Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 12
Capítulo 11 - Fearless


Notas iniciais do capítulo

¡Hola personas!
Fui dar uma olhadinha nos rascunhos da fic, e quero avisar que no capítulo 13 a fic vai passar a ser mais centrada em Jeyna e tudo vai ficar ainda mais dramático aksmakmska. Até o 12, vai ser mais Liper :3
Enfim, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/12

"Cause I don't know how it gets better than this, you take my hand and drag me head first, fearless"

Dessa vez, Piper corou, surpresa.

- Como um encontro? - Perguntou.

- É... como um encontro. - Leo respondeu, olhando pra baixo.

- Claro. - Piper abriu um sorriso. Ela achava que ele nunca iria convidá-la! - Mas... onde?

- Está vendo aqueles pinheiros? - O filho de Hefesto apontou para a fileira de pinheiros, e a filha de Afrodite assentiu. - Há um grande espaço atrás deles, e é bem escondido. Me encontre lá, oito da noite, hoje mesmo, ok?

- Ok... mas Leo, como... - Tarde demais; Leo já estava se de Piper a passos rápidos. "Valdez, você ainda vai me deixar mais enlouquecida ainda", ela pensou. Odiava ficar esperando, curiosa, mas decidiu achar outra coisa para fazer e passar o tempo. Correr atrás de Leo não iria adiantar; se ele queria fazer uma surpresa, ele não revelaria nenhum detalhe a mais do que o suficiente.

Era de tarde, e Leo correu para a cafeteria. Queria arrumar o lugar o quanto antes, para que as coisas ficassem arrumadas da melhor maneira possível.

- Josh. - Ele chamou, ofegante. - Ela aceitou.

Josh sorriu. Ele tinha 20 anos, não era muito alto, tinha olhos castanho-esverdeados e cabelos castanhos, e parecia estar sempre sorridente.

- Eu sabia que ela ia aceitar. - Josh falou, sorrindo mais ainda. - Vamos arrumar as coisas logo para que dê tempo de você se arrumar também. Não é todo dia que uma garota aceita sair contigo, meu amigo.

- Ei! Para a sua informação, milhões de garotas adorariam ter um encontro comigo. - Leo indignou-se. Josh riu e bateu no ombro dele.

- Vou fingir que acredito. Enfim, vamos logo. - Ele tirou o avental que era forçado a usar para trabalhar na cafeteria e pegou uma mesa para duas pessoas. Por sorte, a cafeteria estava vazia. - Pegue duas cadeiras e vamos lá! - Leo obedeceu e seguiu Josh até além da fileira de pinheiros.

A noite estava se aproximando, eram 18h30 e Piper havia acabado de sair do banho. Ela se enrolou na toalha e secou o cabelo até ele estar completamente seco e o penteou. Dispensou as tranças naquela noite, deixando com que a franja lateral caísse levemente sobre seus olhos. Mesmo sendo um encontro, o máximo que Piper usou de maquiagem foi um batom claro para proteger seus lábios do ar frio da noite; afinal, Leo já havia visto da pior maneira possível e ela também não achava maquiagem um item muito necessário. Colocou a lingerie e foi para o quarto, onde havia deixado a roupa que usaria sobre sua cama.

Não era nada extravagante demais, nada de vestido sensual e salto alto. Piper queria estar mais arrumada do que geralmente ficava, mas não queria nada que fizesse com que ela não se reconhecesse. Então, escolhera uma calça jeans skinny, uma sapatilha cor de creme com alguns brilhos espalhados por ela e uma blusa de ombro caído, com manga até o cotovelo, vermelha com alguns detalhes em prata.

Ela se olhou no espelho. Não estava nada mal, mas Leo acharia o mesmo? Seria melhor ela se arrumar um pouco mais? Aliás... desde quando a opinião de Leo importava tanto? Talvez desde sempre, mas Piper nunca tinha parado para reparar nisso. Ela olhou no relógio, e ainda faltavam 15 minutos para o encontro. Passou perfume e sentou-se em sua cama.

"Certo, controle-se, respire fundo e espere."

Leo andava de um lado para o outro, próximo à mesa que havia sido arrumada para o encontro. Ele usava uma camisa branca, calça jeans, sapato formal e jaqueta bege. Seus cachos estavam bem arrumados, e ele esperava que ficassem o encontro inteiro no lugar (mesmo que Piper já o tivesse visto completamente descabelado), e também havia passado seu melhor perfume.

- Cara, para de andar ou você vai afundar toda a grama e terra abaixo dos seus pés e cair em um túnel que vai te levar ao País das Maravilhas... ou não, o País das Maravilhas é outra coisa, se é que me entende. - Josh brincou quando foi deixar o 'banquete do casal', como ele mesmo havia dito.

- Infelizmente, não sei, ainda sou um ser puro e inocente.

- Até onde te conheço, sua mente não tem nada de 'pura e inocente'.

- Ok, mas... ah, você entendeu.

- Sabe que eu faço isso pra te irritar, não sabe?

- Sei. - Leo resmungou.

- Bom saber que eu sou um bom irritante.

- Ótimo irritante. Mais irritante que eu... e eu posso ser muito irritante.

Então, passos começaram a ser ouvidos na calada da noite. O som era baixo, mas ainda dava para ouvi-lo.

- Acho que sua amiga-futura-namorada está chegando. - Josh falou. - Boa sorte e não estrague tudo, ok? - Ele saiu de cena.

- Ok, obrigado por sua positividade e confiança na minha capacidade. - Leo comentou, irônico.

Alguns segundos depois, Piper apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo e clichê demais? Maybe lol
Gostaram? Não? Mereço reviews? Me fazem feliz u.u
Até a próxima!