Viagem dos Sonhos escrita por frannx


Capítulo 14
Segundas Intenções...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24414/chapter/14

 

 

Joe:

Eu já tinha meu plano de ação, fiquei deitado na cama com a luz apagada fiz de conta que tava dormindo ouvi os passos da minha mãe no corredor, entrou no quarto como sempre pra ver se estava tudo bem me deu um beijo no rosto e saiu isso era um sinal de que o Nick já tava dormindo porque ela passava no quarto dele antes. Esperei mais 10 minutos e saí do meu quarto em direção ao quarto do Nick que por sinal ele dividia com o Frankie e eu dividia com o Kevin mais ele não ia dormir em casa hoje...Entrei no quarto deles de fininho os dois estavam dormindo olhei na mesa de cabeceira do Nick lá em cima tava o bilhete da Tina e o celular dele peguei os dois e fui pro corredor, eu não queria acordar eles li o bilhete EU que precisava encontrar com ela eu precisava ir no lugar dele! Peguei o celular e desliguei o alarme (ele usava o celular como despertador) coloquei os dois no lugar e voltei pro meu quarto.

Tina:

No outro dia acordei bem cedo e me arrumei para me encontrar com o Nick, peguei o táxi e chegeui lá mais o Joe estava lá no lugar que eu tinha combinado com ele... (super estranho!)

- Oi Tina! - ele disse sorrindo e vindo na minha direção

- Oi Joe! - sorri também

- O Nick não pode vir. A Miley apareceu lá convidando ele para ir no clube e ele foi...

- Mais como você sabia que a gente ia se encontrar aqui?

- Hoje de manhã depois que ele saiu eu fui no quarto dele e vi um papel amassado jogado no chão eu abri e li... Era o seu bilhete aí eu resolvi vir aqui te avisar.

- Mais ele me ligou dizendo que vinha! - eu disse quase chorando. Não podia ser! Porque ele faz isso comigo? Ele queria que eu ficasse que nem uma idiota aqui esperando?

- Pois é! - o Joe disse sério, agora que eu tinha reparado bem nele ele era muito atraente deixava qualquer mulher louca eu devia estar agora com uma cara de tarada na frente dele ri sozinha.

- Tá rindo do que?

- Garotas! - eu disse desesperada atrás dele tinha uma pequena multidão correndo na nossa direção.

- Oque? Boiei! - ele disse confuso

Peguei na mão dele e disse:

- Vem Joe! Olha lá - eu disse apontando pra elas, elas estavam cada vez mais perto

- Meu Deus! - ele disse dando uma olhada pra trás

- Pensei que você já tinha se acostumado com isso!

- Não, não!

- No três a gente corre! - eu disse segurando a mão dele - 1,2 e 3! - quando eu disse três nós dois saímos correndo de mãos dadas.

- Pra onde a gente vai? - ele disse meio confuso, ainda estavámos correndo.

- Não sei sou turista aqui!

- Eu também! Moro em Los Angeles

- Vem! - eu disse puxando ele pra uma entrada no meio de dois prédios, era um beco sem saída fomos até o final e nos sentamos atrás de duas lixeiras pra nos esconder, esperando o movimento passar as fãs continuaram reto.

- Oque o Nick fez não se faz! - ele disse calmo

- Pois é! - eu disse e senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, eu já tinha segurado aquilo demais!

- Eu odeio ver mulher chorando não faz isso! - ele disse passando a mão no meu rosto pra enxugar a lágrima

- Ok, desculpe mais porque o Nick faz isso comigo? Oque ele pensa que eu sou? Eu tenho sentimentos! - eu disse com muita raiva, precisava desabafar.

- Eu nunca faria isso com um garota! - ele disse e riu, mais que sorriso! Eu gamei!

- Tenho certeza que não querido! - eu disse e sorri

Joe:

Meu plano tinha dado certo! Eu tava ali com a Tina só eu e ela. Eu tava gamado naquela garota! Ela me deixava louco me tirava do chão ela conseguiria me fazer implorar! Eu tava prestes a mentir agora eu precisava ter ela!

- Eu e a Camila demos um tempo ontem mesmo depois da pizzaria, eu acho que ela anda me traindo! - eu disse sério claro que era mentira mais eu não tava nem aí eu queria ela!

- Meu Deus! Mais quem trairia você? Você tem tudo que uma mulher quer! Ah não... Falta uma coisinha.

- Oque?

- Você sabe oque é! Você usa o anel da pureza e não pode fazer "aquilo"!

- Posso sim!

- Você quebraria a promessa?

- Por uma mulher como você sim! - eu disse me aproximando

- Joe não me provoca depois você vai se arrepender!

- Ah é? Me mostra do que você é capaz! - eu disse agarrando ela pela cintura

Tina:

Eu não tava conseguindo resistir aquele cheiro masculino aquele peitoral todo definido me agarrando ali!

- Não! - eu disse empurrando ele - eu pareço muito experiente né? Mais eu não sou nem um pouco! Eu sou virgem. - eu disse meio encabulada

- Jura? Meu Deus não parece! - ele disse muito impressionado - Podemos tirar nossa virgindade juntos! - ele disse com cara de safado

- Não! Claro que não eu quero que seja natural não combinado então é assim que todo mundo me vê? Uma vadia de quinta? Você, o Danny o Nick eu quero que você três vão para o inferno! - eu disse furiosa, oque é isso? Eu tinha coração! Só queriam me traçar uma vez e nunca mais? Eu não era assim tava de saco cheio disso tudo levantei peguei minha bolsa e saí pisando firme.

- Hey Tina espera! Não é isso! - O Joe disse vindo atrás de mim

- Me deixa em paz! - eu disse e saí correndo e chorando cheguei no meu quarto do hotel e fiquei chorando sozinha, oque era o meu aniversário e eu estava sozinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.