Viagem dos Sonhos escrita por frannx


Capítulo 3
Pressentimento bom.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24414/chapter/3

- Alô, tô chegando aonde a gente se encontra?

- Deixa que eu te pego aí! Bj.

Era o Gee, pego o carro emprestado com o meu pai e vou pra rodoviária.

Ele me vê e faz uma cara de safado!

- Oi Gee - eu digo meio sem graça

- Oi Tina - ele me diz me dando um beijo no canto da boca

- Quer ir aonde?

- Não seei, não é você que mora aqui? Me leva pra um lugar legal!

- Eu não sei. Olha eu vou pro aeroporto comprar minha passagem aí eu tava pensando..

- Se você quiser ir junto?

- Ok, vamo lá!

Paramos em frente ao aeroporto.

Ele me agarra! eu sinto aquele cheiro de perfume bem masculino e não resisto, a gente se beija loucamente.

Ele diz:

- Não vaaai, vamo pra SP comigooo - e faz uma cara de cachorro sem dono.

- Eu vou sim!

Saio do carro, compro a passagem, a gente passeia, conversa  resto do dia e ele diz que tem que ir embora ainda naquele dia, na despedida:

- Eu te espero Tina.

- Ah deixa de ser bobo! Você tem namorada!

- Se você quiser eu termino com ela agora, por você.

- Olha só, eu tô indo pra outro país, isso nunca daria certo olha o seu ônibus já chegou.

Ele me beijou e foi, fiquei muito triste mais ele era só uma ilusão distante, nunca daria certo eu tava disposta a me entregar nessa viagem sem compromisso senti, que uma coisa muito boa ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.