Spell The Most escrita por Angel Salvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma fic antiga que eu resolvi postar. Por favor, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244465/chapter/1

Spell the Most

Feitiço a Mais

Prólogo

Se você pensa que já viu de tudo até hoje, é por que nunca ouviu falar da minha escola. Todas as criaturas, desde as mais simpáticas, até as mais traiçoeiras ficam lá. Eu, normalmente sou descrita como uma criatura traiçoeira, mas não sou. Realmente não. Apenas quando estou de mal humor. Mas, isso não vem ao caso.

Sabe aquelas histórias que nossas mães contavam para a gente dormir? Aquelas que vinham junto com o bicho papão? Bem, se você entrar na minha escola por um dia, vai entender que nada, exatamente neda se compara ao terror que se sente ao pisar aquele chão.

Desde fadas, sereia, videntes, bruxos (que no caso, eu sou uma), lobos, gênios e etc. Todos morando sob o mesmo teto. Algumas pessoas achariam fascinantes, mas outras, terrivelmente aterrorizante. Antes de saber o que eu realmente era (o que nós vamos comentar daqui a pouco) eu ficaria com a opinião de quem medo, mas agora, bem, apenas vamos dizer que eu tive uma mudada brusca de opinião.

Eu sou uma Witch Elementary (*Bruxa Elementar) do fogo. Controlo ele, o fogo. No nossos mundo, nós somos criaturas muito importantes e raras. Tanto que na minha escola só exitem três. Eu, meu professor de mágica, Robert, e minha melhor amiga, Suzenny.

Meu professor, Robert Nage, controla o ar e minha amiga Suzy controla o raio. Fora isso temos ainda água e terra, que , infelizmente, não achamos representantes. Mas como eu estava dizendo, bruxos elementares são raros. Por isso, todos acham que foi uma sorte me achar. Isso até que eu coloquei fogo na cortina da sala no primeiro ano. Mas claro que foi sem querer. Mas claro também que ninguém entendeu.

Antigamente, bruxos elementares eram bem conhecidos, e respeitados, até o dia em que uma guerra estourou e fomos espalhados. Agora, pessoas que tem dons especiais, como os de controlar o vento, a água, o fogo, a terra e os raios, se isolam.

Ou vem para a minha escola.

Foi exatamente isso que eu fiz. Não sabia nada o que estava acontecendo comigo, até que meu pai me explicou o que eu era (já que eu tinha herdado dele) e disse que eu tinha a opção de me cuidar sozinha (e tentar evitar o máximo de acidentes domésticos) ou ir para a escola paranormal para que eles me ajudassem a cuidar dos meus poderes rebeldes.

Obviamente escolhi a segunda, mesmo me privando de ver minha mãe, meu pai e minha irmã mais velha, Lissa. Essa última eu até não sentia tanta falta assim. Ela meio que sentiu ciúme de mim quando descobriu que eu fui a herdeira dos poderes do meu pai. Minha pobre e mortal mãe ficou desolada. Ela não queria perder nenhuma de suas meninas para o fogo, haha, nem para mais nada, mas ela não tinha escolha. Me deixou ser levada pelo vento, haha, outra piada sem graça, ou melhor, meu professor de mágica.

E lá eu conheci Suzy, Lien e Luen, as gêmeas e Daemen. Lien e Luen, mesmo sendo gêmeas, tem poderes diferentes. Lien é uma fairy (*fada) muito rabugenta, enquanto Luen é uma vidente sempre de bem com a vida (e um pouco medrosa. Um fato hilário para alguém que estuda aonde eu estudo). Daemen é um gênio, algo totalmente legal.

Em falar em legal, nem tudo o que é bom é legal. E para isso temos o exemplo vivo de Lana Flower, que apesar do nome não é nenhuma flor que se cheire. Ela é uma sereia que adora nos esnobar, além de roubar nossos namorados (não que já tivesse tido um, mas mesmo assim) com aquele canto irritantemente lindo dela. Eu e ela não nos batemos desde o primeiro dia.

Ela estava curtindo com a cara de Suzy e eu não gostei nada, e sem querer querendo, queimei a ponta do seu cabelo loiro pálido. Foi engraçado. Muito mesmo. Mas ela ficou fula e eu fui suspendida por uma semana. Mas até que valeu a pena. Nós, até hoje chamamos ela de Lana Cabelo Queimado. E foi assim que eu superei o meu primeiro dia de aula, com minha nova melhor amiga Suzy, que logo em seguida me apresentou ao restante da nossa turma.

No começo eles não gostaram muito de mim, mas depois que Suzy contou do meu ato heróico e que eles realmente me conheceram, bem a mudança foi quase palpável. Como nós dormíamos na escola, eles me colocaram como colega de quarto de Luen, enquanto Lien e Suzy dividiam o mesmo quarto. Daemen tinha um quarto só dele, não sabia qual o motivo, mas tinha.

Mas tudo isso foi a dois anos atrás. Muita coisa mudou. Eu mudei. Minhas amizades lá são as mesmas, assim como o ódio de Lara, mas no meu último ano, eu queria fazer diferente. Ser diferente. Uma nova Bruxa Elementar do Fogo. E tentar não queimar mais nada.

Eu sou Alexa Night, mas meu amigos me chamam de Alex, tenho 17 anos e sou uma bruxa boazinha. Tenho uma vida relevantes, com amigos bons e uma família um pouco complicada. E não tenho namorado, mas acho que essa última parte não é muito relavante. Mas, o que estou querendo dizer desde o início é:

Bem-vindos a Spell the Most.

A minha escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem, please. *---*