Love Story escrita por As Long You Loves Me


Capítulo 2
Capítulo 2 - Welcome to London


Notas iniciais do capítulo

Estao gostandoo ?? Comentem e recomendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244541/chapter/2

Acordei quando o avião estava descendo , nem avia percebido mas tinha uma senhora do meu lado , tirei meu fone desliguei a musica e esperei . Quando sai daquele avião, fui direto pegar minha mala e procurar minha tia e minha prima . Depois de alguns minutos avistei duas pessoas , uma garota com um sorriso ansioso e os cabelos longos e lisos de um preto brilhante , e uma mulher um pouco mais velha de cabelos curtos médios e castanhos tingido , uma mulher que apesar de não ser mais tão nova continuava linda e sem rugas . Eram minha tia Iris e minha prima Alyce , eu adorava as duas e apesar da distancia nos sempre conversavamos pela Internet  , telefone , etc ... Corri em direção as duas e as abracei . 

          - Minha pequena , que saudades de você .


                     - Minha pequena , que saudades de você . 

          - Pequena tia , que isso eu to bem cressidinha .

          - Mas continua sendo minha pequena

          - Ou esqueceu de mim é . 

          -  Claro que não Lys

          - Meninas vamos ?

          - Affs mãe deixa agente conversa 

          - Conversem no carro , vamos 

 Saimos dali e caminhamos ate o carro , entramos e no caminho Lys não parou de falar :

         - Eu tava super ansiosa

        - Eu também tava ansiosa , e morrendo de saudades

        - Own ... Mas então eu tenho que te mostrar tanta coisa

         - Só de falar da uma preguiça

          - Nada de preguiça ... Você vai adorar seu quarto , eu que decorei ele e seu banheiro

         - Ah nem precisava , mas tenho certeza que vou amar

         - Ah e tenho que te apresentar minhas amigas

Chegamos e a casa era incrível , eu amei , minha prima me levou até meu quarto que era do lado do dela . Meu quarto era lindo , a minha cara . Lys me deixou para que eu arrumasse minhas coisas . Coloquei minhas roupas no guarda-roupas e fui no banheiro colocar algumas coisas minhas . Tomei um banho para relaxar, coloquei um pijama e desci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!