Viagem dos Sonhos escrita por frannx


Capítulo 17
Briguinha básica.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24414/chapter/17

Tina:

Esse foi o melhor aniversário da minha vida com certeza! É tão bom ficar com o Nick! Depois que ele saiu fui tomar banho eu sempre cantava no chuveiro, eu adorava cantar e eu nem sabia se minha voz era boa ou não nunca tinha cantado pra ninguém, sei lá vergonha! E minha mãe e meu pai viviam ocupados, depois que mamãe morreu papai se enfiava lá no escritório e ficava trabalhando pra ocupar a cabeça eu sentia uma falta da minha mãe, e eu não pude passar o meu aniversário com ela.

Nick:

Quando já tava no meio do caminho de casa lembrei que tinha esquecido minha carteira lá no quarto da Tina, voltei para buscar, a porta do quarto dela tava só encostada abri mais não vi ela de repente ouvi uma voz vindo do banheiro me aproximei, e entendi havia alguém cantando claro só podia ser a Tina era a voz dela eu não sabia que ela cantava, e ela cantava muito bem! Ela tava cantando Here We Go Again da Demi Lovato ela cantava perfeitamente bem melhor que a Demi, melhor que a Selena, melhor que a Miley e melhor do que a Taylor melhor que as quatro juntas era impressionante! Eu tinha que falar com ela mais teria que ser amanhã agora eu apenas tinha que pegar minha carteira e ir para o tal jantar senão minha mãe teria um ataque.

Cheguei em casa e tive uma surpresa estavam lá Camilla e Danielle e o Joe disse que era um jantar de família ou seja eu pensei que só a FAMÍLIA JONAS estariam aqui se eu soubesse tinha trazido a Tina, como que eu fui acreditar no Joe?

- Joe, não era um jantar de família? - eu disse sério

- Era!

- Você tá com ciúmes isso sim porque a Tina me escolheu, é maninho parece que agora as garotas ME preferem - eu disse pra provocar ele mesmo, eu sabia que agora eu tinha pegado no ponto fraco dele: o ego

- Olha aqui seu pirralho... - ele disse colocando o dedo na minha cara, eu odeio isso

- Tira esse dedo da minha cara agora - eu disse afastando a mão dele

- Você olha bem oque você fala! - ele disse me pegando pelo braço

- Eu falo oque eu quiser - eu disse me afastando dele

- Olha aqui seu pirralho você nunca vai dar conta da Tina ela é muita areia pro seu caminhãozinho e tem outra eu tenho aquela vadia quando eu quiser ouviu bem?

- Você não fala assim dela!

- Vai fazer oque?

- Isso! - eu disse dando um soco na cara dele, não deu outra a gente começou a se bater ali mesmo no meio da sala, eu não ia deixar ele falar da Tina daquele jeito e lá veio o Kevin separar a briga meu pai e minha mãe ficaram horrorizados Danielle e Camilla preocupadas, até que conseguiram nos separar.

- Posso saber o motivo da briga? - disse Dona Denise nos fuzilando com os olhos.

- Uma garota - eu disse calmo

- Oque? - disse a Camilla ressentida

- É verdade! - o Joe disse, eu jurava que ele ia mentir

- E quem é essa garota? - minha mãe disse

- A Tina, eu conheci ela esses dias e cometi o erro de apresentar ela ao Joe ela não mora aqui é brasileira. - eu disse sério

- Ah tinha que ser! Porque Joe? - a Camilla disse nervosa

- Pode ficar tranquila Camilla, ele nem chegou a te trair mais porque ela não quis - eu disse calmo

- Isso é verdade Joe?

- Uhum - ele disse num murmurio

- Será que dá pra gente conversar lá em cima? - a Camilla disse olhando séria para o Joe que depois olhou pra nossa mãe que assentiu com a cabeça.

- É aquela que tava na pizzaria com o Danny ontem? - O Kevin perguntou

- Uhum, mais agora ela tá comigo só comigo!

- Oque essa garota tem pra deixar vocês assim? - meu pai disse

- Tudo pai! - eu disse sorrindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a votação continua aberta, desculpem pela demora sabe né tem as provas bimestrais, e tembém esse capitulo ficou pequeno mais eu posto o outro maior pra recompensar :)
mandem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.