Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 4
O Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

La vai o quarto cap espero que gostem desse e que tenham gostado dos outros .
bjs
Nellie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/4

BELA
Quando Bela chegou no acampamento sentia que ja tinha vindo la que ja conhecia e que se sentia quase completa .La era lindo os campos cheios de uvas bem idratdas .Quiron um centauro que tinha quase certesa de que ja o conhecia ele disse :
--Sua mãe não vai precisar te reclamar pois ja sabemos que você é filha de Afrodite e ...bom Afrodite não esta podendo reclamar seus filhos e filhas pois ... vamos diser que ela sumiu ... ela não esta no Tártaro ,ja procuraram la e por todos os cantos e acho que vamos ter que faser missões para achar ela então ,é so isso que sabemos .
Por um momento ela sentiu que sabia onde ela estava e ela estava com uma vontade de gritar ´´EUUU SEEEEIIII ONNNDEEE EEELLLA TAAAA !!´´ Mas não podia , não sabia onde ela estava. Depois Bela foi ficando tonta muito tonta ate que...TUM.Ela desmaiou.
Na enfermaria trataram ela muito bem mas não foi nesseçario nectar e ambrosia pois ela não se feriu apesar de ter caido numa roseira. Logo depois elas liberaram Bela para ir ao seu chalé.
Ao chegar la viu meninas e meninos lindos e lindas ,mas nenhum deles ou delas eram tão bonito quanto Bela ela parecia a verdadeira Afrodite .Deu para perceber que eles não se sentiram muito avontade perto de alguem mais bonito que eles e elas .Eles olharam feio para ela, mas não demostrando ciumes e simplesmente a iguinoraram ,mas teve uma ,uma unica filha de Afrodite que foi ajudar ela .O nome dela era Luci, ela era muito bonita tinha os cbelos cor de mel e seus olhos eram castanhos.
--Pode deixar suas coisas aqui nessa cama . Você é nova não ?Você não parece perdida. Acho que não vou precisar te ajudar mais se precisar é so falar comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.