Uma Vida Nada Normal!! escrita por Kat Horan


Capítulo 2
Más Recordações Trazem A Verdade Ao De Cima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244770/chapter/2

Eram 22:36 e Suzuno e Nagumo ainda estavam sentados no sofá da sala assistindo Tv. Bom, não propriamente sentados, era mais Suzuno deitado em cima de Nagumo com um joelho no meio das pernas do ruivo (QUE CENA MAIS HOT!!!! *le hemorragia nasal*). David já havia chegado, e estava dormindo no mesmo quarto que Mikki, vá-se lá saber como (Le Nagumo e Suzuno, super pais coruja).

Suzuno: Nee Nagumo..

Nagumo: Nani Suzuno?

Suzuno: Lembra quando tínhamos 14 anos?

Nagumo: Hum..?

----------------- Le minha mente ------------------

Nagumo sai debaixo de Suzuno vai até uma mesinha, abre uma gaveta e retira o livrinho com a primeira temporada. Ele lê e taca pela janela. Depois volta a se colocar debaixo de Suzuno.

------------------ Le "realidade" --------------------

Nagumo*se recorda do acontecido*: Foi um tempo muito bom. Tirando a parte que você se machucou *Suzuno passa a se sentar no colo de Nagumo e o mesmo levanta sua blusa vendo uma cicatriz que teimava em continuar ali*

Suzuno: Pois, o pior é que sempre que me dispo (Não pensem besteira), e olho pra essa cicatriz, me recordo do que aconteceu...

Nagumo: ... Suzuno..?

Suzuno: Meu nome

Nagumo: Você acha que Aphrodi ainda sente algo por você?

Suzuno*surpreso e corado*: E-eh? E-eu... Não faço ideia..!

Nagumo*finje que não vê a coloração avermelhada do rosto do seu amado e prossegue*: É verdade que ele não anda muito colado a você, mas sempre que pode se aproxima o máximo possível...

Suzuno: Hm.... Verdade...

Ambos estavam com um olhar triste e inseguro. Gostavam bastante do amigo, mas não poderiam permitir que ele os separasse. Nunca! Isso jamais aconteceria!! "Amigos, amigos, relações à parte!", pensava o de olhos ambâr bufando em frustração. Não estava com disposição pra viver um Deja Vu!

Nagumo: Suzuno......

Suzuno: Hein?

Nagumo: Você gosta do Aphrodi? - ele foi, direto, reto e sincero! Afinal, era isso mesmo que o ruivo queria perguntar, depois de ver o seu albino corar perante a possibilidade de Aphrodi nutrir algo pelo mesmo. Agora, ele esperava a mesma atitude da parte do de olhos verde-água!

Suzuno*corado ao extremo*: E-eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá pequenino mas não me matem! Tava sem imaginação por isso tive que despejar esse escroto!!
Reviews onegai!!!