Moments escrita por Adriana Santos


Capítulo 17
Entre o amor e o ódio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Mais um capítulo para vocês :) Neste capítulo reviravoltas vão acontecer. Curiosas? Leiam para saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244172/chapter/17

#Perspetiva Lissa#

Harry: Lissa?

Eu olhei para todos mas o meu olhar parou no Niall. Ele estava ansioso pela resposta. Eu sentia-me triste e as lágrimas ameaçavam cair. Segurei-as por breves instantes.

Harry: Se calhar não devia ter feito esta pergunta…

Eu: Não, Harry fizeste bem. Até porque eu já estou há algum tempo para tentar dizer uma coisa que está presa bem no fundo de mim.

Levantei-me para espanto de todos. Inspirei fundo e ganhei coragem para dizer as palavras que estavam trancadas no meu coração. As lágrimas começaram a cair.

Eu: Harry, a resposta à tua pergunta é sim. Sim, estou apaixonada pelo Niall. Sim, estou apaixonada por um idiota que não me liga nenhuma há 2 meses. Sim, ele é o rapaz que me deixa louca, mas que me faz ter dúvidas e mais dúvidas. Sim, ele é o rapaz que eu desejava não me ter apaixonado por.

Saí a correr para o quarto. Sophie levantou-se e foi a correr atrás de mim, mas eu tranquei a porta antes de lhe dar uma oportunidade para ela chegar perto de mim. Tinha-me custado imenso dizer-lhe aquilo. O meu coração estava partido e eu não podia simplesmente colar os pedaços. E ver que Niall não tinha tido nenhuma reação ainda me tinha magoado mais. Eu esperava que ele tivesse dito “Lissa, perdoa-me, eu também te amo muito”, mas percebi que a esperança de que ele gostasse de mim era apenas uma ilusão de um coração destroçado. Encostei-me à parede e deixei-me deslizar até ao chão. Cheguei os joelhos perto do peito e encostei a cabeça à parede. A minha camisola já estava encharcada das minhas lágrimas. Eu tinha de me mentalizar que o Niall não sentia o mesmo que eu sentia por ele, ele não sentia aquela paixão e desejo que me consumiam todos os dias.

Continuava numa choradeira incontrolável quando alguém bate à porta. Eu não estava para ninguém, por isso, preferi ficar trancada.

Eu: Sophie, vai-te embora! Eu quero ficar sozinha…

Os meus olhos arregalaram-se quando ouvi a voz melodiosa do meu Nialler.

Niall: Lissa, por favor, deixa-me entrar. Nós precisamos de falar.

Tentei recompor-me. Limpei as lágrimas e fitei o teto. Eu não queria falar com ninguém, muito menos com o Niall, mas ele continuava a insistir e eu acabei por lhe abrir a porta.

Eu: O que queres? Se vens cá para me dizeres que não gostas de mim, foi um desperdício de tempo. Eu percebi a mensagem.

Niall: Não é nada disso. Podemos falar calmamente?

Eu: Calmamente? Calmamente? Niall, tu ignoraste-me durante 2 meses! Eu tentei falar contigo, eu tentei compreender o teu lado, mas tu não me deixaste aproximar de ti! Sabes como é amares uma pessoa com todo o teu ser e essa pessoa ignorar-te por completo? Eu amo-te e tu simplesmente não dizes na…

Fui interrompida pelo seu beijo. Não estava nada a espera que ele me beijasse, por isso, permaneci imóvel. Ele agarrou-me pela cintura e eu finalmente cedi. Agarrei-me ao seu pescoço e puxei-o mais para mim. Aquele beijo significava tudo para mim, enquanto nos beijávamos eu percebi que a minha opinião sobre Niall estava errada. Ele também gostava de mim. Eu senti toda a sua paixão e desejo por mim naquele beijo, ele consumiu-me. Paramos por falta de fôlego. As minhas lágrimas começaram a cair de novo e ele abraçou-me. Eu agarrei-me à sua t-shirt e encostei a minha cabeça ao seu peito. Eu tinha sofrido tanto por ele, tantas noites que eu passei em branco a pensar nele, e ali estava ele, abraçado a mim, demonstrando todo o seu amor e carinho por mim. Eu chorava lágrimas de felicidade, ele olhou-me nos olhos e beijou-me de novo, mas esse foi um beijo delicado. Ele levantou o meu queixo com uma das mãos e sussurrou.

Niall: Eu também te amo, minha pequena.

Eu sorri-lhe e beijei-o. Quando interrompi o beijo, limpei as lágrimas e abracei-o outra vez. Foi um abraço reconfortante, esse sim era o meu Niall, o Niall bondoso e carinhoso que me fazia sempre rir.

Nós voltamos para a sala, de mãos dadas. Quando lá chegamos, os rapazes fizeram uma festa e Sophie começou a chorar. Abraçou-me e depois demos uma risada fraca. Louis e Harry atiraram-se para cima do Niall.

Louis: Eh, meu, estava a ver que nunca mais!

Harry: Sim, ganhas-te coragem e pediste-a em namoro!

Niall: Bem…ainda não.

Louis: Não? Então, o que estás à espera?

Niall chegou-se perto de mim, apoiou-se num joelho e eu comecei de novo a chorar.

Niall: Lissa, eu sei que devia estar a dar-te um anel, mas como foi tudo muito repentino…bem, eu não tenho o anel. Mas eu não preciso de te dar um anel para tu saberes o quanto eu te amo e peço desculpa por te ter ignorado durante tanto tempo, mas eu estava muito confuso, precisava de um tempo para pensar. Espero que me perdoes e que aceites ser minha namorada.

Eu não disse nada, apenas me atirei para cima dele e beijei-o.

Niall: Isso é um sim?

Acenei e ele abraçou-me forte. Os rapazes bateram palmas e Harry aproveitou o momento para beijar a Sophie.

Louis: Harold, não sei se percebeste, mas o momento é aqui do Horan, não teu.

Desatamos às gargalhadas. Sentamo-nos no sofá e ligamos a televisão. Estava num canal de mulheres, e estava a dar um programa de fofocas. Bem, e o clima ficou tenso quando na televisão aparece a Caroline Flack, a falar da sua relação com o Harry.

#Perspetiva Sophie#

As coisas ficaram bem azedas quando apareceu a vaca da Caroline a falar da sua relação com o Harry. Mas o assunto estava a preocupar-me e, o que ela disse a seguir, deixou-me completamente furiosa.

– Eu e o Harry sempre nos demos muito bem. E vamos continuar a dar.

– A sério? Mas o Harry não está a namorar com Sophie Roth?

– Sim, está. Mas ele vai perceber que a mulher ideal para ele sou eu. Principalmente quando eu lhe contar a grande novidade.

– Novidade? Caroline, tem algo para desvendar?

– Tenho sim. Eu estou grávida. Eu e o Harry vamos ser pais!

Eu paralisei ao ouvir aquilo. Como assim, ela e o Harry iam ser pais? Ele tinha-me traído? As lágrimas começaram a cair e eu levantei-me e encarei-o.

Eu: Harry, importas-te de me explicar isto? *apontei para a televisão*

Harry: Sophie, amor, acalma-te.

Eu: Acalmar? Como é que tu queres que eu esteja calma quando tu vais ter um filho de outra?!

Harry: Sophie, deixa-me explicar…

Eu: Harry, não há nada para explicar! Tu traíste-me!

Harry: EU NUNCA TE TRAÍ, JURO PELA MINHA VIDA!

Eu: AI É? ENTÃO ISSO SIGNIFICA QUE TU ME MENTISTE!

Harry: EU TAMBÉM NUNCA TE MENTI!

Eu: QUANDO NÓS FIZEMOS AMOR PELA PRIMEIRA VEZ, TU DISSESTE-ME QUE ERAS VIRGEM. *vi os olhares chocados dos rapazes ao saberem* SE NÃO ME TRAISTE, QUER DIZER QUE ME MENTISTE QUANDO DISSESTE AQUILO! ADMITE, TU MENTISTE-ME!

Harry: EU NÃO TE MENTI, EU ERA MESMO VIRGEM!

Eu: ENTÃO COMO É QUE ELA APARECEU GRÁVIDA?

Saí da divisão a correr. Peguei na minha mala e no porta-chaves e saí. Ainda ouvi o Harry a gritar o meu nome.

#Perspetiva Harry#

Eu: SOPHIE!

Mais uma vez, tinha feito asneira. Tinha acabado de perder a mulher da minha vida. Não era possível a Caroline estar grávida e o filho ser meu. Devia ser uma mentira para me tramar. Caroline nunca conseguiu aceitar que a nossa relação tinha acabado, devia ter engravidado de outro homem para depois poder dizer que o filho era meu.

Olhei à minha volta. Os rapazes estavam chocados e Lissa estava agarrada ao Niall, a chorar. Liam e Zayn olhavam-me com cara de nojo, enquanto Louis parecia espantado.

Louis: Harry, como é que tu foste capaz de fazer isto à Sophie? Engravidar a Caroline, a sério?

Eu: LOUIS, ISSO NÃO É VERDADE! E DEIXEM-ME EM PAZ!

Peguei na chave do meu carro e saí. Conduzi em direção ao meu apartamento. Quando lá cheguei, montes de paparazzi impediam a entrada, por isso, tive de entrar pela porta dos fundos. Quando finalmente entrei em casa, sentei-me no sofá. Pouco tempo depois, abri o armário da cozinha e de lá retirei um copo e uma garrafa de vodka. Tentei por um cubo de gelo no copo, mas as minhas mãos tremiam tanto que não consegui realizar a tarefa. Atirei o copo para o chão e bebi diretamente da garrafa. Sentei-me encostado ao balcão da cozinha e fitei os cacos do copo. Peguei num deles e olhei o seu corte. Sem consciência do que fazia, arregacei a manga da camisola e fiz um corte profundo. Preferia mil vezes morrer do que ficar sem a Sophie, a mulher que me fazia feliz. O sangue começou a jorrar e, em pouco tempo, perdi os sentidos.

#Perspetiva Sophie#

Conduzia em direção a nenhures. Apenas para me distrair. Eu não conseguia acreditar que a vadia da Caroline estava grávida do Harry, do meu homem. Eu sempre pensei que quem lhe daria a alegria de ter um filho seria eu; sempre julguei que nós nos casaríamos, teríamos os nossos filhos e seríamos uma família feliz. Mas os meus sonhos tinham sido destruídos por causa da Caroline, e eu não aguentava pensar no Harry com um bebé ao colo, um bebé que não era meu.

Não se via ninguém na estrada. Eu conduzia devagar enquanto as lágrimas manchavam as minhas calças. O meu telemóvel tocava várias vezes, mas eu não estava com cabeça para ouvir ninguém, nem mesmo Lissa. Fechei os olhos por breves instantes. Foi o suficiente.

Ia distraída quando oiço uma buzina. Abri os olhos e vi luzes intensas, que me cegaram por breves instantes. Não consegui fazer nada. O meu carro foi contra um camião e capotou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG *.* Harry bebendo e se cortando por causa de Sophie. Sophie tendo um acidente de carro. Tudo por causa da gravidez da Caroline. O que acham desta história da gravidez? Malikisses :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.