- falei e ele murchou um pouco.- mais se você quiser podemos ir lá, para você conhece-la.- falei para ele não ficar triste e funcionou ele logo abriu um sorriso enorme.

- serio?

- sim.

- podemos ir tipo, agora?.- perguntou, só faltando dá uns pulinhos de felicidade.

- claro.

- eba!!! Vamos, vamos!!.- disse se levantando e eu o acompanhei mais os outros continuaram sentados.

- ué vocês não vão?.- perguntei.

- oh não querida! Este é um momento de vocês, um momento da familia.- falou esme carinhosa.

- o que? claro que não esme! vocês são da família!! Vamos por favor, nessie adorará conhecer os avós e os tios.- falei e os olhos deles brilharam quando disse avós e tios.

- então vamos.- falou jasper. E nos dirigimos para os carros, entrei  no meu carro com o edward, alice e jasper e no outro foram esme, carlisle, rosalie e emmett.

Dirigi em alta velocidade, estávamos todos calados, até o momento em que estacionamos o carro e paramos em frente a casa.

- sua casa é linda bella!.- disse esme admirada.

- obrigada.- falei e andei até a porta com eles me seguindo, quando fui abrir a porta edward me parou.

- será que ela vai gostar de mim?.- perguntou hesitante.

- ela irá ama-lo querido! Quem não gostaria de ter um pai como você? Gentil, carinhoso, amoroso, atencioso, bonito.- disse lhe dando um selinho e abri a porta.

Edward ficou tenso e então ouvi nessie nas escadas.

- mamãe?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? oq acharam? gostaram? quero reviews!!!!!!
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.