Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 10
Pedido de Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/10

                      POV:Bela

                      Ja tenho uma cliente para formar um belo casal , mas isso eu não ia fazer agora primeiro tenho que me desculpar de Luci pelo acontecimento do galho .

                       Quando cheguei la vi ela parada olhando para o arco e flecha regeitado e ela disse baixo :

                       --É eu e vocÊ fomos regeitados por tudo e por todos e nossa te trocar por um galho de roseira .

                       --Me desculpe por não aceitar sua arma e por ter te deixado mas queria fazer uma coisinha sabe . - eu falei .

                        --Ta tudo bem , mas se você não queria o arco e flecha falava não quero ele .

                         --Posso lhe contar algo ?

                         --Sim .

                          --Promete que vai acreditar ?

                          --Sim

                          Então contei a minha historia com o galho des do começo ela ficou surpresa .

                          --Nossa isso deve ser uma benção da mamae , que sorte vocÊ tem .

                          Com um sorriso me senti aliviada por ter me desculpado com ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que cap porcaria em



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.