Triple Love escrita por Hilla Fox GM


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei u-u
Mas tudo bem -q
Para os que não gostam de Rose/James, digo que irei compensar muuuuuuuuuuuuuuuuuito com Rose/Scorp logo, logo :3 afinal, é um triângulo amoroso...
Esse capítulo é bem curtinho. Mesmo. E tem pouco Scorp, mas também vou compensar
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243846/chapter/6

Narrador


James se surpreendeu com o contato inesperado, mas correspondeu ao beijo com intensidade. Como ele sentira falta de seus lábios.


– O que está acontecendo aqui? – Hugo se pôs de pé. –O que você pensa que está fazendo James?


Rose se separou dele e enrubesceu violentamente. Todos os presentes no Salão olhavam para a mesa de Gryffindor, prendendo a respiração. O moreno se levantou, fitando o ruivo.


– Estamos namorando – ele olhou para ela como se esperasse uma confirmação.


Ela se pôs de pé ao lado dele, entrelaçando sua mão na sua.


– Sim, estamos - ela disse firmemente.


O Salão ofegou, e todos começaram a murmurar e a conversar.


– Espere só até papai ficar sabendo disso - o ruivo disse e saiu andando a passos firmes e apressados em direção à porta.


Lily se levantou e olhou receosa para os dois.


– Ahn... Meus parabéns! – e saiu atrás de Hugo.


James olhou para Rose e saiu correndo atrás de Lily.


Rose olhou para a mesa de Ravenclaw, a procura de Mandy e Albus, que já haviam se levantado e vinham em seu encontro. Ela apontou levemente com o queixo em direção a porta e eles fizeram um aceno em concordância. Logo os três também se dirigiam à porta.



Scorpius


Depois de trocar um último olhar com Rose, fui me sentar ao lado de Matt e Luke. Várias garotas olharam para mim, perguntando se estava tudo bem e lançando olhares raivosos em direção à Rose. Provavelmente estavam com inveja de que foi a ruiva quem passou a noite comigo, não elas. Ignorei todas essas garotas fúteis e ridículas.


– E aí, cara, como ‘cê ‘tá? - perguntou Luke com a boca cheia de pudim de coco e olhando preocupado para mim.


– Ela me odeia - disse cabisbaixo, olhando-a se levantar da mesa de Ravenclaw e ir sentar-se na mesa de Gryffindor. - Antes ela era só indiferente a mim, mas agora ela me odeia.


Matt abriu a boca para comentar algo, mas todo o Salão ficou quieto de repente, olhando para a mesa de Gryffindor. E eu não pude acreditar em meus próprios olhos.


Rose estava beijando o Potter.


Matt e Luke falavam comigo, mas eu apenas observava a cena, sem prestar atenção ao que diziam. Assim que Rose saiu do Salão acompanhada de Albus e Amanda, eu comecei a me levantar.


– Você ‘tá louco? - Luke perguntou, me segurando pelo ombro e fazendo-me sentar.


– Quer levantar suspeitas? - Matt completou sob meu olhar de desentendimento.


Meu peito doía e parecia apertado. Minha cabeça estava latejando e parecia que ia explodir. E eu apenas fiquei sentado lá, olhando fixamente a porta.



James


Saí correndo atrás de Hugo, passando por entre as portas do Salão que estavam abertas.

– Hugo! - berrei, tentando alcançá-lo. - HUGO! ESPERA!

Ele parou abruptamente no meio do corredor e voltou a me encarar.

– Que porra é essa, James? MAS QUE PORRA É ESSA? - ele disse, vindo em minha direção e empunhando a varinha.

– Hugo, por favor, vamos ser racionais! - disse apreensivo, afinal, não queria brigar com meu próprio primo.

– NÃO, JAMES! A COISA TODA DEIXOU DE SER RACIONAL NO MOMENTO EM QUE VOCÊ BEIJOU A MINHA IRMÃ! - ele urrou com o rosto vermelho e as mãos tremendo de raiva.

– Hugo, abaixe já essa varinha - Rose apareceu ao meu lado. - Isso é uma ordem.

– Rose, você não está em uma posição de me pedir isso - ele disse sem desviar o olhar de mim, tentando controlar a voz.

– Ah, me poupe, Hugo! - ela disse irritada e andando até o irmão, arrancando a varinha de sua mão. - Ou você acha que eu não sei do seu romance com a Lily? - ela disse em alto e bom tom, apontando para minha irmã, que estava ao lado assistindo a cena. - Então você não está em posição de me pedir para me afastar de James, Hugo. Pelas calças íntimas de Merlin, santa hipocrisia.

Hugo olhava de Rose para Lily e em seguida para mim.

– Desculpe-me, Rose - ele disse, olhando a irmã. - Mas não pense que não vamos ter uma conversa mais tarde, James - ele me olhou atravessado.

– Digo o mesmo a você, Hugo - devolvi o olhar, e o desviando a minha irmã, que estava corada até a raiz dos cabelos. - Como você não me contou? - perguntei a ela.

– Tinha medo da sua reação - ela respondeu, olhando o chão.

– Bem, não poderia ser pior que a do Hugo, ali, eh? - apontei com a cabeça o ruivo, que ainda não havia se recuperado, lançando um olhar desaprovador aos dois.

Albus e Mandy assistiam a cena em silêncio e de olhos arregalados. Nisso os dois começaram a rir histericamente, deixando-nos sem entender absolutamente nada.

– Mas... O quê? - Rose perguntou com o cenho franzido. - Por que diabos estão rindo?

– Nós... nós... - Mandy tentou falar entre as risadas. - Ai, ai. Você me deve dez galeões, Albus - ela conseguiu se controlar a ponto de falar.

– Quem diria, não é? - ele riu segurando a barriga.

– O que está acontecendo? - Hugo falou irritado e com o rosto vermelho.

– Bem... - Mandy deu uma risadinha. - Nós - ela gesticulou para si mesma e para Albus - apostamos que vocês dois - apontou para Hugo e Lily - estavam tendo um caso e que vocês dois - ela apontou para mim e Rose - acabariam juntos. E eu ganhei a aposta - ela riu.

– VOCÊS O QUÊ? - nós quatro berramos ao mesmo tempo.

Mady e Albus arregalaram os olhos e abriram as bocas para responder, mas neste momento a Professora McGonagall e o Professor Longbottom abriram as portas do Salão e vieram ao nosso encontro.

– Mas que gritaria toda é essa? - Minerva falou com um tom bravo.

– Ahn, nada Miner... Quer dizer, Professora McGonagall - eu falei, nervoso.

– Seus gritos foram ouvidos por todo o castelo, senhor Weasley - ela apontou um dedo velho e torto para Hugo. Eu fiquei pensando em quantos anos aquele dedo tinha.

– Me desculpe, Professora - ele encolheu os ombros, ficando mais vermelho do que já estava.

– Tudo bem - ela falou com as sobrancelhas erguidas. - Mas já para seus respectivos dormitórios. E vão logo antes que mude de ideia e lhes aplique uma detenção.

– Obrigada, Professora - Rose falou envergonhada.

Os professores viraram as costas e entraram novamente no Salão, fechando as portas quando passaram.

– Bem, foi melhor que o esperado, eh? - sorri para Rose.

– É, acho que sim - ela enrubesceu. - Mas temos de ir agora.

– Bem, deixe-me me despedir, então - andei até ela e dei um longo beijo nela.

– Ah, tão romântico - Mandy suspirou, me trazendo de volta à realidade.

Hugo exibia um semblante assassino e eu pensei que ele fosse capaz de me matar só com o olhar.

– Hmm, boa noite, então - dei um beijo em sua testa e saí andando para o salão comunal, sendo seguido por Hugo e Lily.

Ao longe pude ver Albus dando um beijo no rosto de Mandy e sussurrando algo em seu ouvido e então vindo nos acompanhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei, está uma bosta, masok. Compensarei no próximo :3
Beijos!