E Se... escrita por Panterinha


Capítulo 8
Beijo e uma Amiga-Aliada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244284/chapter/8

Pov. Thalia

Eu acordei a primeira coisa que eu pensei foi Nico, certo eu havia voltado a pouco tempo, mas eu voltei por ele e eu nem tinha falado com ele, eu me levantei e me vesti, um short ( curto ), uma blusa de alça fina de caveira e uma All Star de cano médio, passei apenas um delineador fraco e uma sombra prata, serio eu estava extrapolando, mas sinceramente eu não ligo, eu o amava e não falar com ele estava me deixando Loka. “Talvez se eu falar com a Annie ela me ajude, afinal ela tem namorado” Eu ri “Percy era bonito, não vou mentir, ele é bonito, moreno, alto, olhos verdes, cabelos pretos, sim muito bonito, mas não faz meu estilo” Eu ri e me olhei no espelho “Nico, filho de Hades, pele moreno, cabelos negros, olhos pretos, mas quando estava feliz você podia ver um brilho, como a noite sem estrelas, mas com o brilho do luar” Eu sorri. Eu olhei ao redor, tinha o meu canto, mas eu tinha botado um espelho ali, eu me sentei e a concha soou, eu me levantei e sai do chalé, eu estava diferente, mas eu não ligava, passei no chalé de Poseidon porque Annie não estava no de Athena e bati na porta, Annie abriu e eu entrei, encontrei Percy na cama olhei dele pra Annie algumas vezes depois disse:

- O que estavam fazendo? Ele sorri e Annie corou um pouco e disse:

- Dormindo. Ele me olhou e disse:

- Algum problema com isso? Eu negei com a cabeça e disse:

- É que hoje é a caça a bandeira e... Annabeth bate a mão na cabeça e disse:

- Desculpa eu esqueci total, Thalia diz que faz parte da nossa equipe – Annie se ajoelhou no chão e continuou – Por favor, diz que faz! Eu sorri e disse:

- Tudo bem, mas eu vim dizer que hoje é um péssimo dia para pedir trovoes, entendeu Annie? Annie se levantou e disse:

- Hoje, tantos dias e você tem que ficar logo hoje? Eu sorriu sem graça “ O que quer que eu faça, eu também sou mulher” e disse:

- Isso não se controla Annie. Annie suspirou e disse:

- Certo, sem trovoes porque senão vem fortes demais, certo, entendi. Ela sentou na cama, ele olhou dela pra mim e perguntou:

- Posso saber o que você tem Thalia? Eu corei “ Certo, mata-lo vai fazer a Annie chorar e não vai adiantar nada, então falar a verdade também não vai fazer nenhum estrago” eu suspirei e disse:

- Estou mestruada, minha emoções se elevam e meus raios ficam mais fortes, mais alguma pergunta? Ele negou com a cabeça e eu disse:

- Ótimo. Eu sai, e fui tomar meu café, me sentei na mesa e ouvi um assobio, eu me virei e vi um garoto de Hermes corar, eu sorri dei tchauzinho, ele corou violentamente e eu me virei, e tomei meu café da manhã. Depois disso eu não tinha nada a fazer fui pro lago e me sentei de baixo de uma arvore e dormi. Acordei com Nico ao meu lado, eu me ajeitei e perguntei:

- O que faz aqui? Ele sorriu, ainda não me olhando e disse:

- Você perdeu o almoço e como estavam todos ocupados menos eu, tive que te procurar.

- Obrigada. Ele me olhou e perguntou:

- Você esta bem? Eu correi encarar aqueles olhos sem poder abraça-lo ou beija-lo era dificil, eu olhei o chão e disse:

- Mais ou menos, pra sair da caçada eu tive um motivo, mas agora não sei o que fazer.

- Você é uma filha de Zeus que tem como melhor amiga uma filha de Athena, porque não fala com ela. Eu sorri, falar com Annie era uma boa ideia, mas eu não queria que a conversa acabasse ali, eu suspirei e ouvi a voz dele, ele estava contando uma das musicas do acampamento, eu o acompanhei e quando terminamos ele sorriu e disse:

- Sei que sou um péssimo cantor. Eu sorri e disse:

- Não até que você canta bem, prum filho de Hades. Ele me olhou e disse:

- Aé. Eu sorri e ele me jogou no lago, eu ri, ele estava sentado na beirada eu fui até ele e disse:

- Sabe nadar? Ele levou a mão no cabelo e olhou pro nada encarei isso como um não e o puxei pra água, e tipo começamos uma guerra eu tacava água nele e ele em mim, em eu mergulhei e ele me seguiu, tipo eu me escondi e fiquei olhando ele me procurar então dei um susto nele, ele perder o ar e subiu, mas quando cheguei lá eu não o vi, então ele me agarrou por trás e me fez virar pra ele nós rimos e então nos olhamos, meu olhar encontrou o dele e o dele o meu, nós chegamos mais pertos eu podia sentir sua respiração e então nós nos beijamos, um beijo calmo, mas com saudade apesar de nunca termos nos beijado. Minhas mão foram pros seus cabelos e as dele uma estava na minha cintura e a outra no meu cabelo. Eu me sentia flutuando, andando nas nuvens, o beijo dele era perfeito, me dava frio na barriga, fazia eu me sentir estranha, então o ar faltou e nós nos encaramos. Eu me desvencilhei dele e disse:

- Desculpa, não vai mais acontecer. Nadei e sai. Ele não me seguiu parei na frente do meu chalé e ouvi uma voz dizendo:

- Olá. Ela sorria era uma menina bonita, cabelos cacheados caindo nos ombros, pele morena e sorriso bonito, lembrei dela era a garota que sentou na mesa de Hades com nico, eu respondi:

- Olá.

- Sou Mayara, filha de Persefane, é um prazer conhece-la. Ela esticou a mão e eu apertei, filha de Persefane isso quer dizer que:

- Olha, se você viu eu e Nico no lago me desculpa não brigue com ele a culpa é minha...- Ela me encarava e sua expressão era do tipo do-que-você-ta-falando, eu respirei e disse- você é a namorada do Nico, certo? Ela riu e disse:

- Eu, namorada do Nico, quem te contou essa mentira?

- Vocês não são namorados? Ela negou com a cabeça e eu disse:

- Mas você sentou na mesa dele?

- E daí?Ele é meu amigo!E o que aconteceu no lago? Eu correi e ela sorriu, eu suspirei e disse:

- Nós nos beijamos. Ela riu e disse:

- Ele esta solteiro e no mercado, se você gosta dele invista. Eu sorri, ela sorriu e disse:

- Tchau, se precisar de ajuda com Nico é só chamar.

- Obrigada. Ela sorriu, deu tchau e saiu correndo pra casa grande, eu entrei e fui pro meu canto, acho que eu arranjei uma amiga e uma aliada. Me troquei, deitei e fiquei pensando no beijo de Nico, não dormi por causa da caça a bandeira. Tinha que me manter acordada, mas eu não queria, queria sonhar com Nico, na verdade eu queria que meus sonhos fossem verdade.

Pov. Nico

Acordei tomei café da manhã e quando estava voltando pro meu chalé tive que brincar com Percy e a senhora O’Leary pros chalés de Hefesto e Athena treinarem, no almoço Thalia não veio e como todos estavam “ocupados” eu tive que ir procura-la, encontrei ela de baixo de uma arvore perto do lago me sentei ao lado dela. Ela era linda dormindo, sua pele branca, seus cabelos pretos. Passei meu dedo em seu rosto e senti um choque, foi uma sensação estranha, diferente, mas boa. Eu fiquei olhando o lago, então ela acordou e perguntou:

- O que faz aqui? Eu sorri, ainda não a olhando e disse:

- Você perdeu o almoço e como estavam todos “ocupados” menos eu, tive que te procurar.

- Obrigada. Eu a olhei e perguntei:

- Você esta bem? Ela corrou e por um minuto eu tive vontade de beija-la, ela olhou o chão e disse:

- Mais ou menos, pra sair da caçada eu tive um motivo, mas agora não sei o que fazer.

- Você é uma filha de Zeus que tem como melhor amiga uma filha de Athena, porque não fala com ela. Ela sorriu, depois suspirou e eu comecei cantar uma das musicas do acampamento, ela me acompanhou e quando terminamos eu sorri e disse:

- Sei que sou um péssimo cantor. Ela sorri e disse:

- Não até que você canta bem, prum filho de Hades. Eu a olhei e tive uma ideia loka, então disse:

- Aé. Ela sorriu e eu a joguei no lago, eu ri, eu estava sentado na beirada ela veio até mim e disse:

- Sabe nadar? Eu levei a mão no cabelo e olhei pro nada, eu sabia, mas queria ver o que ela ia fazer, ela me puxou pra água, e tipo começamos uma guerra eu tacava água nela e ela em mim, então ela mergulhei e eu a seguiu, ela sumiu, então do nada me deu um susto nele, eu perdi o ar e subi, e me escondi quando ele chegou lá eu não o vi, então eu a agarrei por trás e a fiz virar pra mim, nós rimos e então nos olhamos, meu olhar encontrou o dela e o dela o meu, nós chegamos mais pertos eu podia sentir sua respiração e então nós nos beijamos, Um beijo bom, calmo e cheio de saudade, mas nós nunca nos beijamos, isso não faz sentido. As mãos dela foram pros meus cabelos e as minhas uma estava na sua cintura e a outra no seu cabelo. Eu me sentia como se só existisse eu e ela, o beijo dela era perfeito, me dava frio na barriga, fazia eu me sentir estranho, mas muito feliz, então o ar faltou e nós nos encaramos. Ela se desvencilhou de mim e disse:

- Desculpa, não vai mais acontecer. Ela nadou e saiu. Eu não a segui estava confuso, eu não sei pra onde ela foi, eu sai da água e me sentei debaixo da arvore, eu estava encharcado, ter os poderes do Percy nesses momentos seria bom, eu deitei ali e como estava exausto acabei dormindo, pensando no beijo de Thalia. Quando acordei a concha soou, a minha roupa tinha secado no corpo, mas não era ora de trocar, corri pro pavilhão do refeitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei dois capitulos juntos deveriam ficar felizes e me mandar reviws.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.