A Beautiful Mess escrita por JustLiva


Capítulo 6
Liking the bath?


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas! como vão? obrigada pelos reviews, e bem vindos novos leitores!
o titulo do capitulo (Gostando do Banho?) é muito sugestivo não?
muahahahaha
espero que gostem, e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244545/chapter/6

Acordei hoje de manhã e já ia fazendo meu rotineiro processo quando dei de cara com a porta do banheiro fechada. Ah mas que ótimo, ele acordou mais cedo hoje. Por que diachos essa casa não poderia ter dois banheiros além do que fica no quarto do meu pai? 

Antes que você se pergunte, eu não vou pra o dele por que bem... Sei lá, aquele banheiro é dele, e da Sally, e enfim, eu não vou. Peguei minha roupa no armário e sentei na cama esperando o banheiro desocupar. Depois de um boom tempo (algo me diz que foi de propósito, não sei por que) ele saiu e eu fui tomar banho, e como já era tarde o fiz apressada. 

Desci as escadas rápido e peguei uma garrafa de iogurte na geladeira. Peguei a chave do carro (graças a Deus meu pai não ia usar hoje) e sai apressada, sem nem perguntar se Percy queria carona. Até por que eu acho que ele já foi pra aula. 

Cheguei ao colégio e assisti todas as aulas. Não ocorreu nenhuma "anormalidade" e nenhuma idiota, vulgo Drew, encheu meu saco hoje. 

Na hora do intervalo fui pro pátio com Thalia e Rachel. Nós começamos a conversar quando vi que meu celular tava tocando, era meu pai.

- Oi pai.

- Oi Annie. Você tá em aula?

- Não, pode falar.

- Ah, era só pra lembrar a você que hoje seus tios chegam, e sua prima Hannah pediu para ficar lá em casa, com você.

AI MEU DEUS. SOCORRO. SOS. 192. EMERGÊNCIA. E sei lá mais o quê.

- Ah, pediu foi? - disse com um tom um tanto desanimado na voz.

- Foi. Bom, era só isso. Tchau.

- Tchau.

Para você que não entendeu o desespero, minha adorável, amada e querida prima Hannah é na verdade uma menina de 15 anos e que só sabe falar de meninos, rosa, maquiagem e compras. Tudo o que eu não falo. MAS NÃO, GRAÇAS A DEUS ELA NÃO É TÃO FÚTIL IGUAL A DREW, mas ela vai ficar lá em casa. E ela é tipo aquela pentelha que ninguém quer por perto. E eu vou morrer. 

Uma semana com a Hannah lá em casa. 

SOCORRO.

Falei pras meninas o que era que meu pai tinha ligado e nós pra aula. Adivinha só de que era? Educação Física. Adeus vidinha sedentária! E pra completar ainda íamos ter aula de geografia depois. 

Fomos para o vestiário do ginásio trocar de roupa. Vesti um short mais apertado e uma camiseta mais folgada. Até parece que eu malho todo dia. Minha sorte é que eu tenho um corpo bonito (modéstia parte) e não engordo, por que senão... 

Sai do vestiário e entrei na quadra. A turma de educação física era geralmente a maior, e a "Patrulha Drew" tava toda lá. 

Se por um acaso da vida eu acertar a bola na cabeça dela, quero deixar claro aqui que foi totalmente sem querer. Ou não.

A professora dividiu os times. Fomos jogar queimado. Eba (sintam a animação, certo?). Depois de um tempo apenas olhando o lindo movimento de ida e vinda da bola, tentando me desviar para não ser queimada, eu peguei a bola. Haha. Agora, Drew, corra. Fuja. Joguei a bola nela e bateu na cabeça dela. A professora apitou, ela foi queimada. Yeah! Ponto pra Annie! 

Depois de acertar a bola na cabeça dela, nada de mais interessante aconteceu, eu não fui queimada e o sinal tocou. Vinte minutos para se arrumar para a aula de geografia. Quando entrei no vestiário os chuveiros estavam ocupados. Sentei no banco e fiquei conversando enquanto esperava, acabei sendo uma das últimas a ir tomar banho.

Terminei de tomar banho, as duas últimas meninas tinham acabado de sair do vestiário. Me enrolei na toalha e fui em direção aos armários para pegar minha roupa quando ouvi alguém entrando. 

- Thalia? É você? Você deixou seu creme aq... - fui andando em direção à porta, mas parei de falar de repente. Não era a Thalia que tinha chegado. Era o Percy, apenas enrolado na toalha também.

- Você tá louco? O que você tá fazendo aqui?! Podia ter outra menina aqui sabia? Eu podia tá sem toalha! Qual é o seu problema?!?

- Calma! - ele levantou as mãos - Vai precisar do carro? É que minha mãe pediu pra eu pegar um vestido dela na lavanderia - ele revirou os olhos - mas eu vim sem carro.

- Pode deixar eu pego o vestido. 

- Annie? Você ta ai? - a voz da Katie soou de longe. 

Droga. Essa era a última coisa que eu precisava: alguém nos ver só de toalha no vestiário feminino. Antes que pudesse pensar em alguma coisa melhor, puxei Percy pelo braço, entrei no boxe e liguei o chuveiro. Assim que tinha acabado de fazer isso ela entrou.

- Ah Annie! Você ainda tá ai?! Vai se atrasar. 

- Já to indo. 

- Quer que eu te espere?

- Não! Quer dizer, você não pode se atrasar.

-Tudo bem. Vim aqui pra avisar que segunda vai ter reunião com a comissão.

- Tá certo. – fiz uma careta dentro do chuveiro.

QUANDO QUE A KATIE VAI SAIR DO BANHEIRO, MEU DEUS?

Olhei para o Percy. Ele tentava segurar o riso na minha frente. Dei um tapa nele e murmurei em silêncio "Eu te odeio.". Olhei pela brecha da cortina, Katie ainda tava lá, penteando o cabelo e se olhando no espelho. 

- Bom, tô indo então.

Respirei aliviada. 

- Tchau.

Quando ouvi a porta se fechando, olhei para Percy com raiva. 

- Eu te odeio. - disse batendo nele a cada palavra.

Ele olhou pra mim rindo, como se tivesse achado graça da situação. 

- Gostando do banho?

Sai do chuveiro bufando de raiva. Peguei a chave na minha bolsa e joguei pra ele com raiva.

- Faça. Bom. Proveito.

Fechei a porta do vestiário na cara dele e vesti uma roupa com pressa. Quando estava no corredor da sala vi que ele também estava. Apressei o passo sem olhar pra ele e entrei na sala. Quando fui fechar a porta eu vi que ele tava logo atrás de mim, mesmo assim não deixei aberta.

- Olha só, demorou no banho, Srta. Chase? – a professora disse.

O Percy entrou na sala.

- Bom, demoraram no banho. – ela corrigiu. Metade da classe fez um “Huuuuuuuum...” em conjunto, o que fez eu morrer de vergonha. E de raiva. Senti meu rosto corar. 

– Por favor, antes que atrapalhem ainda mais a aula, peguem uma lista de exercícios e sentem ali naquela mesa.- ela apontou para uma mesa vazia no fim da sala.

- Mas... – tentei protestar. Não podia muito bem sentar com a Thalia? Ou com qualquer outra pessoa?

- Antes que atrapalhem ainda mais a aula. – ela repetiu.

Peguei a lista com raiva e sentei na cadeira, jogando minha mochila no chão. Peguei um lápis no meu estojo e comecei a fazer. Marquei letra “c” na primeira, sem consultar Percy.

- B. – ele disse.

- Quê?

- Letra B. A resposta.

- Não, não, é C.

- B.

- C.

- B.

- Olha aqui garoto, é C.

- Não, é B. – ele disse apagando o C com uma borracha e botando o B.

Tomei a borracha da mão dele.

- É C. Entendeu?

- Não, por que é B.

- Algum problema, senhores? – a professora perguntou, logo atrás da nossa mesa.

Meus Deus do céu, como ela chegou ali tão rápido e eu não vi? Sinceramente? Deve ser macumba, mas deixa pra lá.

- Não, exceto o fato de ela cismar que a alternativa certa é a C e não a B.

- E é a C.

- Nem B nem C. A resposta certa é E, a correção já tá no quadro.

Olhei pro quadro irritada e sai da sala mais irritada ainda quando o sinal tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO...? aprovado?
AHH PRESTEM ATENÇÃO: As aulas começaram, e eu tenho que começar a estudar, e eu tou tendo que ensaiar pra o encerramento dos jogos, ou seja, TOU QUASE SEM TEMPO PRA ESCREVER.
Estou fazendo o meu melhor pra conseguir escrever logo, mas infelizmente, acho que só vai sair um por semana, ou mais só se for nos fins de semana.
me desculpem.
ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E MANDEM REVIEWS!