Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Sério!eu não sei se esse capitulo ficou realmente bom,espero que tenha fica um pouco "interessante",eu fiquei tão feliz com as reviews sério!que nem consegui dormir a noite pensando no próximo cap,acordei super cedo e passei a manhã inteira fazendo esse cap,me desculpem mesmo se não ficar tão bom quanto os outras sei lá se outros ficaram bons mais enfim,eu amei muito as reviews e as MP'S sério!recebi tantas que só terminei de ler agora,e por 1 minuto eu acreditei que minha fic é perfeita,depois cai na realidade e percebi que eu sou uma iludida e que vcs mentem muito bem!hhaushua é isso,espero novas reviews com idéias ou sei lá o que,criticas são bem vindas,pois eu respondo a todos,todas mesmo,e eu criei um ASK pra vcs me perguntarem sobre a fic e tals que eu respondo TUDO!Tudo mesmo,o link vai tá lá nas NOTAS FINAIS,MADE IN BAIXO,sério obg mesmo pelas reviews e eu não queria falar isso mas vcs são muito iludidas de acharem que isso aqui é perfeito,sério! boa leituras liamdas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/3

9:30 AM/LONDRES

Acordo com o despertador tocando,desligo e sento em minha cama,fito todo o quarto.

 Isso está um desastre!–falo,e realmente eu estava certa.

Abro a janela e avisto a vizinhança,ela era pequena e silênciosa,e fazia parte de um dos condominios mais luxuosos de Londres.

Vou ao banheiro e faço minhas higiênes,troco de rouba e desço,logo avisto Zayn jogado no sofá.

Dormiu aqui Malik?– ele volta sua atenção para mim e sorri.

 Não,acabei de chegar.

– E qual o motivo de você estar aqui tão cedo?– sorriu.

 Queria te entregar isso.– ele estende um papelzinho branco para mim.– É meu novo trabalho.– pego o papel e leio.

– "DJ MALIK" "All day,All night"– começo a rir histéricamente e Zayn me fita confuso.– Seu novo trabalho é ser DJ?

– Ah,não ta facil pra ninguém!–ele fala abanando as mãos.

 Zayn você não existe sério!– falo dando soquinhos em seu ombro,rimos.

 Claro que existo,se não acredita é só olhar  no dicionário.

– Claro,vai estar escrito Zayn Malik no dicionário.– falo ironicamente.

 Zayn Malik não,AINDA.–ele sorri.– Mas existe a palavra perfeição,que dá no mesmo.– ele pega um cigarro de seu bolso e o traga.

 O que é isso?–pergunto fitando seu cigarro.

 Um cigarro.– ele responde rindo.

 Isso é nojento!– falo o fitando e fazendo cara de nojo.

 Isso me acalma.– ele fala dando mais uma tragada.

 Para DJ Malik ser totalmente "all day,all night",ele precisa para de fumar.– falo tirando o cigarro de sua boca e o jogo no chão e pisso em cima.

 Nossa,Melanie garota má.– ele fala subindo correndo as escadas e indo em direção ao quarto de Harry.

Vou até a cozinha e avisto Louis sentado na mesa comendo algumas panquecas.

 Bom dia,flor do dia!– Louis fala me abraçando.

 O que você está fazendo aqui?

– Dormi aqui.– ele responde dando mais uma mordida em sua panqueca.

 E os outros?– pergunto o fitando.

 Zayn está lá em cima com Harry,Liam foi pra casa depois de assistir Toy Story e Niall acabou com todas as panquecas e foi embora comer mais.

– E o que eu vou comer agora?

– Calma Melzinha,Louis guardou algumas panquecas para você.–ele fala estendendo um prato com algumas panquecas para mim.

 Obrigado Louis,você é um amor!– falo o abraçando.

 Não Mel,você que é um amor!– ele fala me puxando para outro abraço.

Harry desce as escadas com Zayn,que se despede de todos e vai embora.

 Que isso Louis,está me trocando pela minha irmã?– Harry fala fingindo uma cara de choro.

 Não Hazza,você é o meu único amor!– ele fala abraçando Harry.

 Vocês são tão...– Louis me interrompe e continua.

 Fofos,simpáticos e intelectuais?– Louis fala abraçando Harry.

 Porém...gays!

– Gays?Aonde tem gays aqui?–  Louis fala indignado.

Subo correndo as escadas até meu quarto,precisava tomar um banho logo.Entro no banheiro e ouço meu celular tocar,saio correndo do banheiro para atende-lo.

Ligação ON

Alô,quem é?

– Niall.

– Como conseguio meu numero?

– Com Louis.

– E como Louis conseguio meu numero?

 Com Liam.

– Como Liam conseguio meu numero?

– Com Zayn.

– E como Zayn...–ele me interrompe.

– Ele roubou da cartei de Harry,que dever ter roubado da sua carteira.

– E a que devo a honra de sua ligação Horan?

– Eu tenho um plano!

– Plano?Que plano?

– Me encontre no starbucks as 2!

– Starbuks,Niall?

– 2 horas Melanie!As 2!

– Mas...

– Nada de mas,Mel as 2!E não fala nada para o Harry!– A linha fica muda.

Ligação OF

Decido tomar banho mesmo estando cedo,me arrumo e desço para almoçar.

– Aonde minha filha vai toda arrumada?–pergunta meu pai que tirava um lindo frango do forno.

– Vou sair com os amigos de Harry.– falo sorridente.

– Harry vai junto?

– Não,Harry nem sabe.

– Problemas com Harry?

–Não,ele até que é legal.– sorriu.

–Que bom que está se dando bem com ele,agora só falta aceitar sua nova mãe.

–Nova mãe?Pai por favor,isso não existe.

– Melanie,eu amo Anne!E pretendo me casar com ela.– meu pai falo um pouco alterado.

–Casar?Você não tem mais idade para isso.– falo irritada.

– Claro que tenho Melanie!Você que não tem mais idade para ficar nessa birra.

– Não é birra Robin!Eu só não aceito você se casando com outra!Anne nunca vai tomar o lugar de minha mãe!Nunca!–algumas lágrimas caiem de meus olhos,porque Robin insistia nisso?

– Você tem que superar isso,sua mãe está morta!

– Ela morreu Robin,mas eu nunca vou esquece-la!

Bato a porta com força e saio em direção ao Starbucks,fico uns 15 minutos esperando Niall,até que ele finalmente chega com Louis,Zayn e Liam.

– Ual,que garota pontual!– Niall fala me abraçando.

– Pontualidade de uma garota sem mãe.–falo e Liam me abraça.

– O que aconteceu?– Zayn me pergunta.

–Briguei com Robin.–fao cabisbaixa.

–Animo garota!Você é linda!– Louis fala me abraçando e beijando minha bochecha.

– Você são perfeitos!–sorriu.– Mas eu quero comer porque estou morrendo de fome!

– Eu apoio!– Fala Niall.

Fazemos nossos pedidos e Niall começa a explicar o seu plano.

– X Factor.– ele fala e Liam e Zayn sorriem.– esse é o sonho de Harry e nós.

– E o que eu tanho haver com isso?

– Você vai convencer Harry a participar.– fala Louis animadamente.

– Mas Harry me odeia.

– Harry gosta de você.–fala Niall.

– Claro que não.

– Eu se fosse você acreditaria em Niall.– fala Zayn.

– Porque?

– Anjos não mentem.– fala Zayn e Niall cora.

– Topa ou não topa?– pergunta Liam.

–Topo.–eles me abraçam.–Mas se não der certo,não me culpem.

Me despedo dos garotos e vou para casa,avisto Anne na cozinha e aceno para ela,subo as escadas correndo,entro no meu quarto e Harry mexia em fotos minhas em cima de minha cama.

–O que está fazendo aqui?–pergunto o fitando.

– Estava vendo algumas fotos suas.– ele estende uma de minha mãe e me olha confuso.– Ela morreu,não é mesmo?– ele me fita,e me sento ao seu lado,sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

 Morreu.– falo colocando minha cabeça em seu ombro.– A um ano.– limpo algumas lágrimas que caiem dos meus olhos.

 Como foi?– ele pergunta preocupado.

 Acidente de carro.–falo fraco,ele passa as mãos em meus cabelos.

Desculpa ter ti tratado tão mal,eu não sabia.– ele me fita e limpa algumas lágrimas que caiam de meus olhos.

 Não tenha pena de mim,Harry.–ele sorri fraco.

O que posso fazer pra te deixar feliz?

–Eu queria vê-la.–falo chorando.ele me abraça.

Ela está morta Melanie.

– Me leva até o local do acidente.–aquilo não era um pedido e sim uma ordem.

Ele pega minhas mãos e descemos,fomos até a garagem e ele abre a porta do carro para mim.Ficamos uma hora andando até chegarmos.

Ali.–falo e ele para o carro.

Havia um penhasco de mais ou menos 100 metros de altura,o carro estava lá embaixo ainda,os bombeiros não tinham conseguido tira-lo de lá já que era quase impossivel.Começo a descer por um ponto mais plano já que ali era um ponto turistico,havia entrada e saida para visitantes.Harry me fita curioso.

O que está fazendo?

–Descendo lá em baixo.

–Eu vou junto.–ele segura minha mão e descemos.Chegando lá avisto o carro,ele estava completamente destruido.Fico de joelhos na frente da porta do motorisra que já não existia mais,Olho para o banco e avisto um caderno,o pego e abro,leio sua primeira página.

Aonde estava escrito as seguintes palavras...

                       " PARA MELANIE".




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://ask.fm/DudesFive1D aki tá o link da ask,podem me pergunta ok?eu responderei tudo sobre a fic!Eu sei que vcs são querer me matar por esse final,ahusaus mas essa é a intenção,ahsuuah vcs ficando curiosas em 1,2,3...vcs querendo me matar em 1,2,3...eu rindo d vcs por estarem curiosas em 1,2,3...vcs me deixando reviews em 1,2,3...eu recebendo MP'S de iludidas em 1,2,3....eu sendo uma iludida com as MP'S fofas em 1,2,3...eu caindo fora em 1,2,3...NÃO SEI SE POSTAREI AMANHÃ!XX.