Love Story escrita por As Long You Loves Me


Capítulo 4
Capítulo 4 - Luck? Or destination?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244541/chapter/4

Levantei e fui para meu quarto , tomei um banho e me troquei , pensei que como iria ficar sozinha , eu podia aproveitar pra ir na pista de skate . Mandei uma mensagem para Lys :

LYS TO INDO NA PISTA DE SKATE , NAO SE PREUCUPA COMIGO , EU VO FICAR BEM ... BEIJOS LETY'S 

Fui até a pista caminhando , nao tinha nenhuma garota la . Só um grupo de garotos . Tinha 5 eu acho nao reparei , quando começei a fazer manobras eles ficaram observando . Principalmete um de loirinho. Nao fiquei muito por la , o olhar deles me incomodava um pouco, sai dali e fui pra casa . Minha tia ja estava la . Pasei por ela e dei um oi. Subi para o meu quarto e liguei meu computador . Meu pai , estava online : 

      Oi pai como você ta ?

    Oi meu anjo , eu to bem e voce como esta ? como é Londres ? quer voltar ?

    Eu to otima pai , aqui é lindo , e acho que eu vo me dar muito bem com Londres 

   Que bom , meu anjo o papai tem que resolver umas coisas aqui , e vou ter que sair , tudo bem ? 

   Claro pai , beijos ... 

   Beijos 

Desliguei o computador , e peguei meu fone de ouvido , deitei na cama e olhei a hora , eram 2:30 da tarde . Dormi um pouco .

          Acordei eram 8 horas da noite , minha prima me chamou dizendo que o jantar sairia logo . Levantei , tirei o fone e fui tomar um banho . Me troquei e desci , minha tia estava colocando os pratos na mesa , ajudei ela terminar . Comemos e eu subi , ainda estava com sono . Nao me troquei , deitei e dormi daquele geito mesmo .

Acordei cedo estava anciosa , tomei um banho e me troquei . Desci e tomei meu café , Lys nao tinha descido . Peguei minhas coisas e esperei ela la fora . Vi os dois garotos que Lys tinha me falado , um deles era o garoto de cabelo preto que eu vi na pista de skate , aproveitei para olhar a casa , era incrível a casa dele . Mas aquele garoto havia me impressionado mais .

   TOMARA QUE ELE NAO SEJA O TAL HARRY - Pensei 

Lys me assustou quando apareceu do meu lado .

          - Vamos ?  - Falei

          - Vamos , sim espera só a minha mae , ela vai leva agente ...

Chegamos na escola , e muitas pessoas vieram falar comigo , quando entrei na minha primeira aula ele estava la , pelo que sabia o nome dele devia ser Niall ou Harry, ele sentaria do meu lado nessa aula. Me sentei e esparei a aula começar .

          - Oi – Ele me disse – Você é a aluna nova ne ?


          - Ola , sou eu sim – Corando respondi , odiava isso .


          - Meu nome é Niall e o seu ?


                        QUE BOM , ELE NÃO É O HARRY - Pensei


          - Leticia , mas todo mundo me chama de Lety's 


          - Lindo nome , posso te fazer uma pergunta ?


          - Claro


          - Bom é que eu acho que você agora é minha vizinha , estou certo ?


          - É , estou na casa da minha tia . Vou passar um tempo aqui.


         - Você anda de skate ne ?

          - Sim , porque ?


          - Eu vi voce ontem na pista


          - Ah ... – Nesse momento o professor entrou e começou a aula


Eu prestei atenção na aula , era meu primeiro dia , e por incrvel que pareça eu estava mais adiantada que eles. A aula passou rápido eu sai e guardei alguns livros no meu armário , mudei a senha dele ( estava a da escola ) e fui pra aula . 

 Entrei na sala e me sentei no meu lugar , nessa aula eu sentaria com Marry , que bom :


          - Marry , que bom ver você


          - Oi Lety’s , sabia que voce ia gostar de sentar do lado de alguem que já conhece .


          - Acertou eu amei


          -  Mas em biologia eu já tenho alguem que esta sentando comigo.


          - Sim , Niall Horan , biologia é a única matéria que nao fazemos juntas .


          - Ah , que pena né


          - Sim , mas Anne uma amiga minha , esta na sua sala de biologia , ah preciso de apresentar ela.

          - Seria muito bom porque alem de voce eu não conheço ninguém


          - Bem na verdade eu não sou muito popular , na verdade Anne é minha unica amiga.


          - Perfeito , eu tambem nunca tive tantas amigas assim .

As aulas passaram e o intervalo chegou , Marry me acompanhou ate a cantina e me levou ate uma mesa onde uma garota estava , devia ser Anne .


          - Anne , essa aqui é Leticia , eu te falei dela.


          - Ola meu nome é Letícia , prazer .


          - Ola Leticia meu nome é Anne , fico feliz em te conhecer

          - Me chame de Lety’s por favor


          - Ok , acho que nos três nos daremos muito bem .


As outras aulas passaram rapido , e eu voltei pra casa ,subi e guardei minhas coisas . Lys me chamou :


          - Lety’s eu vou com Harry na pista de skate e ele vai levar Niall , e uma boa hora para se conhecerem .


          - Eu já conheci ele , fazemos biologia juntos.


          - Que bom , mas vai, aproveita pra andar de skate, e ele tambem anda de skate. 


          - Ta mas preciso me arrumar.


          -  Eu tambem tenho que me arrumar.


Eu subi e me troquei , quando desci Lys estava pronta , mas não estava preparada para uma pista da skate .

          - Lys agente vai a uma pista de skate


          - Eu sei , mas vou encontrar Harry na pista de skate .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!