Diário de Minha Vida escrita por Sazame Hyuuga


Capítulo 2
Uma Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora mas aqui está mais um capitulo para vocês. Espero que gostem pois foi feito de coração.

Qualquer duvida é só me perguntar, e sobre a ortografia eu peço milhões de desculpas se tiver erros, o fato é que estou sem Word então não pude contar com corretor ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24365/chapter/2

Os exóticos olhos perolados tinham dificuldades para serem abertos, por causa dos deslumbrantes raios de sol daquela ensolarada manhã que adentrava pela ampla janela iluminando todo o quarto de paredes lilás.

Após acostumar seus olhos com a intensa luminosidade, sentou-se na cama espreguiçando todos os músculos do corpo.

Levantou-se não contendo uma expressão desgostosa ao colocar as pontas dos pés sobre o piso gelado.

Caminhou pesadamente para a janela, abrindo-a. Sorriu ao notar como aquela manhã estava maravilhosa.

Do alto do seu quarto ela pode ver: o jardineiro magricelo de expressão cansada regando as delicadas camélias vermelhas; o garoto ruivo com sardas no nariz entregando os jornais; a velha e gentil senhora sentada em sua cadeira de balaço tricotando um cachecol amarelado; um casal passeando de mãos dadas pelo parque e uma garota de cabelos castanhos e olhos chocolates entrando no quintal de sua casa.

Olhou alarmada para o relógio em cima da cômoda de mármore. - 06h56min – murmurou elevando uma das mãos a boca. Tinha dormido mais do que costumava e deveria e agora estava atrasada.

Aos tropeços nas almofadas esparramadas pelo chão saiu do quarto, indo para o banheiro onde ela planejava tomar um rápido banho.


***


Cantarolava uma música qualquer na cozinha. Sentia seu corpo cansado, não havia dormido muito bem, tendo diversos pesadelos que a fazia acordar sempre assustada e angustiada.

Ficou um longo tempo acordada fintando um ponto qualquer do quarto, com medo de voltar a dormir e ter novos sonhos desagradáveis. Suspirou pesadamente resolvendo se levantar para preparar um especial e nutritivo café da manhã.

Forrou a mesa com um tecido branco com bordados em verde. Sobre ela colocou: os pães integrais e o bolo de fubá cremoso retirados do forno; jarras de leite, suco e café; potes de geléia, iorgute e manteiga.

Parou enfrente ao fogão onde as deliciosas panquecas eram preparadas desligando-o, ao ouvir a campanhia sendo tocada. Colocou a frigideira em cima de um pano de prato em cima da mesa.

- Bom dia Mikoto-san. – abriu a porta sendo cumprimentada por uma sorridente garota. - Hinata está pronta?

- Bom dia Tenten. – respondeu retribuindo o largo sorriso da garota a sua frente. Mikoto reparou que ela estava muito bonita no vestido azul que estava usando. - Querida, ela ainda não desceu.

- O que? – indagou surpresa, ficando nas pontas dos pés olhando por cima dos ombros da mulher para o interior da casa e ter certeza que a amiga estava atrasada. - Ela ainda está dormindo? Isso é estranho Hinata-chan é sempre pontual.

- Ontem todos nós fomos dormir um pouco tarde. – disse lembrando-se do seu filho recém-chegado. - Mas irei ver se a Hinata já acordou e falar que você está aqui a esperando. – avisou convidando a Mitsashi para entrar.

- Obrigada. – agradeceu sentando-se na confortável cadeira de estofado marrom.

- Fique a vontade. – disse subindo os primeiros degraus da escada. Virou para a esquerda, parando enfrente a porta de madeira sólida no final do corredor. Bateu algumas vezes, antes de abri-la.

- Hinata. – chamou colocando a cabeça para dentro do quarto. - Está dormindo meu amor? – entrou observando a cama desarrumada e vazia. "Deve estar tomando banho" – pensou antes de sair.

Fechou a porta atrás de si fintando-a da sua frente. Seu coração de mãe se aqueceu ao lembrar que seu filho estava adormecido naquele recinto. Decidiu ir acordá-lo, agora ele era parte de sua nova família e deveria fazer os "programas familiares" junto deles, como por exemplo: ir à igreja e a feira.

Abriu a porta vagarosamente, fintando o interior do quarto envolvido na completa escuridão.

Entrou cuidadosamente para não bater nos moveis enquanto seguia em direção da janela. Abriu um pouco uma das cortinas deixando que uma fresta de luz adentrasse chegando até a cama rompendo a total escuridão.

- Que droga! – exclamou sonolento. Levantou um pouco o rosto do travesseiro e olhou para a luz.

- Bom dia filho. – desejou Mikoto terminando de abrir as cortinas deixando que toda a claridade entrasse.

- Que horas são? – ignorou o "bom dia" que receberá de sua mãe. Olhou para o relógio a sua frente. - 07h13min – disse arqueando uma das sobrancelhas. - Por que me acordou essa hora? – indagou virando para sua mãe que estava parada ao lado da cama.

- Para se arrumar. – respondeu rindo baixinho pelo semblante do filho.

- Me arrumar? – sentou-se na cama passando as pontas dos dedos nos cabelos, deixando-os mais arrepiados. - Por que?

- Para sairmos. – explicou. - Todos os domingos de manhã nossa família vai à igreja e depois a feira que tem no centro da cidade.

- Igreja? Feira? – Sasuke relevou a hipótese de ainda estar dormindo e tendo um pesadelo. Aquela mulher só poderia estar louca... Poderia? Com certeza ela estava louca. O levantou àquelas horas, para que ele fosse à igreja e depois a feira daquela cidadezinha do interior do Japão que ele poderia apostar que nem no mapa mundial estaria?! - Está brincando?

- Não estou brincando Sasuke. A família Hyuuga sempre faz isso, alias quase todos em Konoha têm o mesmo habito de ir à igreja e após ir para a feira. - estava confusa pela expressão incrédula do filho, mas mesmo assim não deixou que o doce sorriso dissipasse de seus lábios.

- Mikoto você ainda não me entendeu? – disse ríspido. - Eu odeio igrejas, odeio feiras, odeio essa cidade, odeio sua família - parou dando um cínico sorriso de lado. - E odeio mais que tudo... Você. – aquelas palavras para Mikoto foram mais doloridas do que se Sasuke lhe tivesse dado um tapa na face. - Então agora dá para sair daqui.

- Filho... – tentou formular alguma frase para ser dita, mas sua voz não saia e seus olhos já estavam marejados de lagrimas.

- O que está acontecendo? – uma voz aguda e autoritária veio da entrada da porta.

- Hiashi! – exclamou assustada tentando enxugar e conter as lagrimas que teimavam em cair.

- Estou esperando. – adentrou no local. - Não irá me responder?

- Era o que estava me faltando "o padrasto". – ironizou o Uchiha jogando-se na cama e colocando umas das mãos sobre a testa.

- Eu estava acordando o Sasuke para que ele acompanhe nossa família a igreja e a feira. – mentiu Mikoto. Tudo o que ela menos queria era que seu marido e seu filho discutisse. Forçou um sorriso, que pareceu não convencer o patriarca da família.

- Isso mesmo. – confirmou Sasuke olhando para a figura altiva ao pé de sua cama. - E eu respondi para sua esposa, que...

- Ele não está se sentindo disposto para sair. – interronpeu rapidamente, antes que Sasuke proferisse as mesmas palavras de segundos atrás. Hiashi olhou para o semblante de sua esposa o analisando.

- Nessa casa Uchiha. – caminhou ficando ao lado de Mikoto. - Temos regras. E uma delas são: que a família fazem seus programas juntos. Como você agora faz parte dessa família, fará todos esses programas conosco, entendeu?!

Sasuke nada lhe respondeu. Apenas olhava desafiadoramente para o Hyuuga, seus olhos eram ameaçadores e pareciam ter ganhado uma coloração escarlate.

- Querido, vamos tomar café. – tentou quebrar o clima tenso e pesado. Hiashi olhou por um instante a mulher de cabelos negros em seguida assentiu com a cabeça e beijou-a se retirando.

- Sasuke. – chamou, recebendo um olhar frio. - Por favor, não custa nos acompanhar. – pediu não querendo que ele contrariasse o Hyuuga.

Hiashi era bondoso e um ótimo marido e pai, contanto que todos o respeitasse e obedecesse as suas ordens.

- Tá. – respondeu irritado. Ela o agradeceu sorrindo. Mikoto chegou próxima ao rosto do filho para lhe beijar, mas Sasuke se esquivou para o outro lado.

- Então... Se arrume, estarei lhe esperando para tomarmos o café da manhã especial que fiz para você. - disse sem jeito saindo a passos rápidos do quarto.

"Que inferno! Eu esqueci de mencionar que odeio a minha vida" – pensou levantando-se da cama para ir tomar um longo banho frio. Só isso poderia dar jeito no seu péssimo humor matinal. "Me acordam de madrugada para ir fazer programa de família, como seu eu estivesse interessado em fazer parte desta. Devo ter sido uma pessoa muito pior na vida passada. E agora estou pagando todos os meus malditos pecados" - bufou de raiva indo até sua mochila para pegar sua toalha e escova de dente.


***


- Hinata. – chamou batendo na porta.

- Sim, Mikoto-chan. – respondeu a voz melodiosa vinda do banheiro.

- Minha querida, Tenten está lá em baixo te esperando.

- Por favor, diga a ela que eu já estou descendo.

- Está bem, não demore. Vou convidá-la para tomar café da manhã conosco. – avisou afastando-se da porta indo para o quarto de Hanabi acordá-la.

Hinata se secou enrolando-se em uma felpuda toalha rosa. Olhou-se no enorme espelho passando de leve as pontas dos dedos entre as madeixas molhadas do cabelo. "Verei o Naruto hoje" – pensou sonhadoramente abrindo um sorriso bobo nos lábios.

"Estou atrasada" – lembrou-se acordando de seus sonhos, saindo do bainheiro. Passou pela porta apressadamente chocando bruscamente seu corpo com o de outra pessoa.

- Olha por onde anda. – repreendeu grosseiro fechando a porta de seu quarto e virando-se para ver quem era o cego.

Os olhos ônix encontraram duas brilhantes perolas arregaladas de susto. Nenhum dos dois pronunciou som algum apenas permaneceram imóveis se fitando.

Sasuke observou a garota a sua frente: os cabelos longos molhados descendo como uma cascata chegando à fina cintura; a pele alva como flocos de neve; os lábios rosados entreabertos e as pernas longas e torneadas.

Hinata queria sair correndo, mas suas pernas não a obedeciam, nenhum de seus músculos se mexia, estava paralisada olhando para aquela imensidão negra. Sentia-se perdida na profundidade daqueles olhos e teve medo por um momento que nunca mais conseguisse se achar.

Abaixou levemente os olhos não tendo forças para manter o contato visual, suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada ao notar que o garoto a centímetros de distancia dela, estava sem camisa. Sem querer e por instinto o admirou: a pela branca perfeita; o dorso talhado; ombros largos e braços com leves músculos esculpidos.

Olhou para o Uchiha e seu constrangimento aumentou furiosamente. O par de olhos ônix estavam fixos nas gotículas de água que escorriam em direção a fenda entre os seios, era possível visualizar a curva sensual da enorme saliência, contudo não era possível vê-la por inteira devido à toalha que escondia aquela tentadora parte do corpo de Hinata.

Sasuke deu três passos a sua frente chegando mais perto do corpo feminino.

Hinata estava com medo do brilho que os olhos negros possuíam ao olhá-la, sentia-se com falta de ar e seu coração batia tão descompassadamente dentro do peito que a qualquer hora ele poderia sair por sua boca.

Estavam perigosamente perto demais um do outro. Hinata puxou fortemente a toalha para cima de encontro ao seu corpo e tentou se afastar sem sucesso, batendo suas costas na porta do banheiro.

Sasuke aproximou-se curvando um pouco a cabeça para que ficasse perto do rosto da Hyuuga.

Ela estremeceu do dedo do pé até o último fio de cabelo quando observou que ele estava colado ao seu corpo. O Uchiha sorriu de lado ao notar o nervosismo dela, parecia uma coelhinha assustada com medo que o lobo a tirasse da toca.

"Que cheiro bom" – pensou sentindo o cheiro de lavanda exalado do corpo dela. Fechou os olhos inalando todo aquele delicioso cheiro fazendo com que um arrepiou passasse por todo seu corpo. Saiu de sua entorpecência ao ouvir a porta do quarto a sua direita ser fechada com brusquidão.

Suspirou derrotado passando as mãos descontroladamente pelos fios negros. "Que droga... Agora que preciso de um banho bem frio" – pensou olhando para baixo sentindo um incomodo na virilha, e Sasuke sabia exatamente o que a fisgada ali em baixo significava. "Como eu odeio a adolescência" – praguejou entrando a passos rápidos para o banheiro.


***


Sentou-se na cama sentindo seu corpo enrijecido. Estava tremula lembrando-se dos intensos olhos ônix que pareciam que iriam lhe roubar a alma.

Elevou as mãos junto ao peito respirando profundamente com o intuito de se acalmar.

"Como consegui correr?" – pensou refletindo de onde tinha tirado as forças necessárias. "Mas se não tivesse corrido? Se eu continuasse lá? Sendo sugada para aquela profundeza escura daqueles olhos? O que aconteceria?" – balançou a cabeça tentando se livrar daqueles pensamentos.

Olhou-se para si observando que ainda estava de toalha. Levantou-se com muito esforçou, se sentindo fraca e sem forças para ir até o guarda-roupa. Abriu-o lentamente passando de leve as mãos entre as roupas. Ficou alguns minutos em duvida escolhendo a que usaria naquele dia.

Optou por um vestido que chegava aos seus joelhos: azul-claro, com alças finas; com uma larga fita de cetim em volta do busto. Sapatos de: tiras prateadas; com um pequeno salto.

Os cabelos ela resolveu deixar soltos colocando uma tiara para separar as longas madeixas da franja farta. Maquiagem simples só para destacar o que já era belo por natureza.

Olhou-se no espelho abrindo um radiante sorriso nos lábios rosados. Achou-se bonita. "Mas será que o Naruto vai achar?" – pensou no loiro alargando mais o sorriso lembrando-se que o veria naquele dia.

Seguiu apressada em direção da porta. Parou com uma das mãos na maçaneta. "Melhor eu espiar antes" – abriu vagarosamente uma fenda para observar o corredor. Não queria se encontrar com Sasuke, sentia-se envergonhada pelo que tinha acontecido há alguns minutos atrás. "Está vazio" – suspirou aliviada passando pela porta para ir encontrar Tenten que estava a esperando.


***


Tomavam o café da manhã em perfeito silencio. Cada um estava com os seus próprios pensamentos para começar qualquer dialogo.

- Mikoto-chan, as panquecas estão deliciosas. – tentou a Mitsashi quebrar aquele silencio desconfortante.

- Oh... O que disse querida? – indagou Mikoto distraída.

- Que as panquecas estão deliciosas. – repetiu abrindo um fraco sorriso nos lábios.

- Obrigada, pode comer o quanto quiser. – disse gentilmente retribuindo o miúdo sorriso. Seus pensamentos estavam em seu filho e nas dolorosas palavras que ele lhe dissera que ainda não tinham sido digeridas. "Sasuke me odeia tanto assim?" – se questionou sentindo seu coração ficar apertado.

- Bom dia. – disse sentando-se ao lado de Hanabi que comia numa tigela vermelha cereais com leite.

- Bom dia Hinata-chan! – exclamou Tenten eufórica por ver a amiga.

- Bom dia querida. – Mikoto pegou a jarra de suco de laranja enchendo o copo para Hinata.

- Obrigada. – agradeceu dando um gole.

- Hinata você se encontrou com o Sasuke? – perguntou preocupada que o filho não cumprisse as ordens de Hiashi.

Hinata ao ouvir o nome do Uchiha se engasgou com o suco.

- Hinata você está bem? – indagou o patriarca Hyuuga com a voz onipotente, colocando o jornal que estava lendo em cima da mesa para olhar a filha.

- Tome água. – ordenou Mikoto entregando o copo, observando a garota de olhos perolados. - Está melhor?

- Si...Sim. – respondeu apos conter a "crise" de tosse.

Sasuke adentrou na cozinha atraindo a atenção de todos. Sentou-se ao lado de Tenten que estava com a expressão incrédula olhando para a bela figura do Uchiha que estava impecavelmente vestido com: calça jeans escura, camiseta vermelha comprida sobreposta de uma blusa preta; tênis branco.

Os cabelos estavam molhados deixando os fios arrepiados atrás mais rebeldes.

- Está com problemas nos olhos "príncipe" Sasuke-kun? – perguntou Hanabi curiosa olhando para o óculos escuro que ele usava.

- De ter acordado cedo. – respondeu indiferente. - E corta essa de me chamar de "príncipe".

- Sasuke. – o repreendeu Mikoto. Ele nada respondeu, deu de ombros resolvendo pegar um pão, quando elevou a mão para forma, tocou levemente em uma pele macia e sedosa.

- Des...descul..culpe. – gaguejou Hinata com as bochechas avermelhadas. Sasuke fintou a sua frente à Hyuuga que sentiu que ele estava a analisando fazendo com que ela corasse furiosamente. - Tenten vamos indo? – perguntou levantando-se num pulo da cadeira.

- Hã...? – grunhiu ela que continuava abobalhada olhando para Sasuke.

- Precisamos passar na casa da Temari. – mentiu Hinata.

- Precisamos? – indagou confusa. Não se lembrava de ter combinado de passar na casa da loira. Na verdade não se encontrava com Temari deis de Sexta-feira de manhã no colégio.

- Sim. – respondeu a Hyuuga lançando um olhar suplicante para a amiga.

- Tudo bem! – exclamou Tenten ficando de pé.

- Otou-san posso ir? – perguntou olhando a figura imponente do pai.

- Não sei se é uma boa idéia. – opinou elevando a xícara de chá a boca.

- Hiashi as deixe irem na frente. – tentou Mikoto fazer a cabeça do marido. - Nos encontraram na frente da igreja, não é mesmo?! – virou seu rosto para as garotas que assentiram positivamente.

- Está bem, mas não demorem. – concordou vencido ganhando um beijo no rosto da esposa.

- Sim otou-san. – fez uma reverencia para o pai, sussurrando um "obrigada" para Mikoto antes de sair a passos rápidos puxando Tenten pelo braço quase a derrubando.

- Hina-chan assim você irá me derrubar. – protestou sem sucesso.

"Ela não mente muito bem." – pensou o Uchiha. "Está fugindo de mim isso é tão obvio, não deve ter superado o nosso "encontro". Que ridícula... Será que toda garota de cidade pequena é assim?" – se perguntou observando a silhueta da bela e meiga Hyuuga desaparecendo
pela porta.


***

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficarei imensamente feliz se lerem e deixarem um comentário com as suas opiniões, isso me ajuda muito que o próximo capitulo fique ainda melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.