Viagem dos Sonhos escrita por frannx


Capítulo 5
Quebrar a promessa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24414/chapter/5

Sim, era o Nick Jonas!

Eu prometi pra ele que não faria escandalo então eu não fiz porque eu fiquei muda isso sim!

- Terra chamando Tina - disse ele passando a mão pelo meu rosto.

- Mais, oque você tá fazendo vestido de mendigo? - eu disse quase sussurrando

- Olha aqui nesse lugar e no estado que eu tô é meio dificil de falar são onze horas - ele disse consultando o relógio escondido no bolso. Quer ir almoçar num restaurante aqui perto?

- Sim, mais você vai assim?

- Eu tenho umas roupas ali no meu carro - ele disse apontando para um Audi A3 liiindo!

- Mais você vai se trocar dentro do carro?

- Putz, Pois é!

- Quer se trocar no meu quarto do hotel?

- Tudo bem, é melhor assim!

Entramos no carro dele e eu fui guiando-o até o hotel. É esse pode parar aqui Nick (eu adorava falar o nome dele!)

- Tá!

Entramos no quarto.

- O banheiro é ali ó

Ele entrou dentro do banheiro com as roupas na mão

Ah eu acho que já vou indo trocar de roupa também - disse para mim mesma tirando minha calça e minha blusa, ali no quarto mesmo..

- Tina, você tem um.. - disse o Nick saindo do banheiro sem camisa ele se calou quando me viu só de calcinha e sutiã!

- Fala Nick!

- Mais você não.. nem deixei ele terminar e já fui falando

- Que é isso Nick, eu não tenho vergonha de você, porque eu sei que você é virgem e eu sou muita areia para o seu caminhãozinho! - eu disse pra provocar ele mesmo!

- Eu faço duas viagens - disse ele se aproximando de mim e me agarrando, eu senti um calor e também senti o peito pelado dele encostando no meu sutiã, me deixando very hot!

- Ah será que o santinho do Nick vai quebrar sua promessa de se casar virgem por causa de uma brasileira provocante? - eu disse rindo e roçando minha perna na dele (eu não conseguia resistir!)

- Desse jeito tá dificil - ele disse me agarrando ainda mais

- Pois é - eu disse jogando ele na minha cama e pulando em cima dele e mordi a boca (e nada mais!) provocante dele.

- Vai terminar de se trocar Nickzinho - eu disse me escondendo embaixo do lençol, então oque você queria mesmo?

- You very hot! (Você é tão quente, ou gostosa)

- sério oque você queria? - eu disse em tom severo

- Você tem um pente? é que eu esqueci o meu.

- Tá na gaveta do banheiro.

Terminamos de nos arrumar e fomos para o restaurante, senti que ele tava me olhando diferente eu não queria que ele me visse como "a brasileirinha vulgar!"

então eu tinha que mudar essa imagem que ele tinha de mim, e tinha que ser agora!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.