Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 3
Uma missão para Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Gente... Ai, com palavras não explico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/3

POV ANNABETH

–Senhorita... Annabeth?

Me levantei.

–Se estiver a seu agrado, pode ver o paciente.

Não sabia se estava pronta para ver Percy... Aquele que arriscou a vida por mim... Não vou deixar a dúvida de como ele está no ar, é claro. Mas... Se algo sério acontecer... Não sei como seguirei com minha vida.

Abri a porta e entrei. Tive que me segurar no médico para não cair. Percy... Oh, meus deuses. Ele estava com a cabeça e a mão direita enfaixada, respirando por aparelhos, braços arranhados e amarelos e a perna direita dele estava engessada. Segunda recaída. Peguei a cadeira e sentei. Pus os dedos na testa e fexei os olhos. Só conseguia pensar: isso não está acontecendo.

–Senhorita, vou te afirmar. Ele vai ficar bem. Quer dizer...

–Quer dizer o que? - abri os olhos. Ótimo. Mais notícias ruins.

–Ele teve uma complicação... Ele tem altas chances de uma, hum, perda de memória.

Soltei um gemido aflito e continuei chorando.

–Doutor... Será que eu poderia... Ficar a sozinha com ele?

–Mas é claro. Mas seja rápida.

Ele saiu e puxei a cadeira para perto de Percy. Segurei sua mão. 

–Me... Me desculpe Percy... Sei que a culpa foi minha. Poderíamos ter ido a pé. Ou... Sabe... Pelo menos ter recusado seu último pedido do capacete... Eu deveria estar aí. Não você. Agora você talvez não tenha mais memória, Percy. Não vai mais se lembrar de mim, de seus amigos, de seu pai, de sua mãe...

Lembrei-me de Sally. Ela ficaria arrasada. Seu filho nesse estado! Sally! A festa! Eu esqueci de ligar e avisar todos que Percy havia batido a moto! Como sou imbecil!

Olhei para o teto, mas não era o teto que eu queria ver.

–Mãe - sussurrei - por favor... Estou desesperada - as lágrimas tornaram-se intensas, mas limpei com o braço - Percy... Ele está... Apenas ajude mãe. Dê seu jeitinho... Fale com Poseidon, Apolo. Quem precisar! Eu só... Só quero Percy seguro. Por favor...

Levantei da cadeira e coloquei-a de volta no lugar. Estava prestes a sair, mas olhei para Percy. Voltei até ele e lhe dei um beijo na bochecha.

Abri a porta e fui em direção do médico.

–Ele vai precisar de ajuda para recuperar a memória. Essa pessoa tem que ser você.

–Eu?

–Sim. Ele com certeza deve ter passado bons momentos com você. E posso te afirmar. Ele se lembrará de nomes de objetos, cores, animais e tal. Ele apenas se esquecerá da vida pessoal.

–Sou eu a pessoa que terá que ajudá-lo?

–Se você quiser.

–É claro que eu quero.

Vou ajudar Percy sempre que ele precisar. Eu o amo tanto. Faria qualquer coisa.

De repente, ouvimos um barulho. Um barulho vindo do quarto do Percy. Um barulho com certeza nada humano.


........................................................................................................................



I hope you like it! Kisses and more kisses!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também quase chorei nesse. Mais só romance cansa né? Não pra mim, provavelmente pra vcs. Mas vou colocar um pouquinho de aventura.