- Destinos Traçados - Pós Breaking Dawn escrita por sakuraxjapan


Capítulo 4
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24368/chapter/4

POV Edward

Eu sei o quanto todos estão sofrendo com essa minha decisão. Pois eu sofro o mesmo. Mais não tenho escolha. Arruinei a vida da Bella e agora tenho que concerta isso. Mesmo que me custe ficar longe de todos que eu aprendi amar com o decorrer desses longos anos.  Assistir Bella sofre nesses ultimo três dias com dores insuportáveis foi demais para mim, a cada grito que ela dava, dói mais em mim do que nela mesma. Me sentir impotente ao vê-la sofre daquela maneira sem eu poder fazer nada. E tudo por minha culpa. Eu a coloquei nisso, e agora eu teria que tira-la. Quem ama não faz o outro sofrer, e Bella estava sofrendo. O que eu podia fazer para reverter esse meu erro? No decorrer desses dias de agonia fiquei sabendo de uma vampira que tinha o poder especial de mudar certo momento do passado. Seria minha chance de ajudar Bella. Bastaria ignorá-la desde o primeiro dia de aula. Mais será que isso seria o bastante? Que garantias eu teria que eu não voltaria me apaixonar novamente por ela? Mesmo que voltássemos para os primeiros dias dela aqui em Forks, eu não conseguiria ignorá-la como deveria ter sido e cometeria o mesmo erro duas vezes. Não podia deixar isso acontecer. Sendo assim o que me restou foi mudar o momento em que Carlisle me mordeu, transformando-me em vampiro. Mesmo sabendo que eu morreria, se ele não o fizesse. Bella me amou o suficiente para desisti de sua vida por mim, e agora eu teria que desistir de continuar vivendo para salva-la de mim. Sem Edward na Cullen na historia Bella não sofreria. Seria como se eu nunca tivesse existido em sua vida.

Alice e todo o resto da família não estavam concordando comigo, mais era uma decisão minha. Mesmo sofrendo eu teria cumpri-la. A partir do momento em que Carlisle não me mordesse eu morreria e os Cullen seguiriam seu destino como se eu nunca tivesse feito parte da família. Nessie não existiria mais. É uma decisão difícil, mais eu não tenho escolha. Hoje decidir que Bella veria nossa filha, seria como uma despedida para elas. Eu estaria matando indiretamente Nessie. Saber disso me machucava demais, eu também a amava muito.  Mais infelizmente estava fora do meu alcance fazer qualquer outra coisa.

Bella ouviu minha discussão com Alice hoje mais cedo. Com certeza isso dificultaria mais meus planos. Se Bella simplesmente sonhasse como o que eu tinho em mente, ela surtaria.  Preferi não entrar em detalhe e só a pedi que confiasse em mim. Então a deixei em nossa casa e fui atrás de Alice.

“Alice!!!” Chamei, assim que a avistei de longe. Estávamos na clareira. Ela parou.

“O que você quer Edward?” Ela me perguntou friamente assim que me aproximei dela. Alice nunca falava dessa maneira. Ela realmente estava chateada comigo.

“Que você me entenda.”supliquei.

“Não dessa vez.” Ela respondeu sem me encarar.

“Alice, por favor.” Então a virei obrigando-a me olhar cara a cara.

“Edward você está sendo egoísta.” Ela retrucou enraivecida. Eu sabia que Alice me amava e que tudo isso estava sendo difícil tanto para ela quanto estava sendo para mim.

“Eu realmente fui egoísta, mais foi quando permitir que Bella entrasse na minha vida.” Respondi envergonhado. Eu me sentia culpado por todo o sofrimento que Bella havia sofrido até hoje.

“Ela que quis. Estava no destino de vocês se envolverem assim.” Alice tentava me convencer de algo que eu não queria aceitar. 

“Destino? Eu arruinei o destino dela” Bufei trincando os dentes de raiva. Lembrar disso me irritava.   

“Não. Você BAGUNÇOU o destino dela. Pois era para ela ter morrido naquela manhã. Você quebrou as regras e a salvou.” Alice disparou Seriamente. Eu não tinha parado para pensar nisso. “Se tudo voltar acontecer novamente, mais sem você para salva-la, Você vai está matando-a também Edward”

Alice estava certa.

“Eu não vou está lá para salva-la mais você vai. A salva por mim?” Eu supliquei. Alice riu do meu pedido.

“Para você as coisa são tão simples né?” Alice respondeu num tom de deboche.

“Por favor.” Voltei a suplicar.

“Edward você está brincando com a vida das pessoas. Isso não é só sobre você. Tem Nessie, tem Bella que jamais aceitaria algo assim e também tem a gente, sua família que tanto te ama.” Alice se afastou de mim e continuou a falar. “Se você quer brincar de Deus o problema é seu. Mais não me coloca no meio. Não vou trair Bella assim. Não vou ajudar a matar minha sobrinha que tanto amo. E principalmente não vou ajudar a te matar. Pois também te amo meu irmão.”

“Deus? Que Deus? Alice Deus não existe, não para gente. É por isso que estou fazendo isso, Para salvar a alma da Bella. Ela tem que continuar a ser humana.”

“Que Droga Edward. Para de se fazer de coitado. A Bella tem que ter também o direito de escolher.” Gritou Alice.  

“Não. E você não vai contar nada a ela.” Deixei bem claro que ela estava proibida de comentar qualquer coisa sobre isso com Bella. “Eu vi o que você está pensado, e você não vai fazer isso. Não vai me trair assim.”

“E o que você está fazendo com sua esposa é o que?” Alice retrucou.

“Estou a salvando de permanecer como um monstro. Alice só quero o melhor para ela.”

“E você não parou para pensar que talvez o melhor para ela seja continuar com você?” Alice perguntou. Permaneci calado. ”Está vendo? Nem você sabe o que quer de verdade. E se você se arrepender?”

“Não terá tempo para arrependimento.” Respondi coma voz embargada. Apesar de tudo, eu tinha medo dessa situação toda.

“Okay Edward. Mais como vou salva-la da caminhonete se nem ao menos vou lembrar-me dela?” perguntou Alice ironicamente.

“Nada garante que tudo vai acontecer exatamente como foi. Minha inexistência mudará muitas coisas. E tem mais. Apesar de você não saber da onde, você sentirá que a conhece por você já ter convivido com ela, e esse mesmo sentimento que eu sentir de proteção para com ela quando a vi pela primeira vez você também sentirá. Bella ficará segura. Eu sei disso.” Respondi. Eu tinha certeza que nada aconteceria com Bella. E que ela viveria uma vida feliz e longa como deveria ter sido desde do inicio.

“Edward...”

“Alice, por favor. Eu sei que todo esse meu esforço valerá a pena.” Tentei tranqüilizá-la.

“Tudo bem. Não vou mais discutir. O que você vai fazer agora?” Ela já estava aparentemente conformada.

“Vou levar Bella para caçar. Ela precisa está alimenta para ver Nessie.”

“Boa sorte Edward” Alice me abraçou. Eu a amava demais. Alice era como se fosse realmente minha irmã.

“Obrigado.” Agradeci. Beijei sua testa eu voltei pela mesma direção que eu tinha vindo. Eu ia busca Bella. A levaria para sua ultima caça. Ia ser nossos últimos momentos juntos. Ao chegar à cabana vi Bella debruçada na cama folheando um álbum de fotografia. Aquele que ela havia ganhado há uns anos trás de Renée

“Momento nostalgia?” perguntei. Deitando-me ao seu lado. Ela riu.

“Onde você foi amor?” Ela perguntou já se sentando na cama.

“Fui...” Hesitei um pouco. Eu não gostava de mentir para ela, mais era preciso. “Fui ver Esme, ela e Rosalie estão responsáveis de levar Nessie até a casa delas para você visitá-la.”

“Quer dizer que ainda vou vê-la?” Bella arqueou uma sobrancelha. Percebi o medo em sua voz.

“Vai. Mais não tenha medo amor. Nessie não está mais com Jacob, então Alice pôde ver o Futuro e nele você não atacou nossa filha. Você é mais forte do imaginávamos.” Ao terminar de falar beijei sua testa tentando encorajá-la. 

“Mais..”

“O que foi amor?” perguntei ao vê-la tão amedrontada.

“Algo me diz que tem alguma coisa a mais por trás desse seu interesse de me fazer ver nossa filha.” Ela afirmou com a voz embargada como se fosse chorar.

“Meu amor pense só que você verá Nessie. Ela está morrendo de saudade. Sabia?” Falei a puxando para mais perto de mim.

“Eu sei. Também estou.” Ela concordou apoiando sua cabeça em meu peito.

“Vamos. Vou te levar para caçar, você precisa está bem alimentada para ver Nessie.” A fiz se levantar. “Quer que eu te leve no colo?” Ela riu.

“Eu sei andar sozinha senhor Cullen.” Ela respondeu num tom divertido. Então beijei sua mão e fomos juntos até o meio da floresta.

Bella foi calada o caminho todo.

“Amor o que foi? Você ainda está preocu...”

“Para Edward. Não é isso.” Ela disparou não me deixando terminar de falar e se colocando na minha frente. “Me diz o que está acontecendo? O por que de tudo isso? Você vai me deixar? Você vai embora? Preciso de respostas se não minha cabeça vai estourar.” ela agora me encarava com uma expressão indecifrável. Eu sabia que ela desconfiava de algo. Mais eu não a deixaria ter certeza de nada.

“Shhh!” A calei com um leve beijo em seus lábios. “Que besteira amor.” Respondi a abraçando em seguida. Então deslizei minha boca até seu ouvido e sussurrei. “Minha vida é você. Preferia a morte a viver sem você.” Respondi. Eu não estava mentindo. Bella é e sempre seria minha motivação para tudo. Ela me abraçou mais ainda e agora com mais urgência. Com se tivesse medo que eu fosse embora. Correspondi o abraço tentado tranqüilizá-la. Depois de hoje o “nós” não existiria mais. E Sim só a Bella. Ela viveria e teria os problemas normais de uma garota da sua idade, problemas que não envolvesse vampiros ou algo do gênero. Sua vida seguiria o curso que deveria ter seguido se eu não tivesse interrompido.  

“Edward?” ela me chamou me tirando dos meus devaneios.

“Desculpa amor.” Então voltei a encará-la e beijei a ponta do seu nariz. “Você sabe que eu te amo não sabe?”

“Claro. E eu também te amo.” Ela concordou ficando de ponta de pés e beijando levemente meus lábios. Envolvi meus braços em volta de sua cintura a puxando para mais perto do meu corpo. Eu queria amá-la pela ultima vez.  Então comecei contornar seu pescoço e seu rosto com meus beijos. A sentir mordiscando minha orelha. Então ela sussurrou maliciosamente:

 “Não iríamos caçar?”

“A caça pode esperar. Agora quero só amá-la.” Respondi pegando-a em meu colo e a deitando delicadamente sobre a grama. Passei minhas mãos por de baixo de sua blusa tocando levemente sua pele desnuda. Senti seu copo estremecer a cada toque de meus dedos. “Bom saber que ainda te deixo assim só com o roçar da minha pele.” Sussurrei. 

“Você me deixa louca de todas as maneiras.” Ela respondeu começando a desabotoar minha blusa deixando meu peito a mostra. “Você é tão lindo.” Ela disse enquanto passeava com sua boca sobre meu peitoral dando leves mordidas. E assim ficamos por um bom tempo. Nos amamos. Ela não sabia mais aquela seria a ultima vez que faríamos amor, então eu a queira toda para mim. Seria a ultima vez que eu a sentira minha de verdade.

CONTINUA....

Só continuo se comentarem viu? beijos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!