Tears Of Blood escrita por Cupid


Capítulo 1
Eu Odeio Vampiros!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! ~^^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243856/chapter/1

Sangue, vampiros ou qualquer coisa que tem haver com isso me da náuseas! Não que eu seja fresca, e que meu estomago não se da bem com aquele liquido vermelho e grosso.

Bem eu sou Haruno Sakura, a nerd excluída do colégio Tokyo High School mas por incrível que pareça tenho dois amigos populares Ino Yamanaka que é minha  amiga desde o jardim de infância e o Naruto que é meu primo.

Bem a Ino e a típica Barbie Girl ainda mais perfeita que a boneca com seus lisos e sedosos cabelos loiros com a magreza de uma modelo e com as curvas de um violão e com o par de safiras no rosto, já o Naruto tem um porte atlético: ombros largos, braços e pernas musculosas, aquele tanquinho e um bumbum durinho. Ele é loiro com os olhos azuis sua pele é branca um pouco bronzeada , resumindo o caminho da perdição.

~ Blood~

–Ino!!-gritou Sakura espantada por ver o filme que a amiga escolhera - Não dou um mínimo dá minha atenção a isso! – a amiga sabia que ela odiava qualquer coisa que tinha a ver com sangue, principalmente vampiros!

–Ah Sakura, por favor!!Vê só um pouco se você não gostar eu tiro!!Juro!!

–Tudo bem!-suspirou derrotada era incrível como a amiga amava qualquer coisa que tinha a ver com vampiros... O por quê ?Ela simplesmente dizia que todos os vampiros são gatos!

–Mostra pelo menos um pouco de interesse Sakura!-fez cara de birra quando viu a expressão de descrença da amiga

–como você quer que eu mostre intenção por uma coisa que eu repugno?-fez cara de deboche – por favor ne Ino!

–por isso que ninguém gosta de você!-um minuto de silencio - AH! Esqueci ainda tem o Naruto!

–INO! Você sabe que nós somos só primos !Mais nada!

–aham sei!

–Que sabe vamos ver logo essa droga de filme  - bufou -  posso pelo menos saber o nome dele?

–Bem é... - olhou a capa do filme  - O doce sabor do teu sangue! –suspiro - que romântico

–Nosso muito! Quando eu tiver um namorado quero que ele diga isso! – disse a rosada ironica

–Você também?- Sakura bufou

 Ah Cada minuto que o filme passava ia ficando menos possível de assisti-lo era sangue para todo lado teve uma ora que Sakura quase desmaiou ali mesmo só não foi possível pó que a amiga a chacoalhou quando os protagonistas... Você sabe!

Finalmente aquele tormento acabou! Podia ir dormir a vontade se não fosse à ideia louca da amiga! De ir a floresta tomar um banho de rio até que não era má ideia, mas são 01h00min da manhã a água estaria muito gelada.

–acho melhor irmos em borá!-dizia pela milésima vez Sakura naquela noite.

–Ah! Tem dó testuda cadê seu espírito aventureiro? – dizia Ino mais afrente de Sakura.

–Quem sabe em uma cama, bem quente aonde eu queria estar!-ela ignorou o comentário da amiga andaram por mais 5 minutos ate Ino “avistar” alguma coisa.

–ali testuda eu acho que eu vi!-disse apontando para um lugar escuro.

–disse certo acho!-deu ênfase no acho.

–eu já volto!-disse se distanciando da amiga.

–espera ai Ino!-se encolheu - não me deixa aqui sozinha - sua voz falhou por um momento.

Não acredito que ela tinha me deixado ali sozinha, sinceramente eu estava com muito medo! Do que? Sinceramente eu não sei... A única coisa que eu quero é voltar e dormir.

Droga!

Só a Ino sabe voltar, mais quem sabe se eu não tentar? Então assim dei meia volta e andei reto realmente estava muito escuro não enxergava um palmo diante de mim

Andei por mais ou menos 30 minutos e nada já estava com os pés cansados então decidi sentar por ali mesmo me escorei em uma arvore qualquer e desci lentamente até meu corpo encontrar o chão e lentamente fui adormecendo...

Acordei com uma grande dor no meu pescoço talvez fosse por eu ter dormido em má posição e ainda na mesma floresta decidi me levantar e olhar o lugar já que agora estava claro poderia ver onde estava e para aonde ir , me surpreendi pela primeira vez na minha vida acordo disposta a alguma coisa e principalmente em andar!

Andei por mais um tempo e consegui ver a rodovia ótimo! Logo, logo estaria novamente na casa dela e daria uma grande bronca naquela porca.

Demorei um tempo mais cheguei subi direto ao quarto da porquinha lá estava ela dormindo na cama sem nem um pouco de preocupação!

–Ei porca!!-cutuquei seu rosto

–não Garra já disse que não vou de dar meu bolinho - fez uma cara sapeca

–ACORDA!!-gritei muito alto ela logo deu um pulo da cama e fez posição de ataque

–ah e só você –disse com manha

–É, é só a garota que você deixou sozinha na mata!

–foi mal pensei que você já tinha voltado

–penso errado!-fiz biquinho.

–ESPERA SAKURA!!!-Falou tão alto que eu me assustei

–que foi viu assombração!

–PIOR!!-ela apontou pra mim

–nossa valeu eu sei que você me achava feia, mas nem tanto!

–não e isso sua idiota!-apontou novamente para mim –o - olha no espelho!

Então fui até seu banheiro que ficava no quarto e me pus de frente ao espelho não vi nada de diferente do estava um pouco mais branca, mas deve ser por causa do frio que eu estou sentindo e meu cabelo também estava com uma coloração mais rosada. Estranho.

–Não vi nada porca!!-então ela chegou até a porta do banheiro!

–como não viu nada!?-perguntou histérica!

–simples estou normal!

–não esta não - então ela tirou o cabelo que escondia meu pescoço.

Tinha um hematoma mais não um hematoma normal, ele estava roxo em volta e próximo do local estava muito vermelho mais isso não era o pior é que tinha dói furos do mesmo tamanho alinhados perfeitamente escorrendo um pouco de sangue e um liquido branco.

–Foi você, não foi Ino - disse desesperada! –por favor, fala que foi você!-ela negou com a cabeça

–Sakura tá tudo bem – neguei – você vai ver que isso não é nada!

–eu estou com medo, com muito medo Ino - olhei para baixo - não que eu acredite nisso mais...Você acha que...

–você foi mordida por um vampiro?- afirmei - Acho! Claro que eu acho!

–mas de você, já pode esperar isso você uma super fã!

–Sakura olha para isso!-ela apontou para o hematoma - isso tem cara de ser outra coisa!?

- pode ter sido uma aranha ou uma cobra – tentei sorrir

- claro que não né? – disse ela em seu modo histeria

- Está bem, mais oque eu faço agora? – disse saindo do banheiro e indo para o quarto.

- Primeiro vamos limpar isso! – apontou para meu pescoço

~ Blood ~

- Então, conseguiu? Achou um prodígio? –perguntava impaciente o rapaz

- Mas é claro – deu um sorriso sínico – e dessa vez eu te garanto, ela não ira falhar!

- Ótimo, em breve o sacrifício será feito e todo ficara em seu devido lugar! – deu um gole em seu Wisk

- Sim, em breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Até o proximo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.