Gotta Be You! escrita por Dudes Five 1D


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá!Eu sei que eu disse que não iria postar essa semana,porém terminei de fazer um cap ontem e aproveitei o tempinho de 1 hora que eu tive pra postar aqui,obg pelas 184 reviews,porém eu tenho mais de 80 leitoras e só 12 ou 10 comentam nos caps,isso é chato po,:( então é isso desculpem os erros de português e tals,foi mal,xx.NOTAS FINAIS.IMPORTANTES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244479/chapter/12

– Marry,obrigado por nos ter recebido tão gentilmente.– Harry falou abrançando a simpática senhora de cabelos grisálios.

– Que isso meu filho,você e Melanie serão sempre bem vindos.– ela falou enxugando uma lágrima enquanto me abraçava.

– Voltaremos talvez no natal.– Harry falou abraçando Callef.– adorei conhece-lo.– Callef sorriu e assentiu simpáticamente.

– Nem ao menos uma utima xícara de café?– Marry perguntou esperançosa.

– Adorariamos tomar ao menos uma ultima xícara de seu maravilhoso café.– sorri.– Porém não será possível,eu e Harry teremos um longo caminho até a rodoviária.

– É mesmo,teremos que ser rápidos para não perdemos nosso avião em Manchester,sintimos muito Marry,mas já passou da hora de irmos.– ele dirigio a atenção para mim.– Não é mesmo Melanie?– apenas assenti,e vi lágrimas brotarem dos olhos de Marry,que já estava soluçando.

Harry deu um ultimo abraço nela e Callef,e nos dirigimos para o carro.Da janela do carona eu conseguia enxergar a tristeza nos olhos de Marry.

Harry ligou o carro e deu um ultimo aceno,ligou o rádio e começou a cantarolar algumas músicas.

– Sua cínica.– ele soltou uma gargalhada.

– Do que você está falando?– perguntei confusa.

– Você odeia café!– ele rio.– e fez Marry acreditar que gostava ao menos um pouco.

– Eu não queria partir o coração dela,se você não sabe eu também tenho um e odiaria que o particem.

– Entendo.– ele firmou as mãos no volante.– Porém,eu sei que seu coração está tomado por apenas uma pessoa.

– Ah é!?Quem?

– Viu como você é cínica?– ele rio.– tão cínica que nem confeçar  que seu coração é só meu,confeça.–ele gargalhou alto.

– Nossa Harry,sua capacidade de se achar é tão incrível!– falei irônica.

– Eu sei que sou incrível Melanie,não precisa frizar isso mais ainda.–ele falou seguro.

–Eu acho que isso são efeitos de uma alta convivência com Zayn Malik.– falei e rimos.

–Eu nem tenho falado utimamente com Malik,na verdade quem fica de risinhos com ele é você,e não eu.– ele falou fitando a estrada.

Isso são ciúmes Styles?– perguntei rindo.

– Claro que não,você sabe que eu não sou ciumento.

– Nenhum pouco.– falei irônica.

– Isso foi irônia não é mesmo?

– Claro que não Harry,você sabe que eu não sou irônica.– falei rindo.

– Tá aprendendo isso com Louis não é mesmo?

– Claro que não,eu nem tenho falado utimamente com Tomlinson,na verdade que anda de risinhos com ele é você,e não eu.– falei rindo e Harry me olhou incrédulo.

– Estou começando a achar que esses garotos estão estragando a Melanie que eu conheço.

Ficamos algum tempo conversando,seguido por um albúm completo de Ramones cantado,e Thriller de Michael Jackson reprisádo umas 30 vezes.

Faltavam mais de 4 horas de viajem,e eu já estava começando a sentir meu corpo todo dormente,Harry percebendo meu cansaço desligou o rádio e me deixou dormir em uma completa paz.

+---------+-------------+-------------+------------+------------+--------------+

Louis e eu chegamos em casa quase guspindo os pulmões de tão cansados,deviamos ter corrido quase uma maratona inteira atrás de Dolby,que agora estava em "segurança"(?) nos braços de Louis,que ao atravessar a porta de entrada o largou no chão.

Zayn estava jogado no sofá com uma cara de enterro,agarrado a uma almofada,Liam estava atrás do sofá com uma tesoura nas mãos,Zayn resmungava algo o tempo todo,que era quase impossível de se entender.Só quando cheguei perto dele consegui entender o motivo de sua cara e seus resmungos.

– O que aconteceu com seu cabelo?– perguntei chegando mais perto para tocar em seu "topete"(?).

– O Liam o repartiu em dois,e não satisfeito acabou com tudo!– Zayn choramingava e Liam o olhava assustado,mas eu podia acreditar que via um quase sorriso em seu rosto.

– Eu só quis ajudar!–falou Liam em sua defesa.

– Acabando com o meu cabelo?–perguntou Zayn que já chorava.

– Você estava reclamando que demorava para arrumar,eu só quias ajudar.

– Ajudar?Liam,você acabou com a minha vida!–Zayn falou no tom mais profundo de decepção.

– As duas mocinhas podem parar um pouco de descutir,e ir dar um banho nesse animal?– Louis falou,apontando para os pés do sofá,aonde Dolby estava deitado os observando atentamente.

– Porque nós?– Liam perguntou indguinado.– Vocês que estão cuidando dele.

– Acontece senhor Payne,que eu e Niall corremos uma maratoma, depois que o perdemos.

–E só o achamos porque ele estava com uma garota que trabalha no Strabucks.– falou Niall.

– Eu ajudo,–falou Zayn.–Já que a maior desgraça aconteceu hoje com o meu cabelo.– ele apontou para o mesmo.– Acho que nada de pior poderia acontecer hoje.

=================================================

– Anda Payne!–gritou Zayn do topo das escadas,para Liam que carregava Dolby e vários outros objetos para seu banho,incluindo uma banheira rosa que eles não sabiam nem de onde Louis a havia tirado.

– Você acha que é facil subir as escadas carregado de coisas e com um animas puguento que não fica quieto?– falou Liam enquanto Dolby o lambia a cara.

– Pior ainda é ficar sem a metade do topete.–Zayn falou em um tom cheio de rancor.

Finalmente eles chegaram até o banheiro,Liam desceu novamente para pegar toalhas que ele havia esquecido lá em baixo,ao chegar ao banheiro Zayn já havia enchido a banheira e se preparava para colocar Dolby que estava com as patinhas tremulas na mesma.

– Precisamos fazer isso logo,temos pouco tempo.– alarmou Liam retirando Dolby dos braços de Zayn e o atirando dentro da água.

– Não faça isso pessoa ignorante!–gritou Zayn.– ele pode se afogar!–Liam ria histéricamente.

– Acho que esse seu topete está roubando sua inteligência.–ele falou rindo.–cachorros sabem nadar!Acho que precisamos contar mais um pouco.–ele falou pegando uma tesoura de cima da pia.

–Nem ouse encostar no meu cabelo Payne!Se não eu te mato!–Zayn falou ameaçadoramente.

–Ok querido,não estou afim de morrer tão cedo.–falou Liam irônicamente.–esse animar tem que ficar limpo logo.

– Será impossível,já que ele está cheio de sorvete grudado no pelo.–falou Zayn agachado ao lado da banheira esfregando o pelo do animal.

– Eu ainda mato o Niall.–falou Liam sério.

__________________________________________________________

–Eu nunca mais deixo esses dois responsáveis pelo banho de Dolby!– Anuncio Niall que tinha Dolby enrolado em uma toalha em seu colo.

–Então faça melhor,da próxima vez não o suje de sorvete.–falou Liam descendo as escadas,acompanhado de Zayn que vinha logo atrás.

–Ok sem brigas!– falou Louis.– estamos atrasados a mais de 2 horas,e na certa Harry e Melanie irão nos matar quando chegarmos.

– Eu devo ser o único que  devo não estar animado para esse casamento.–falou Zayn arrastando suas malas pela escada.

– Pra que tantas malas?–perguntou Niall.

– A metade deve ser de produto de cabelo.–falou Liam fazendo todos rirem.

– Engraçado Liam,seria produto de cabelo se ao menos eu tivesse um topete para arrumar.–falou Zayn irritado.

– Parem de briga!–ordenou Louis que já estava parado na porta de entrada.–temos um casamento para ir.

_______________________________________________________

–Melanie não atende o celular!–falou Robin exautado.

– Robin,Relaxe!eles devem estar pegando o avião daqui a pouco.– falou Anne passando as mãos pelo rosto dele,na tentativa de acalma-lo.

– É o que eu espero.–falou ele nervoso.

–Só não entendo porque você faz tanta questão de que ela te ligue.

– Não é isso Anne,eu só quero saber se ela vem mesmo,você sabe,ela é contra ao nosso casamento.

–Sim eu sei,Harry também é contra,porém eu não acredito que Melanie seria capaz de não comparecer ao casamento do próprio pai,por uma simples birra.Eu  tenho certeza que ela estará aqui.–Anne falou sorridente.

– Assim espero.

__________________________________________________________

– Estamos chegando?–perguntou Niall pela décima vez do banco de trás.

– Niall,é a décima vez que você me pergunta isso!–falou Louis impaciente.–Pra que tanta pressa?

– Eu estou com fome!– Niall berrou do banco que dividia com Zayn.

– Ainda irá demorar.–Louis falou com toda a sua atenção na estrada.–e não pararemos para fazer lanche.

–E se for um caso de estrema urgência?– perguntou Zayn que até então estava quieto.

–Como assim?–perguntou Liam do banco de carona confuso.

–Tipo assim,uma vontade louca de mijar.–Zayn gritou do banco onde estava e todos rirão.

– Você está brincando não é Malik?–perguntou Louis.

–Não,é sério!–falou ele com dificuldade.

–Mas faz só 3 horas que saímos de casa!

– Mas eu não tive tempo pra ir ao banheiro,já que estava dando banho em Dolby.–falou ele já lácrimejando.

– No próximo posto a gente para.–falou Louis irritado.

______________________________________________________

Melanie já havia acordado a certo tempo.e folheava o diário de sua mão com atenção.Nos ultimos dias ela havia o lido pouco,porém o suficiente para conseguir entender o que sua mão pretendia com aquilo.Ela estava tentando ajudar Melanie a esquece-la,ou pelo menos deixar uma imagem boa dela para Melanie quando lê-se aqueles diário.

Ela havia seguido a risca tudo o que Madeleine deixara escrito,e hoje não seria diferente.

" Minha doce e querida filha,estou aqui para lembrar-lhe que eu te amo!e que nem mesmo a minha morte mudará isso,porque até aqui de cima eu estarei cuidando de seus passos,e fazendo o possível para te ajudar a seguir o caminho da luz.

O que te pesso é bem simples,quero apenas que seja feliz!isso mesmo,quero que saia com seuas amigos,mas amigos de verdade ok?se aventure,corra por Londres inteira ou desça de Hapel!O importante é que se divirta e esqueça pelo menos uma vez de mim e de Robin.

E não esqueça nunca.............

eu sempre estarei ao seu lado."

Ela fechou o caderno e seguro com toda a força do mundo suas lágrimas,porque esse era o pedido de Madeleine,que ela se divirta,e chorando ela não conseguiria isso.

Ela olhou para seu lado e viu Harry,que ao perceber seu olhar a encarou e sorriu.

– Que cara de boba é essa?– ele perguntou rindo.

– Eu não sei.–ela corou levemente.

____________________________________________________

Zayn foi até o banheiro correndo e segunrando as calças,e Niall foi direto a lanchonete que ficava do lado do posto.

Louis pegou seu celular e mando uma mensagem para Melanie.

"Hey!Tivemos que parar por causa de Niall e Zayn,demoraremos um pouco,amo você,e mande um beijo para o meu curly!xx"

Depois de comerem e irem todos ao banheiro,todos finalmente entraram no carro e continuaram sua viajem.

______________________________________________________

Melanie já havia avisado Harry da mensagem de Louis,e fez questão de dar o beijo de Louis ela mesma.

Eles estavão sentados a 1 hora no banco da rodoviária,até que a visão de 4 garotos e um cachorro vindo em sua direção os fez saltar de seus bancos.

                     [.....]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou chato,sorry!Só postarei quando tiver tempo!xx
@DudesFive1D
ask.fm/dudesfive1d
gostaram da outra musica né?ahsuhaus aqui vai outra,,
Mina,
Seus cabelo é "da hora",
Seu corpo é um violão,
Meu docinho de coco,
Tá me deixando louco.
Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas,
Pra mode a gente se amar,
Pelados em Santos.
Pois você minha "Pitxula",
Me deixa legalzão,
Não me sinto sozinho,
Você é meu chuchuzinho!
Music is very good! (Oxente ai, ai, ai!)
Mas comigo ela não quer se casar,
Na Brasília amarela com roda gaúcha,
Ela não quer entrar.
Feijão com jabá,
A desgraçada não quer compartilhar.
Mas ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!
Você me deixa doidão!!!
Meu docinho de coco!
Music is very porreta! (Oxente Paraguai!)
Pro Paraguai ela não quis viajar,
Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci,
Ela não quer usar.
Eu não sei o que faço
Pra essa mulher eu conquistar.
Por que ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!
Você me deixa doidão!!!
Meu chuchuzinho!
Eu te I love youuuuu!
(perai que tem mais um pouquinho de "u")
uuuuuuuuuuuu...
aushaus xx