Moments escrita por Adriana Santos


Capítulo 6
Finalmente, a coisa que eu tanto ansiava


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo poderá conter cenas um pouco fortes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244172/chapter/6

XxX: Mas o que se passa aqui?!

O Harry saiu de cima de mim e deixou-se cair na cama, nem se deu ao trabalho de ver quem tinha interrompido o momento. Sinceramente, apetecia-me matar essa pessoa. Eu estava prestes a ter o melhor momento da minha vida, no qual eu me entregaria não só ao Harry mas também ao prazer e à felicidade, coisas que já não existiam há muito tempo na minha vida, mas o Liam decidiu que era uma boa altura para regressar ao quarto. Com ele vinham o Zayn e a Perrie. Ela era linda, loira com uns olhos brilhantes, era o tipo de namorada que todos os rapazes queriam ter. Tal como os rapazes, também ela estava chocada. Ela fez questão de se retirar do quarto assim que se apercebeu da cena que ali se passava, mas o Zayn e o Liam preferiram ficar. Ou isso ou ficaram tão chocados que ficaram também sem reação.

Andei à procura de alguma peça de roupa que estivesse por perto para me tapar, como se faz nos filmes, mas não encontrei nada. Por isso, permaneci em roupa interior: sutiã e cuecas. Harry estava de boxers e estava deitado ao meu lado, começou a mexer nos meus cabelos. Ele estava mesmo bêbado, pedrado de todo, porque, apesar de o Liam e o Zayn nos terem apanhado naqueles modos, ele continuava na boa como se nada tivesse acontecido. Acho que ele até tinha ficado chateado com eles, mas era apenas uma opinião minha, não sabia se tinha razão.

#Perspetiva Harry#

Aqueles tonhós não podiam ter esperado mais 10 minutos para entrar? Eu estava quase a entregar-me a ela; sim, ao contrário do que todos pensavam, eu ainda era virgem. Estava prestes a deixar de o ser com a pessoa que eu amo, mas o Liam tinha um sentido de oportunidade fantástico e, mais uma vez, interrompeu a minha tentativa de deixar de ser virgem de uma vez por todas.

Mas o álcool tinha-me subido à cabeça e naquele momento tudo o que eu queria era acabar o que tinha começado. Mais tarde falaria com eles.

Levantei-me, para espanto da Sophie; ela permanecia sentada, tinha pegado numa almofada para por em frente ao corpo, mas, mesmo assim, eu conseguia ver as lindas curvas do seu corpo. Ela era perfeita, tinha um corpo de Deusa, era simpática, inteligente e divertida. O tipo de namorada que eu andava à procura. Dirigi-me ao Liam e ao Zayn e falei-lhes baixinho.

Eu: Hei, malta, não se importam de voltar para trás e deixar-nos a sós durante uns minutos?

Liam: Harry, tu sabes perfeitamente que nós não podemos fazer amor enquanto estamos a trabalhar.

Liam, sempre a por outros nomes nas palavras.

Eu: Eu não me queixei quando tu e o Louis andaram a fazer, pois não? *Liam cora* Então, não te estejas para aí a queixar! E eu nem sequer cheguei a fazer porque VOCÊS INTERROMPERAM!

Zayn: Meu, tu fedes a álcool.

Eu: Ya, eu e a Sophie apanhamos uma bebedeira *olho para a Perrie* Oh, olá Perrie! Então, estás boa?

Perrie: Sim, estou. E tu? Como estás?

Eu: Estou bem, obrigado.

Zayn: Não te preocupes, Harold. A gente vai dar uma volta. Daqui a meia hora voltamos, pode ser?

Eu: Sim, meia hora está ótimo.

Liam: Ok então. Nós vamos embora. Tens é de ter cuidado com o Louis e a Danielle. Eles podem regressar a qualquer momento e podem trazer a Eleanor.

Eu: Sim, paizinho.

Eles foram-se embora e eu tranquei a porta à chave.

#Perspetiva Sophie#

Eles desapareceram e o Harry fechou a porta à chave. Ele voltou para ao pé de mim e começou a beijar-me outra vez. Eu deixei-me levar pelo prazer, retribui os seus beijos enquanto emaranhava os meus dedos nos seus caracóis; quando eu fiz isso, ele gemeu. Não percebi muito bem o porquê do gemido, mas acho que era de prazer. Sendo assim, continuei a mexer-lhe no cabelo enquanto ele me beijava; depois os seus lábios desceram para o meu pescoço e finalmente encontraram o meu peito. Eu sorri-lhe e entreguei-me a ele, de corpo e alma.

- Duas horas depois –

Acordei com uma enorme dor de cabeça e com um cheiro intenso a álcool. Foi difícil abrir os olhos, mas lá consegui fazer com que as minhas pálpebras se movessem. Apercebi-me de que não tinha roupa e de que alguém se mexia ao meu lado. Virei-me e dei de caras com o Harry. Ele parecia um anjo a dormir, mas, ao olhar para ele, lembrei-me de tudo o que acontecera: a bebedeira, as piadas…e aquela coisa que eu não conseguia acreditar que tinha feito com ele. Estava eu a pensar o quão maravilhoso isso tinha sido quando o Harry acorda.

Harry: Bom dia princesa.

Eu: Harry, nós temos que falar.

Harry: O que passa?

Eu: O que se passa? O que se passa? Harry, tu tens noção do que nós fizemos há umas horas atrás, não tens?

Harry: Tenho. E devo dizer que adorei.

Eu: Pois, deves ter pouca experiência deves.

Ele elevou o tronco, de maneira a que ficasse por cima de mim. Olhou-me nos olhos.

Harry: Sophie, toda a gente pensa que eu já não era virgem. Mas tu foste a primeira rapariga com quem eu me envolvi…intimamente. Tu foste a minha primeira vez.

Eu estava espantada, nunca pensei que o Harry ainda fosse virgem. Mas fiquei contente por saber que eu tinha sido a única pessoa de que ele gostava o suficiente para o fazer.

Eu: Harry…Tu também foste a minha primeira vez *corei*.

Ele juntou os seus lábios aos meus e aquilo já se ia encaminhando para outro serão fantástico quando o Paul entra de rompante no quarto.

Paul: Harry Edward Styles, o que é que pensas que estás a fazer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.