Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Hi Dahorans!!sorry por estar sumida esses ultimos dias,eu estava de castigo!pqp,,isso mesmo!CASTIGO!quem em sua sã consciência deixa sua filha de castigo???ok,ok,meus pais!véi,só aconteceu isso pq eu fiquei sabendo de um show da Asking (banda foda!) em Curitiba,e eu pirei muito com meu coroa pra ele me deixar ir,ou melhor,me dar o dinheiro do ingresso,massssssssss....como meu pai não gosta desses tipo de coisas ele não deixou,ok,até ai tudo bem,só que eu insisti mais um pouco,e a minha coroa foi lá e falo pro meu pai (que já tava deixando) que Asking era coisa do "tinhoso" (kkkkkk) e por fim ele não deixou,ok,o show é só em setembro mas eu tenho q garantir meu ingresso,e por causa da minha coroa eu não vou,e eu fiquei muito put* e tals,e insisti mais um pouco (porr* eu queria muiiiito ir) e no fim meu coroa liamdo me deixou de castigo e sem PC por 3 dias,,uhuuul!Tudo culpa da coroa liamda,pqp e bom graças a isso fiquei sem PC,e é clr que qnd tiver show da 1D no Brasil eu não vou,porq com toda a certeza do mundo vai ser em SP e RJ, e eu moro em SC então né... (estou fudid*) e é isso,uhuuul!Bom,,,fiquei sem criatividade nesse cap,e o beijo só vai acontecer no cap 10,haha sorry,e eu estou sem criatividade pq chuva me da sono e eu tava com preguiça de criar algo decente,,(OMG em SC só chove!)é isso,sorry,NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~SÃO IMPORTANTES~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/9

 Harry para onde você está me levando? – perguntei e ele apenas me puxava.

– Você já vai ver.– ele falava sorrindo.

 Fomos até o lado de fora da casa,Harry me arrastava para um longo campo que havia no terreno,e que era bem grande por sinal.

Haviam muitos estabolos cheios de cavalos e outros animais,mas acima havia uma pequena casa com uma grande chaminé em seu telhado,que expelia fumaça pelo ar.

Harry me puxou até uma fogueira que era rodeada por vários banquinhos,haviam algumas pessoas que trabalhavam ali sentadas nos mesmos,inclusive o doce rapaz simpático,que ao me ver esboçou um sorriso satisfeito,eles cantavam musicas animadamentes e alguns tinham violão e gaitas nas mãos.

– Eles se reunem toda noite,e ficam cantando até de manhã.– Harry falava sorrindo para mim.

– Niall iria gostar daqui.– falo sorrindo.

– Menos irritada madame?– ele pergunta rindo.

– Não provoque senhor Haroldo.

Harry sorriu para Mary que estava ao lado do rapaz de belos olhos,ela fez sinal com as mãos para sentarmos com eles.

– Harry meu filho,– ela falou o abraçando.– esse é meu neto Callef.–ele esboçou um sorriso e estendeu sua mão para Harry,que o comprimentou.

– Olá Callef,essa é minha irmã Melanie.– Harry falava simpáticamente.

– Olá!– Callef me comprimentou timidamente,e eu apenas sorri em resposta.

Harry e Callef logo se dirigiram para o meio da roda,e foram ao encontro dos outros empregados que ali estavam,Mary sorria para mim,um sorriso que eu não entendia o motivo.

– Harry gosta muito de você.– ela falou aparentemente feliz.

– Eu também gosto muito dele.–falei sorrindente.

– Você não me entendeu.– ela falou rindo.– ele gosta de você de outro jeito.– ela falou sem tirar o sorriso da cara.

– Ele gosta de mim como a irmã dele.–falei tranquila,apesar de não estar entendendo o que Mary queria me dizer.

– Harry gosta de você muito mais do que um gostar de irmãos,dá para se notar de longe que Harry está completamente apaixonado por você.– ela fala calmamente,eu fiquei nervosa com aquilo que eu ouvia,Mary cuidara de Harry durante anos,ela o conhecia inteiramente,até mesmo o jeito dele pensar,e talvez o ciúmes que ele sentira de Callef não fosse algo de irmão,mas sim de alguém que está amando.

– Harry e eu somos apenas irmãos Mary,não existe nada demais.–falei com um pouco de nervosismo em cada palavra que eu pronunciava.

– Minha querida,– ela falou e se aproximou de mim.– você pode não acreditar no que eu digo,mas se Harry vinher falar com você sobre os sentimentos dele,apenas acredite,Harry nunca mentiria para uma garota que ele ama tanto.– ela se afastou de mim e foi em direção a pequena casa,de longe eu percebia Harry me observando ao lado de Callef que conversava com outro homem.

Virei-me para Harry,que soltou um largo sorriso quando nossos olhos se encontraram,e quando percebi ele ja estava se dirigindo ao meu encontro.

– Porque todos estão indo embora?– perguntei quando ele se aproximou,agora a roda ao redor da fogueira já estava vazia,todos iam em direção a pequena cazinha do outro lado do campo.

– Já está ficando tarde,e eles tem que trabalhar amanhã.– ele falou colocando as mãos no bolso da calça.– O que você conversava com Mary?

– Ela é muito simpática....– ele me interrompe.

– Melanie,não foi isso que eu te perguntei.– ele fala me puxando para sentar ao seu lado.– Mary saiu daqui toda sorridente,e você parece que viu um fantasma de tão pálida.

– Eu estou bem Harry,deve ser impressão sua.

– Melanie,devo te lembrar novamente que você não sabe mentir?– ele pergunta sorrindo.– eu vi vocês duas conversando,e essa não é sua cor normal,está pior que Niall.– ele fala e nós rimos.

– Eu sinto falta do meu anjo da guarda.–falo sorrindo.

– Eu não entendo como você e Niall se derão tão bem em tão pouco tempo.– ele fala cruzando os braços.

– Simples,ele é como se fosse o Dolby em versão humana.– ele ri.

– Dolby?Melanie,acho que Dolby é a versão humana de Niall.–ele fala rindo.

–Será que ele ta bem?

– Quem?Niall?

– Não,Dolby,quer dizer Niall também,mas é que Dolby está sobre os cuidados do louco do Louis.

– Louis não deve ser tão sem noção para matar o aninal.– Harry ri e eu o olho com espanto.– tava brincando.

– Eu as vezes tenho medo do Louis,ele é tão...louco.– nós rimos.

– Sim Louis é louco,Louco por mim.– nós rimos.

– Harry aproveite,casamento gay foi liberado.

– Eu não sou gay,só amo um outro homem.

– Ama?

– Não é bem assim,ele é só meu melhor amigo,na verdade ele que não resiste ao Styles.

– Harry você é um feio,Louis resiste a você facilmente.–falo rindo.

– Você fala isso porque tem inveja de mim.–ele fala rindo.– agora para de me enrolar e pode começar a falar o que a Mary te disse.

– Ela não disse nada Harry.

– Claro que disse,eu conheço Mary muito bem,e eu sei que ela te disse algo.–ele falou me encarando.– O que ela te disse Melanie?

– Mary me disse...que você está apaixonado...por mim.– falei falhando,Harry abaixou a cabeça envergonhado.– Mas eu sei que ela está errada Harry.–falei acarianco seus macios cabelos.–afinal,somos irmãos!– Harry se levantou e olhou em meus olhos.

– Eu sei que isso é errado,mas Mary está certa Melanie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,eu sei ficou chato,porém o proximo será fofo*---*OBG pelas 127 reviews,eu nem merecia>.< vcs são tão fodaaaasss!!!!Agora eu quero recomendações!run' (kkkkk,nuss nem sou folgada né?) sigam porfa! @DudesFive1D e perguntem ask.fm/dudesfive1d e entrem no meu novo tumblr (não é da 1D mas é legal,,kk) pode perguntar por lá http://sou-amada-por-jesus.tumblr.com/ask ficaria muito feliz*---* xx