Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 5
Medos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/5

Pov esme

Ele me pegou de supresa ele me queria e ele me amava era tão bom sentir as mãos dele me tocando seus beijos que homen era aquele carlisle era perfeito e eu uma mulher totalmente inesperiente afinal charles tinha sido meu único homen se eu o poderia chamar disso, quando sentir as intensões de carlisle ao tocar minha coxa e tentar e mais em frente parei na hora me veio aquelas lembranças horríveis de tudo que eu sofrir segurei a mão de carlisle.na mesma hora.


Esme. E melhor a gente parar por aqui,me afastei dele e me levantei.


Carlisle. Eu te machuquei foi isso essa não era minha intensão


Esme. Não de forma alguma o problema não e você sou eu sabe,e que não estou preparada ainda pra essas coisas .


Pov carlisle Eu como bruto e incessível que era so queria satisfazer meus desejos respirei fundo me recompus não queria que esme senti-se medo de mim queria que ela me ama-se como eu a amo.não perguntei mais nada a ele afinal não queria força-la a nada dei boa noite e me retirei resolvir ir pra sala pensar em tudo que tinha me acontecido em tão poucas horas que esme estaria pensando sobre mim naquele momento o que ela estaria pensando ao meu respeito,neste momento edward entrou na sala.logico que ele já sabia tudo que tinha acontecido ele olhou pra mim e sorriu.


Edward. Não precisa ficar assim, esta parecendo um adolescente brincadeira pai,mais esta difícil pra mim seus pensamentos depois que esme veio pra ca morar conosco estão cada vez mais intensos será que quando eu me apaixonar vou ficar assim também ? olha pai você tem que ir com calma não adianta ser afoito sempre que converso com esme percebo e vejo muita dor nos seus pensamentos tem que ter calma tenho certeza que logo logo terei uma mãe linda.pense no que lhe falei.

Pov Esme

Carlisle tinha acabado de sair do meu quarto e me deixado ali,não queria que ele fosse embora daquela forma mais era preciso,o medo que eu tive so de pensar que ele poderia ser ou fazer tudo que charles tinha me feito no fundo eu sentia que ele não era assim mais o que eu poderia fazer se a primeira coisa que me veio a cabeça foi tudo que eu já tinha passado tentei me acalmar resolvir não descer mais amanha seria outro dia e eu não poderia escapar daquela conversa com ele.tomei um banho tentei descansar um pouco,as vezes me esquecia que era uma vanpira e não poderia durmir como todo mundo e acordar no dia seguinte se eu pude-se fazer isso pelo menos por um segundo esqueceria de tudo que aconteceu pelo menos uma vez.


Pov Carlisle


O dia tinha raiado as horas demoraram tanto pra passar,mais finalmente era de manha,me levantei da cama com o telefone tocando,era do hospital tinha que fazer uma cirurgia de ultima hora teria que ir naquele momento,me arrumei rápido e sair pra o hospital.


Pov Esme


Finalmente o dia tinha chegado me levantei tomei um banho e desci não tinha ninguém na sala edward estava na cozinha.mais nada do carlisle.


Edward. Bom dia esme, o papai não esta aqui,teve que fazer uma cirurgia de emergência no hospital ele saiu as pressas pediu pra te avisar disse que volta logo.


Esme. Tudo bem, não tem problema nem precisa me olhar assim, pois já sei que sabe tudo que aconteceu seu menino levado.o hospital fica muito longe daqui ? Edward será que se eu fosse la vê-lo ele falaria comigo quero será que ele iria gostar ?


Edward. rs você fica linda assim tímida adorei claro que ele iria adorar ver você,vou levar você la já e quase horário de almoço tenho certeza que ele irar ficar muito feliz .


Pov Esme Eram quase meio dia, Edward dirigia como um louco acho que em dez ou quize minutos estávamos no hospital ele me levou ate a ala que carlisle trabalhava percebi varias enfermeiras olhando pra mim e pra Edward afinal ele era filho dele e todos os conheciam mais eu não mesmo estando la a alguns meses atrás eu estava agora bem diferente minhas feições pareciam com a deles agora eu não era tão linda mais pelo fato de ser uma vampiro atraia olhares acho que era como um magnetismo fatal para os humanos.ele falou com a menina da recepção que estávamos ali.esperamos um pouco ele apareceu.


Pov carlisle


Quando a menina da recepção informou que meu filho estava ali ,pensei que esme tinha ido embora pela besteira que tinha feito com ela,mais que supresa a minha vê-la ali na sala me esperando não pude conter a minha felicidade abracei esme ali mesmo todos ficaram nos olhando principalmente as enfermeiras que não saiam do meu pe,elas me chamavam de doutor delicia pelos cantos do hospital o comentário logo tomou conta e caiu nos meus ouvidos.mais agora eu não estava ligando pra os olhares so me inportava esme esta ali so me inportava o fato de ela ter ido me ver.


Carlisle. Desculpe eu fiquei surpreso em vocês terem vindo aqui,aconteceu alguma coisa ?

Edward . nada pai so a esme que queria te fazer uma surpresa ai me ofereci pra trazer ela,bem eu vou andar por ai volto em uma hora vou deixar vocês conversando juízo rsrs.


Pov esme.


Edward era um garoto especial percebeu logo o clima e se afastou de nois,fiquei olhando por um tempo ele se distanciar,carlisle parado me olhado derrepente ficamos em silencio.sorrir sem graça, ele estava sem jeito também ele me chamou pra ir na sua sala já que estava em horário de almoço eu o segui ele se sentou ele ficava lindo de jaleco com um medico desse acho que todo dia ficaria doente.pensei em silencio e não me contive o sorriso.


Carlisle. Qual o motivo do sorriso ? quero dar risada também


Esme. Não e nada e que pensei uma coisa engraçada aqui sobre você,mais melhor não falar nada não


Carlisle .assim não vale,mais se não quer falar tudo bem.olha quero que saiba que precisamos conversar eu faria isso mais tive que sair cedo foi uma emergência .eu fiquei feliz que você veio me visitar nossa foi a melhor surpresa que me aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo feito com muitoo carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.