Lembre-se de Mim escrita por Daay


Capítulo 6
Capítulo 6 - Reaparecimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244687/chapter/6

Capítulo 06 : Reaparecimento.


– S-sakura? – ele não acreditava no que estava na sua frente. Ele estava ficando louco, isso louco.


Sentia tanta falta de Sakura que começou a ter imaginações não reais. Fechou os olhos apertando-os bem forte, no instinto daquele fantasma sumir!


– Sasuke? Ta tudo bem? Ai... Minha cabeça, esta doendo demais! – não, não era possível, aquilo não era real, era? Sasuke não podia acreditar!


Lentamente ele foi abrindo os olhos, como se aquela imaginação pudesse sumir dali. Mais não sumiu aquela era a realidade, Sakura estava ali, bem na sua frente.

Mais como?


– Sakura? – ele perguntou ainda pasmo.


Ele a olhou como se ela fosse uma coisa de outro mundo. Sim, ela estava ali na sua frente. Sakura estava ali.


– Ai minha cabeça esta doendo demais, estou tonta... S-sasuke... – sua voz falhou.


Sasuke não ouvia estava em choque. Ele ainda não acreditava que Sakura estava ali. Fechou os olhos de novo, estava sem ação. Não sabia como agir, o que pensar o que falar...


De repente ele sentiu dois braços pequenos o abraçarem... Sim era ela. O cheiro da pele, aquele abraço que ele conhecia bem...


– Sakura é você? – ele falou abrindo os olhos e encarando os olhos incrivelmente verdes que ela tinha. – Meu Deus, você é real?


Ela o olhava com um semblante de dor. Sasuke estava bêbado?


– Você andou bebendo? – ela perguntou mais ele não respondeu.


Quase que por impulso ele a abraçou embalando-a. Abraçou forte, mais caiu à realidade, o que fez ele rapidamente solta-la.


Ele a encarou. Sakura conhecia aquele olhar. Era um olhar frio, tipicamente o olhar de Sasuke Uchiha quando estava com raiva.


– Onde você estava? – a voz dele soou bem alterada.


Sakura arregalou os olhos, como assim?


– Você andou mesmo bebendo né? – ela falou e Sasuke a pegou pelo braço bruscamente, ele estava nervoso, mais por quê? O que ela tinha feito? Sakura não entendia.


– Eu quero respostas Sakura! – sua voz se alterou mais. Ela se assustou. Ele jamais falou assim com ela.


– Que respostas?


Sasuke estava sem paciência e ela sabia bem. Ela não entendia nada o que estava acontecendo, sua cabeça doía demais e a tontura estava voltando.


– Pra começar... – ele a fitava como se ela houvesse enlouquecido. – Onde você estava nos últimos cinco meses?


De repente imagens distorcidas apareceram na mente de Sakura. Algo escuro e assustador. Mais desapareceu antes de se tornar um pensamento solido. Sem dar-lhe tempo para responder, Sasuke agarrou-a pelos braços virou-os com as palmas das mãos voltadas para cima, causando-lhe dor, e olhou-os de perto. Assustada com o modo estranho de Sasuke agir, ela não reparou no transtorno espelhado no rosto dele. Ele ficou perplexo. Havia marcas de agulhas nos braços dela.


– Você andou se drogando? – ele perguntou. Sakura olhou-o espantada.


– Do que você esta falando?


– Disto. – ele gritou e indicou as marcas.


Ela olhou para as marcas em seus braços e de novo as imagens distorcidas vieram mais logo desapareceu sem entrar em foco.

Ela começou a passar suas mãos nas marcas surpreendida com sua presença.

Sasuke olhava para ela com um olhar frio e distante. Quando Sakura o encarou havia lagrimas em seus olhos.


– Eu não uso drogas, nunca usei... E você sabe disso! – murmurou.


A tontura e aquela dor insuportável a atacou de novo fazendo com que Sakura fechasse os olhos.


– Então me explica isso. Aproveita para me explicar também onde você esteve todo esse tempo. Me explica Sakura! – ele falou com frieza.


– Não estou me sentindo bem Sasuke. – ela praticamente sussurrou.


– Eu também não. Você some da minha vida e depois reaparece como se nada tivesse acontecido. Você por acaso enlouqueceu?


Sakura não sabia o que era pior, a tontura e a maldita dor de cabeça, ou ver Sasuke falando daquele jeito com ela. O que ele falava não fazia sentido. Saiu de casa apenas algumas horas. Mais antes de falar algo a tontura aumentou e ela quase cairá no chão se Sasuke não tivesse a segurado.


Sakura havia desmaiado.


Ele rapidamente colocou Sakura em seu colo, e subiu com ela para o quarto colocando-a em cima da cama, e por alguns instantes não sabia o que fazer. Ele se aproximou dela, mais o que lhe chamou a atenção mesmo foi um profundo corte em sua nuca.

Num impulso ele pegou o telefone...


Alo?


– Tsunade aqui é o Sasuke...


Ah, oi Sasuke aconteceu alguma coisa? – Sasuke pensou: Como iria falar? Tsunade era a medica que treinava Sakura, o único conhecimento materno da Haruno. Foi uma das pessoas que entrou em desespero assim como ele, Hinata e Naruto com o sumiço dela. Ele olhou Sakura adormecida na cama, quando observou que ela tremia ele voltou a falar:


– Tsunade escuta, a Sakura ela apareceu...


COMO ASSIM? – ela se desesperou. – ELA TA AI COM VOCÊ?


– Ta, mais ela não esta bem...


O QUE ELA TEM?


– Não sei, ela esta com um corte na nuca, estranhas marcas de agulhas nos braços e esta desmaiada.


Ok, ok... – Sasuke percebeu que ela estava desesperada.


Os minutos ficaram tensos. Tsunade também entrou em estado de choque. Afinal, completamente do nada Sakura apareceu.

Os dois ficaram em silencio no telefone, até que Tsunade perguntou como ela estava, se ela estava respirando ou não, se estava pálida ou com sua cor normal.

Sasuke respondeu tudo, e seguiu as instruções da medica tremendo, com o pensamento que não podia deixar nada acontecer com ela. Não agora que a tinha recuperado!


Vou mandar uma ambulância, não saia daí...


Ele desligou e correu para a cama. Sakura estava suada e sua respiração era fraca. Ele alisou seu rosto...

O desespero tomou conta de si quando ele viu que Sakura estava suando demais. Ele percebeu que ela estava em um estado de delírio.


– Droga, cadê a ambulância?


Sasuke pegou seu celular e digitou os números rapidamente.


Alo?


– Pai?


Sasuke? Ouviu meus conselhos de parar de trabalhar tanto e resolveu descansar?


– Pai, por favor, me escuta com atenção. E sobre a Sakura... – antes que seu pai pudesse dizer alguma coisa ele continuou. – Ela apareceu! – ele disse rapidamente.


O Que?


– Ela esta aqui, quer dizer... Estamos indo para o hospital onde a Sakura trabalhava, ela não esta muito bem... – falou num único folego. Seu pai não sabia o que falar, estava num estado de choque, assim como Tsunade.


Ok, estamos indo pra lá. – ele respondeu quando a realidade o atingiu novamente.


– Pai?


Pode falar.


– Pode avisar ao Naruto que ela apareceu?


Aviso sim.


– Nos encontramos no hospital então... – e desligou.


Ele a olhou de novo, ainda não acreditando. Aquilo era real?

Percebeu que aquilo era sim real quando ouviu o barulho da ambulância.

Tinham que descobrir o que Sakura tinha.


Tinha que descobri onde Sakura estava todo esse tempo.



Fim do capitulo 06.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente, quanto tempo! ô/'
E que as coisas agora ficarão complicadas pra mim, as aulas e os cursos voltaram, meu tempo voltou a diminuir. Vou garantir post pelo menos uma vez por semana, mais se algo acontecer eu avisarei, ok?
AH, queria falar de novo sobre os leitores fantasmas, desde o ultimo capitulo o numero de leitores subiu muito, gente eu tenho 31 leitores agora lendo essa fanfic. Sinceramente não sei mais o que fazer... Poxa não custa comentar e me deixar feliz, custa? =/'
Mais também queria agradecer a aqueles que comentaram, e que favoritaram. Muita gente favoritou também me deixando feliz! =)' Obrigada!
Mais e ai, o que vocês acham que aconteceu com a Sakura?
Alguém se arrisca a dizer? Rs.
Bom, espero que gostem. E desculpem os errinhos gramaticais e que eu betei e postei na pressa!
E por favor, COMENTEM, não custa, ok?
Beijos;*
Daay.