Tudo que você precisa é me amar escrita por srtagrint


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243512/chapter/3

Capitulo 3 ~> Apenas amigos

Antes de escurecer teve o treino de quadribol da Grifinória. Eu havia chamado o Jake para ver também. Gina havia pedido pra mim. Eu a apresentei a ele e deixei os dois conversando.

Quando eu estava voltando para o castelo, alguém atrás de uma arvore me puxou me assustando, e era o Malfoy.

–Você gosta de me assustar não é? – perguntei

–Um pouco – ele respondeu sorrindo. – Quem é aquele garoto que estava com você na hora do almoço?

–Meu colega, ele é novo aqui. Por que está com ciúmes? – Perguntei fazendo o ficar vermelho.

–C-Claro que não, você não é nada minha, só amiga. – ele respondeu nervoso saindo de trás da arvore e indo para o castelo. Eu fiz o mesmo.

–Malfoy me espere. – disse tentando alcançá-lo

–Que foi Granger? Vai dizer mais alguma coisa pra me deixar nervoso? – ele perguntou

Sorri, mas ele não viu, pois já havia se virado.

–Vamos? – ele perguntou.

–Claro – respondi ainda sorrindo – Você poderia me acompanhar até a biblioteca? Quero pegar alguns livros,

–Tudo bem sabe-tudo irritante.

Não me senti ofendida ouvindo isso.

–Por que está rindo? – ele perguntou

–Nada – não queria deixar ele vermelho de novo ou nervoso.

– Você é assim com todas as garotas? – percebendo o olhar de desentendimento dele acrescentei. – Fica nervoso ou vermelho quando elas dizem algo que te constrange ou sei lá.

–Não – ele disse chegando perto de mim – Só com você eu fico assim.

Ele respondeu e saiu rápido de perto de mim, deixando apenas seu cheiro no ar.

–Sou um sonserino irresistível. As garotas geralmente se sentem atraídas por mim...

–E você acaba ficando com qualquer uma – acrescentei.

–É, e elas não são que nem você. Quando estou com elas é diferente de quando estou com você.

–O que você quer dizer?

–Eu quero dizer que quando estou perto de você me sinto bem. Você é inteligente, dá pra se ter uma boa conversa.

–Sabe às vezes eu via você com aquelas garotas. Você era tão grosso, bem diferente do que está sendo agora – disse, enquanto entrava na biblioteca e ia até a mesa pegar os livros.

–Bom, eu mudei – ele disse.

–Você mudou bastante então – disse já saindo da biblioteca.

–É mudei por uma pessoa. – ele acrescentou baixo pra mim não ouvir, mas acabei ouvindo.

Quando estávamos entrando no salão principal todos os olhares se voltaram para nós. Não é todo dia que se vê um Malfoy e uma Granger juntos.

Malfoy passou o seu braço por cima do meu ombro me abraçando, deixando varias pessoas com os olhos arregalados. Eu olhei para ele sem entender nada.

–Vamos mostrar pra eles, o que eles querem ver, nós dois juntos. – ele disse.

Apenas sorri e continuamos caminhando. Malfoy foi até minha mesa, muito gentil da parte dele, pois a mesa da sua casa ficava do outro lado do salão.

–Tchau Granger – ele disse.

–Tchau Malfoy.

Não entendia por que o Malfoy não me chamava ainda pelo meu nome.

–O que foi isso Hermione? – perguntou o Harry me tirando dos pensamentos.

–Não Foi nada. Ele é apenas meu amigo – disse pegando algo para beber.

–Não foi o que pareceu. – disse o Rony.

–Nem tudo que parece é verdade, pra mim ele é um amigo. Só isso.

–Gente já deu pra entender não é? – perguntou alguém atrás de mim e se sentou ao lado do Rony.

–Entender o que Lilá? – perguntei. Lilá havia começado a namorar com o Rony desde o ano passado.

–Que vocês são apenas amigos. – ela disse piscando pra mim.

Não iria ficar discutindo, eu sabia que eles nunca iriam entender que o Malfoy é só um amigo,

Assim que acabei de comer voltei sozinha para a sala comunal da Grifinória. Não estava com a mínima vontade de ficar ao lado do Rony ou do Harry. Eles com certeza iriam falar algo em relação ao Malfoy.

Quando cheguei perto do retrato da mulher gorda vi um garoto de cabelos loiros parado lá. E já sabia que era o Malfoy.

–O que você quer? – perguntei

–É que eu fui à biblioteca, e tinha um livro lá que você esqueceu – ele disse me entregando.

–Obrigado Malfoy.

–Draco!

–Oi?

–Me chame de Draco. Já que somos amigos você poderia me chamar de Draco.

–É estranho tudo isso que está acontecendo, você não acha?

–Sim, é um pouco estranho. Nunca imaginei que ficaria seu amigo.

–Nem eu. – disse chegando mais perto do retrato para entrar. -Mas eu tentarei te chamar de Draco.

–Ótimo. Boa noite Granger

–Hermione. – disse rindo – já que eu vou ter que te chamar de Draco, me chame de Hermione.

–Ok, boa noite Hermione – disse sorrindo.

–Boa noite – disse e entrei.

Esta noite eu consegui dormir melhor. Não tive nenhum sonho estranho, como havia tendo ultimamente. Hoje mais tarde haveria o passeio até Hogsmeade.

–Não vai se levantar Mione? – perguntou Gina entrando no quarto.

–Não

–Você não vai?

–Não

–Por quê?

–Não estou me sentindo bem.

–O que houve?

–Não houve nada.

–Tem algo haver com o Malfoy?

–NÃO – disse irritada. – Estou cansada de toda vez dizer que eu não tenho nada com o Draco.

–Tudo bem – disse Gina saindo do quarto.

Estava tão nervosa, e não queria ter falado daquele jeito com a Gina. Comecei a me sentir culpada. Então me troquei e desci para conversar com ela. Mas ela já havia saído.

Então fui à procura do Malfoy. Não sabia se ele havia ido a Hogsmeade, então fui até o salão principal, e lá estava ele, sentado na mesa da sonserina.

Acenei com a cabeça indicando a saída e ele disse ok. Eu sai e esperei ele do lado da porta. Não demorou muito e ele apareceu.

–O que houve? – ele perguntou

–Vamos conversar em um lugar mais calmo. – disse caminhando em direção há uma sala vazia. Assim que entramos coloquei um feitiço pra ninguém ouvir nossa conversa.

–Quando alguém pergunta pra você o que a entre a gente o que você diz? – perguntei

–Que somos amigos, por quê?

–Eles estão sempre perguntando isso?

–Sim – ele disse se sentando na cadeira mais próxima. – Quase todo dia quando estou mal eles perguntam se é por sua causa.

–E o que você diz?

–Digo que não – e acrescentou quase inaudível “mas é mentira”. – Por quê?

–É que eu não gosto disso. Eles não entendem que somos só amigos. Eles pensam que eu gosto de você, não como amigo.

–Mas isso não é verdade né?

–Não, somo só amigos. – quando disse isso percebi que ele ficou triste.

Ele se levantou, abriu a porta e saiu da sala. Eu fui atrás dele.

–Draco – chamei-o e ele parou

–O que foi? – ele perguntou

–Desculpa, não queria deixar você triste.

–Não tem problema Hermione. – ele disse e voltou a caminhar.

Não podia deixar ele assim, isso foi culpa minha. Não agüentei e fui atrás dele.

Ele estava em um corredor não muito longe da sala onde nós estávamos.

–Draco – disse colocando a minha mão em seu ombro.

–Hermione, me deixe sozinho.

–Não – disse me sentando ao seu lado. – Eu deixei você assim. Eu sei que você gosta de mim, mas eu não gosto de você do mesmo jeito. Não é por que você não seja bonito, porque você é bonito, atraente etc. é que eu gosto de outra pessoa. Você sabe disso.

–Não precisa ficar explicando. – ele disse. Ele parecia um pouco mais feliz.

Então sem pensar eu o abracei. Eu estava tentando ser legal com ele. E a única coisa que poderia fazer agora era abraçá-lo.

–O que está acontecendo aqui? – perguntou o Rony, que estava atrás de mim.

–Nada - disse me separando do Draco.

–Então vamos. – Rony disse me pegando pelo braço.

Rony passou seu braço por cima do meu ombro. Então olhei pra trás para ver o Draco e murmurei um desculpe, e ele sorriu.

–Você não foi a Hogsmeade? – perguntei ao Rony

–Não. Olha Mione, eu queria dizer, que eu... eu bom...gosto de você – ele disse vermelho.

–Você? Você gosta de mim? Tem certeza? – perguntei confusa.

–Tenho

–Uau – disse

Não sei por que, mas eu não estava muito feliz igual eu imaginava que ficaria quando isso acontecesse.

–Só isso que irá dizer? – ele perguntou.

–Não sei o que dizer, é um pouco confu...

Ele não me deixou terminar e me beijou. Isso não estava acontecendo do jeito que eu imaginei. Mas eu gostei. Eu não estava entendendo nada. Então ele se separou de mim e disse:

–O que houve? – ele perguntou vendo minha cada de confusa.

–Nada – disse sorrindo.


–Então vamos – ele disse entrelaçando seus dedos nos meus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria bom se vocês mandassem Reviews dizendo se está ficando bom ou o que precisa melhorar!