Shadow Touch escrita por Lady TMS


Capítulo 34
Jonh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244419/chapter/34

– Ó – ela fez uma pausa antes de continuar – a costureira já está aqui.

E depois fechou a porta.

Mortificada Johana se levantou quase tropeçando na barra do vestido.

–Acho... Acho que eu vou acompanha-la.

Jonh acenou calmamente ainda sentado e ela saiu correndo tanto quanto a dignidade a permitia fechando a porta.

Jonh passou a mão pelo cabelo antes de se levantar e ajeitar as calças, agora sozinho na sala de treinamento. É isso o que acontecia quando ele parava de pensar por um momento.

Ela tinha esse poder sobre ele. Transformando em um animal que seguia seus instintos a qualquer momento.

Suspirou. O que ele estava fazendo? Se envolvendo com ela, tentando beija-la? Por Deus, ele era tutor dela...

Mas isso não fazia mais fácil dormir a noite ou deixa-lo menos ranzinza de necessidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Touch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.