Um Amor Do Passado escrita por Bella Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem, o cap não esta grande, mais o proximo contará toda a história então esta enorme!! e já esta pronto.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244827/chapter/1

Olá me chamo isabella swan, mais conhecida como bella, tenho 18 anos tecnicamente  tirando minha idade vampírica, pois é gente sou vampira!!

- mãe!!!!!!.- ouço minha filha renesmee swan masen me chamando, sim eu tenho uma filha e ela é biológica.

- oi meu anjo.

- o avião já vai pousar mamãe.- falou meu anjinho, a olhei e me lembrei do meu amor edward, ela é tão parecida com ela! Os mesmos cabelos, o mesmo sorriso torto. Ai como eu sinto falta do meu amor, o perdi quando o navio em que estávamos afundou, e eu não o achei mais provavelmente havia morrido congelado, me dá uma dor no coração só de pensar...

- oh, me perdi em pensamentos e não percebi.- falei enquanto saiamos do avião, estávamos em port angeles, a caminho de forks uma pequena cidadezinha, como somos vampiras sempre nos mudamos para ninguém não perceber que não envelhecemos.

- em que tanto a senhora pensava?.- perguntou nessie.

- no seu pai filha! Vocês são tão parecidos...

- hum... não sei como ele era, então não posso dizer nada.- disse rindo. Chegamos em forks e eu parei o carro em frente a mansão em que moraríamos, ela era linda branca de 4 andares, os quartos eram espaçosos,  a cozinha muito bonita, tudo era lindo. Depois de arrumarmos as nossas coisas, fomos para a sala assistir.

- ah filha já ia me esquecendo nos matriculei na escola, começamos amanhã .- falei.

- ok mãe então é melhor irmos caçar né?

- é sim, vamos agora?.- perguntei me levantando.

- claro.- ela se levantou e corremos em direção a floresta que cercava a casa. cacei dois  alces e a nessie  também, depois voltamos para casa, já era 06:30, fomos cada uma pro seu quarto, tomamos um banho nos vestimos, eu com uma calça jeans, uma blusa branca e um sobretudo vermelho e um salto alto preto. A nessie com uma calça jeans, blusa verde e um sobretudo branco e um salto alto preto. Entramos na minha Ferrari e fomos para a escola, as vezes é chato estudar já que já sabemos de tudo!!

Chegamos na escola e todos nos olhavam, saímos do carro e a boca deles escancarou. Vi que a nessie segurava o riso enquanto íamos para a secretaria.

Lá pegamos nossos horários e fomos para as aulas, que se passaram rapidamente.

Enquanto íamos para o refeitório alguns meninos nos jogavam cantadas as quais eu ignorava totalmente e a nessie só sorria.

- filha não é legal ficar dando esperanças a eles.- falei baixo pra ninguém ouvir que a chamei de filha, já que nos matriculamos como irmãs.

- a mamãe, mais é legal vai! A senhora devia se divertir também, namorar um pouco.

- nessie, você sabe que eu não tenho olhos para ninguém a não ser seu pai, mesmo estando morto.-  falei e ela assentiu enquanto entravamos no refeitório.

Ao entrarmos sentir cheiro de vampiros, olhei ao redor e vi um grupo de vampiros eram 4, duas meninas e dois meninos, um dos meninos era alto e musculoso, o outro já era alto um pouco menos musculoso. Uma das meninas era alta e loira, a outra era ao contrario baixinha e morena parecia uma fadinha. eles nos olhavam.

Olhei pra nessie que olhava eles e a peguei pela mão a levantando para comprar o lanche mesmo que não fossemos comermos.

Sentamos na mesa  do lado da deles e ouvi quando a baixinha sussurrou.

- nos encontre no estacionamento precisamos conversar.- apenas assenti e eles se levantaram saindo do refeitório, esperamos um pouquinho e fomos atrás deles. Eles estavam no estacionamento encostados em uma BMW.

- olá.- disse a fadinha.- me chamo alice e esses são meus irmãos emmett e rosalie que estão juntos e meu marido jasper.

- olá sou isabella e essa é renesmee minha filha.- nos apresentei.- são só vocês?.- perguntei.

- oh não! Tem o carlisle e a esme nossos ‘’ pais’’ e nosso  outro irmão edward ele estuda aqui também, só que hoje saiu para caçar e não veio para a escola.- explicou, o irmão dela tem o mesmo nome do meu amor.

- ah!

- isabella o que você acha de nos encontrarmos depois na nossa casa? não acho apropriado conversarmos agora  e no estacionamento da escola.- falou a loira rosalie.

- claro, concordo plenamente e me chamem de bella por favor.- falei para eles que assentiram.

Alice me explicou como chegava na casa dela e depois nos fomos embora, já tinha cansado de tantas aulas!

- mamãe a senhora reparou que o irmão da alice tem o mesmo nome do papai?.- perguntou nessie quando estávamos trocando de roupa para irmos na casa dos cullens.

- sim, minha flor mais é normal pessoas com esse nome!

Ela assentiu e fomos para a casa dos cullens. Ao chegarmos  lá fomos atendidas por uma moça baixinha de cabelos cor de caramelo e o rosto em formato de coração.

- olá, entre queridas.- falou nos dando passagem, entramos e por dentro a casa era mais linda ainda! Todos estavam na sala.- sou esme e este é meu marido carlisle o nosso outro filho edward está resolvendo alguns problemas mais estará ouvindo tudo do quarto.- falou apontando para um homem loiro lindo! E explicando o porque do tal edward não esta na sala, eu não tinha nem notado sua falta.

- olá, tudo bem.- falamos.

- bom bella sente-se, er... bom queremos saber como você se transformou e se vocês caçam humanos.- disse rosalie.

- nos não caçamos humanos, só caçamos animais e para lhes contar como eu me transformei preciso contar tudo o que aconteceu antes.- falei.

- pode confiar na gente bella.- falou emmett.

- eu confio, irei lhes contar tudo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? espero q tenham gostado, amanha posto o proximo cap que esta cheio de emoções, será o inicio do reencontro.
beijos.
PS: mandem reviews!